ESTIVEMOS JUNTOS EM MUITAS VIDAS

“Venho pra agradecer pelo que tem feito por nós. Nós que nos comprometemos junto da espiritualidade numa missão de amor e carinho.

Você que já foi minha mãe, minha filha, meu tudo em muitas outras vidas. Você que está ligada a mim e eu a você há séculos, num pacto de amor sem fim.

Você em quem eu posso confiar e contar sempre.

Sei que não é nada normal a mensagem de alguém que se encontra encarnado. Sei da dificuldade que você terá em acreditar nestas palavras; afinal, estamos juntos de novo em mais uma vida. No momento meu invólucro material se encontra adormecido e aproveito para vir te agradecer e pedir que não desista de mim nesta vida, nem de meus pais. Pais que escolhi e aceitei num compromisso maior.

Não desanime nunca, nem se deixe abater pelo desânimo, achando que é impossível a união de dois seres tão diferentes e tão iguais. Eles precisam desta chance que foi dada e o sucesso desta empreitada depende da nossa força, do nosso amor e da caridade fraternal para com eles. Eles, por muitas vezes, como tem sido, se desentenderão, mas você vai estar lá para reverter o que parece irreversível.

Estou feliz pelo nosso reencontro e sei que posso contar com você.

Ah! O tio Marcos não precisa ficar com ciúme, porque estamos todos no mesmo barco. Ciúme é uma palavra feia, mas só usei paa que ele entenda que faz parte desta família.

Um grande e forte abraço. Precisava agradecer e pedir para que continue. Estaremos sempre unidos pelo amor de Deus Pai. Fiquem com Deus e em Paz. Orem por mim para que eu não me perca neste caminho e não fuja desta missão. Com muito carinho.”

Assinado : Adilson Batschauer (psicografia)
Data : 26 de junho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ajudou muito. Vvo um momeno muito dolorido referente a perdas e por isto tenho feito o maximo para me apoiar em coisas me consolem
    a respeito das mesmas que sofremos no decorrer da vida... Muito grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!