RECEBA NOSSOS TEXTOS POR E-MAIL

Estamos renovando um aviso já postado aqui no blog, mas cuja utilidade alguns leitores ainda desconhecem. Aqueles que desejarem receber nossas mensagens por e-mail poderão se inscrever no Grupo Partida e Chegada no Yahoo.

Trata-se de mais uma forma de divulgar o trabalho desenvolvido por este blog.

Para quem não conhece o Yahoo Grupos é um espaço para agregar pessoas com interesses afins, para troca de mensagens e interação. Ali temos a página no seguinte endereço :





Pedimos a todos, especialmente aqueles que se interessam em receber nossos textos, que cadastrem-se na página.

Para finalizar, vale dizer que os recursos do Yahoo não infinitamente maiores. Nesta nova página disponibilizamos álbuns de fotos; midis; uma relação de filmes e livros; frases; depoimentos e muito mais.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. boa noite eu gostaria de receber uma psicografia do meu pai ele naceu no dia 19/11/1961 e morreu no dia 07/01/2000 ate hoje eu sinto sua falta eu espero resposta

    ResponderExcluir
  2. AVISO:

    O objetivo do Blog "Partida e Chegada" é ser uma fonte de consolo e de informação descomplicada sobre o Espiritismo. Isto porque, em nossas reuniões, freqüentemente recebemos comunicações de espíritos que desejam contato com familiares. Via de regra não tinhamos como repassar estas informações, ante a dificuldade de identificação e localização de tais parentes.

    Daí decorreu a idéia da página na internet, onde pudéssemos disponibilizar todo o acervo de mensagens. E, com o tempo, percebemos que mesmo não localizando alguns destinatários, que os textos tem grande valia. Servem a pessoas alheias, que identificam-se com os problemas apresentados, que gostam da mensagem passada pelos espíritos e, com isto, encontram consolo e paz no caso de perda de pessoas queridas.

    Contudo, como informado em artigo recente, o blog Partida e Chegada vive uma nova fase. E as mensagens chegam à medida da necessidade, do merecimento de cada um. Não significa que se você não recebeu é porque não merece ou não necessita. Para quem está passando pela situação sempre há a necessidade e a sensação de merecimento, não é?

    M as, existem coisas que simplesmente acontecem e não podemos explicar. Desígnios que vem do alto, que não dá pra discutir ou contestar. Falo isso, porque muitos que chegam à nossa página criam uma expectativa de uma coisa que jamais acontecerá.

    Por conta disso, decidimos não mais receber solicitações de mensagens, seja a qualquer título, pelo simples fato de que nossas limitações, as condições pessoais dos que se foram e de seus parentes, vêm criando uma imagem falsa de “eficiência”, que jamais buscamos. Pelo contrário, sempre quisemos ensinar pelo exemplo e pelas experiências de vida, pela lição de transpor dificuldades e crescer. Não do conforto pelo conforto, como que fortalecendo a autopiedade e o comodismo emocional. Continuaremos publicando as psicografias que nos chegam, ratificando a intenção inicial de usar exemplos de vida como setas para um novo caminho. Mas, o mais importante, como diz o escritor James Van Praagh, é que, independente da existência de mensagens exclusivas e constantes, é "compreender que a morte não lhe tomou o amor vivido no passado". A certeza, compartilhada por nossa crença, de que nossos entes queridos permanecem vivos.
    O Editor

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho uma amiga muito especial q tenho como mãe ela perdeu seu filho no dia 23 de fevereiro de 2007,ele tinha 15 anos quando saiu com os amigos pra nadar e se afogou...a morte dele ficou meia sem explicação ,a mãe dele tem duvidas sobre o que deve ter acontecido por cauda do laudo medico ,do atestado de obito então eu gostaria muito de poder saber o q realmente ouve e se vc puder me ajudar eu agradeço;....eu gostaria muito de ter conhecido meu avô, por parte de pai...todo undo fala que eu pareço muito com ele gostaria de poder sonhar com ele um dia para podermos converssar ...minha vó sofre de saudades dele até hoje tadinha...ja faz muitos anos ue ele faleceu...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!