PERDOE - SE

"Se um dia caíres no caminho, não diga nunca ao teu pobre coração.
És mau, és traidor.
Ingrato e desleal.
Não olhes mais para o céu.
Não tens perdão..."


Meus irmãos! Meus queridos irmãos!... Todos nós temos perdão. Todas as nossas ações podem ser perdoadas. Afinal, o Pai é amor, é caridade, é perdão... Que justiça teria se algo não tivesse perdão. O Senhor perdoa sempre. Ele é bom e justo, e nos dá as oportunidades que precisamos para reparar os nossos erros. Muitas vezes, nós é que não nos perdoamos.

Muitas vezes nós mesmos somos nossos mártires. Muitas vezes pedimos perdão ao Pai, mas não nos perdoamos de fato. Se não conseguimos perdoar nossos próprios erros, como faríamos para perdoar um irmão. Se soubesses o mal que fazei a vos mesmos esta dureza no coração, se soubesses que serve de exemplo a teus filhos e às pessoas que amam... Sejam caridosos consigo mesmos. Isto também faz parte da nossa evolução. Amar a si e amar ao próximo.

Quão sublime é amar sem esperar. Amar mesmo sem ser amado. Isto é colocar em prática a palavra do mestre Jesus. Vamos nos perdoar e perdoar o outro. Peçamos perdão e aceitemos este perdão. E comecemos de novo, cuidando do corpo e da mente. O espírito necessita de atos que sejam elevados e repletos de amor. Isso agrada ao Pai e nos faz melhores no caminho longo e árduo, em busca de estarmos cada vez mais próximos de Deus Nosso Pai.

Sejamos bons. Façamos o bem. E tudo o mais nos será acrescentado.
Fiquem com Deus e força na caminhada.”

Assinado : Lilico
Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba ( SP)
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários