8 de abr de 2009

PLANTEMOS O BEM E COLHEREMOS

Boa noite a todos! Que a luz de Deus Pais se espalhe sobre todos vós. Meus irmãos amados, a messe (*) , é grande e a colheita será farta. A colheita sempre depende de bons grãos, boas sementes. Se escolhemos maus grãos, teremos uma colheita indesejada, porém, não menos merecida.

Se cada um de nós fizesse o melhor para plantar, com certeza, juntando a colheita de um e de outro, teríamos o necessário para uma vida de paz e tranqüilidade. Plantemos o bem e colheremos o bem. Não vamos deixar, a semente sendo boa, cair também em terreno infértil ou sem prepará-lo para recebê-la.

Faça de seus atos boas sementes, de suas atitudes grãos abençoados e o terreno de Deus Pai nos trará bons frutos.

Um abraço fraterno a todos”

Assinado : Um amigo espiritual

Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

* Dicionário Houaiss : Substantivo feminino – a) seara pronta para a ceifa; b) conjunto de produtos agrícolas colhidos em determinado período; colheita, safra. Ex.: uma farta m. de batatas; c) Derivação: sentido figurado (aquilo que se colhe, que se obtém; ganho, conquista). Ex.: rica m. de vitórias; d) Derivação: sentido figurado. Rubrica: religião (conversão de almas).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo