22 de mai de 2009

CENTRO PRECISA DE DOAÇÃO DE LIVROS ESPÍRITAS

É incomum expor neste espaço pedidos de auxílio, seja por qualquer razão, mas conhecemos o trabalho da Associação Espírita Caridade, situada na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Naquela cidade, a entidade fica em Guajuviras, a periferia mais carente e violenta daquele estado. Trata-se de uma casa espírita jovem, com apenas doze anos, mas o trabalho primordial tem sido divulgar a doutrina espírita entre pessoas acostumadas à violência, aos vícios e à miséria.

Segundo Rita Nunes, integrante do Departamento de Comunicação (Decon), "temos a preocupação de instruir, conscientizar todos aqueles que nos procuram em busca de auxílio. Buscamos orientar a todos que sem reforma íntima, sem educação e compreensão, a procura por nós será de pequena ajuda". A Associação Espírita Caridade tem feito bom trabalho, mas nada fácil. Contam com poucos recursos e por isso estão pedindo a contruibuição de livros que possam auxiliar sua biblioteca, para que todos nesta comunidade possam ter acesso e instruirem-se. Quem puder ajudar pode entrar em contato com o Departamento de Comunicação do CEC ou com o blog.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo