"A VOLTA" : PARTICIPE DA PROMOÇÃO


O blog Partida e Chegada, lançou no dia 21/10/09 uma nova série, com cinco postagens (uma por semana), sobre o tema reencarnação. E convida os leitores a enviar depoimentos sobre relatos de crianças que lembram-se de vidas passadas ou sobre experiências pessoais e comunicações pós-morte. Os melhores depoimentos (três ao todo), enviados como comentários das postagens, serão premiados com um exemplar do livro "A Volta" (leia resenha). Outros dois exemplares serão sorteados livremente entre todos os inscritos que informarem e-mail válido.




Para participar da promoção, há duas maneiras:

PRIMEIRA - * Enviar depoimento, como comentário nas postagens, relatando história de criança que lembre sobre vidas passadas ou evento pessoal relacionado a lembranças de outra vida ou, ainda, de comunicações pós-morte.
* Além do depoimento, não esqueça de deixar seu e-mail.
*
Os três melhores depoimentos deixados nas cinco postagens da série receberão um exemplar do livro "A Volta".

SEGUNDA - * Inscrever-se, fornecendo apenas nome completo e e-mail, diretamente nos comentários das postagens ou através do nosso endereço eletrônico (partidaechegada@uol.com.br).

* Ao final da série de artigos, serão
sorteados dois leitores, que receberão cada um exemplar do livro "A Volta".



______________________________________________________________________


A promoção só é válida para residentes no Brasil.
A escolha será feita e divulgada no dia 22/11/09 (domingo).
Só serão aceitos os depoimentos deixados como comentários das postagens e com um e-mail válido.
O livro será entregue sem qualquer custo.
______________________________________________________________________




NOTA : No curso da promoção houve injustificado descumprimento da parceria originalmente firmada com a editora responsável pelo livro (Editora Record) e sua empresa de assessoria (Núcleo da Idéia). Todavia, esta sequer retornou nossos e-mails, obrigando a retirada dos créditos e, a bem da transparência, o registro do ocorrido a nossos leitores. A despeito disso, o blog Partida e Chegada adquiriu os exemplares necessários e providenciou a remessa aos vencedores.

Postar um comentário

0 Comentários