ATRIZ DIZ QUE É PROTEGIDA POR ANJOS

A atriz Cameron Diaz ("Jogo de Amor em Las Vegas") recentemente declarou que conta com a proteção de anjos da guarda e que eles estiveram presentes durante toda sua vida. Diaz afirma que desde a infância tem seus "protetores" e seu espírito é imortal.

"Acho que temos muitas vidas e nossos espíritos são eternos. Sei que tenho muitos anjos, que me guardam o tempo todo. Sei disso desde que eu era criança e sou muita grata por isso", declarou a atriz.

Enquanto se apóia nos anjos, a atriz está em cartaz nos Estados Unidos com o drama "My Sister's Keeper", dirigido por Nick Cassavettes, no qual ela aparece com um visual completamente diferente, careca. O filme conta a história de uma jovem que é concebida para salvar a vida de sua irmã mais velha, que tem câncer.

Também estão no elenco os atores Alec Baldwin (da série "30 Rock") e Abigail Breslin ("Pequena Miss Sunshine"). "My Sister's Keeper" deve estrear no Brasil no dia 25 de setembro.

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!