13 de abr de 2009

SOMOS, AQUI, CONTINUIDADE

"Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de Boa vontade! Meus caríssimos irmãos, aqui eu vim em paz. Gostaria de dividir com vocês minhas experiências e vivências do lado de cá. Aqui tudo é calmo, tranqüilo e cheio de luz. O cheiro, o aroma é agradável, tudo é muito limpo e nos dá uma sensação enorme de bem estar.

Somos aqui continuidade do que somos aí. Nada muda. O trabalho aumenta, mas em vez de cansar, revigora e nos deixa saciados em relação ao cumprimento do nosso dever. A sensação quando se faz a passagem — travessia, como queiram chamar — é de que nada mudou. Só temos a sensação de que temos mais a fazer além do que já fizemos.


Se fizemos o bem, devemos continuar. Se fizemos o mal, temos a chance de nos redimir e começar a viver realmente nos ensinamentos de Deus Pai.

Que ninguém tenha medo da morte, pois ela não existe e, se existe, pode ser vista como uma libertação, como uma benção e uma misericórdia de Deus, que nos livra do sofrimento terreno.

Que Jesus esteja com todos nós sempre e que possamos ser sempre melhores.”

Assinado : Frederico
Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo