5 de nov de 2009

AINDA NÃO COMPREENDEMOS MUITAS COISAS


"Sei bem como se sente pois passei por semelhante situação da qual jamais esquecerei. Porém aprendi muito estudando sobre estes nobres espíritos, que muitas vezes sem dizer um único "Ai" vêm e vão, e nos trazem um lindo aprendizado. Com certeza sua filhinha está bem e feliz,pois com certeza ela precisou passar por este processo para se libertar de algo do passado. Aos nossos olhos terrestres, é sofrimento todo o processo, mas na espiritualidade eles sabem que é uma etapa. Que este espirito enfrentou com coragem e venceu!

Sim,venceu,minha irmã! Ela precisou desse processo para alcançar algo muito maior, que não temos nem idéia. Mas você e seu marido, por amor, a auxiliaram para que ela tivesse sucesso em sua missão!

Embora não se lembrem, no plano espiritual vocês estiveram com certeza reunidos pelos laços do amor e estiveram de acordo com este processo. Não temos ainda compreensão do porque de muitas coisas, mas saiba que tudo concorre sempre para o bem das criaturas, pois Deus ainda está no comando e ninguém mais do que Ele pra saber qual o melhor caminho para alcançarmos a luz.

A saudades é um sentimento que deve ser sentido sim,mas com alegria de que esse ser de luz veio ,ensinou-lhe sobre o amor sem dizer uma unica palavra e retornou,mas saiba que estamos todos interligados.

Toda vez que pensam nela, automaticamente Larissa estará sempre ao lado de vocês. Muitas vezes sentimos uma leve brisa ou um perfume suave, são nossos entes amados olhando por nós.

A morte do corpo fisico não quebra os laços de amor e, existe sim um novo ciclo de vida e podemos sentir nossos seres amados com os olhos do coração!

Portanto irmã, coragem pois todos nós passamos por muitas provas, mas nunca estamos sós e no final estaremos todos unidos, pois é esta a meta do ser humano na Terra. Não somos terrestres, nós estamos terrestres e nosso verdadeiro lar é na espiritualidade. Nós é quem estamos longe de casa e limitados a matéria e não aqueles que lá estão.

Olhe a vida por este ângulo e você vai ter maior compreensão de que a dor é ilusória. Qual mãe, qual pai não teria orgulho de ver seu filho alcançando patamares maiores na escala evolutiva e amanhã, ao se encontrarem, não mais verão um ser fragil lutando pela vida e sim um ser iluminado, um anjo iluminado os recebendo de braços abertos!

Um abraço afetuoso! Muita paz,harmonia a todos!"

(Andrea K. - Comentário à postagem "Larissa é Nosso Anjinho e zela por nós")
Imagem: Duru... (Flickr)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo