28 de nov de 2009

A DOR DA MÃE QUE PERDE UM FILHO

Minha história de mãe da Terra se entrelaçou com a história de uma pequena luz que veio nos fazer uma visita breve, partindo alguns dias após nascer. Minha menina tão linda, gerada com tanto amor dentro de meu ventre não resistiu às singularidades deste mundo e passou feito passarinho pelos céus de nossos olhos lacrimejados de tristeza.

É impossível descrever a dor que rugiu de minha alma e entendo que a mesma devia ser sentida e chorada com veemência a cada semana posterior de sua partida. Meu conforto foi atirar-me nos braços da fé, buscando consolo em algo maior e no amor da família. Arranquei forças de dentro de mim que não imaginava existir, para verter lágrimas em sorrisos de querer bem e gratidão a Deus.

Sim, Ele havia me presenteado! Um dia, num passado não tão distante fiz alguns combinados, sabia das escolhas que havia feito com cada uma das pessoas que passaram por mim e que estão comigo, por certo não me lembrava, até que minha pequenina veio para me ensinar e mostrar o caminho. Com a “perda” também se ganha...

Aos poucos a dor foi se dissipando, as emoções foram dando lugar a paz e as orações passaram a confortar nossos corações humanamente egoístas e cansados da matéria que nos é útil nesse plano, mas que por vezes nos pesa tanto. Sabemos que cada minuto de nossa jornada é precioso demais e deve ser vivido com entusiasmo, por isso, sejamos felizes! Minha pequena luz foi uma das melhores educadoras que já tive nessa vida, mostrou-me que a evolução da alma está na disposição de aprender e ensinar com a humildade de uma criança, com a troca de gerar e deixar ir, resignar, voar.

A vida é algo inexplicável! Foi voltando de mansinho a pulsar em nossas veias dia após dia, nossos filhos sabiamente voltaram a sorrir e correr pela casa e nosso sofrimento se estancou através do labor e do carinho de sermos todos unidos pela esperança de um dia desses nos reencontrarmos no caminho de luz que já está sendo trilhado por muitos. As lembranças de uma pequenina que cruzou nossos singelos mundos de mãe, pai, irmãos, avós, tios(as) ficarão para sempre registrados em nossas memórias. Não há de sentir culpa, raiva, mágoa por causa da morte.

Nada que nos faça estagnar no caos de sentimentos irracionais que não nos permite crescer e evoluir através do lado positivo das situações que a vida e por consequência a morte da matéria nos apresenta. A vida é construída através de nossas falas, gestos e pensamentos de amor para conosco e para com nosso próximo e a passagem de cada um de nós é a única garantia que realmente temos.

O que vai ser do futuro? Pergunta tola a minha!

Passei nove meses esperando o futuro e deixei de aproveitar mais e melhor o que era meu presente...

Por isso, aproveitem seus filhos do jeito que eles são, ame-os mesmo que distantes de ti, ame-os mesmo que não sejam como você idealizou, instrua-os para serem pessoas felizes e de bem, aproveitem cada momento com cada um de seus filhos, compartilhem com eles as experiências da vida, criem seus filhos com carinho e entusiasmo, estreitem os laços fraternais, respeitem seu desenvolvimento, suas dificuldades e elogiem seus acertos, não os protejam em demasia, mostrem os limites com clareza e tranquilidade, acompanhem cada fase, cada passo, cada letra, cada amigo, cada livro, cada amor... Não importa se viverão 9 meses e 3 dias ou 93 anos. Vivenciem seus filhos e os deixem partir quando tiverem de ir... E ao partirem, que as lágrimas caídas sejam de puro e verdadeiro amor.

Muita paz à todas as mães que deram a luz para luzes que hoje brilham aqui na Terra ou em algum lugar especial.

TPirituba (SP), 5 de Maio de 2009

Essa carta escrevi alguns meses após a passagem de minha filha Julia. Que ela esteja em paz, junto aos nossos irmãos de luz.

Helayne Peres Cardoso

144 Comentários:

Anônimo disse...

Meu filho desencarnou faz 8 meses, meu único filho, 20 anos, lindo, estava em busca de um futuro promissor aqui na terra. Agradeço a Deus pelo filho que me deu, saudade existe , mas busco conforto no espiritísmo, doutrina a qual está me ensinando muitas coisas. É tão estranho, sempre tive medo de perdé-lo, desde de pequenino, até então não era espírita, a simples idéia de que algo ruim pudesse acontecer com ele, inclusive a morte me afligia desesperadamente, e foi assim que aconteceu meu filho se foi pra o plano espiritual e hoje sei, tenho a certeza de que meu medo nada mais era do que uma intuição inconsciente de mãe, meu filho seria chamado 1º do que eu. Deus abençõe você meu menino.

ana paula costa claro disse...

minha filha se despediu da vida material faz dois meses num grave acidente de moto colidindo com animal eu tenho me desperado muito eu nao quero ela sofra mas eu sinto muitas saudades,eu queria entender ,uma fiha maravilhosa minha tudo,so tinha 19 anos eu sou de taiacu estado de sao paulo.

Anônimo disse...

desabafo
Meu filho nasceu prematuro de 27sem, ou 6 meses devido a uma pré- eclampisia, e o cordão umbilical obstruido e não passar os nutrientes para bebe a médica disse que tínhamos que tira-lo para ele ter chance de sobreviver, Miguel nasceu dia 22/04/2010 com 600 gramas, mas seu estado era grave ele estava entubado, sedado e com uma serie de medicamentos, nos primeiros 2 dias estava respondendo bens aos tratamentos, mas depois ele teve infecção e e no dia 29?04/2010 teve 5 paradas cardiorespiratorio e partiu, durante a madrugada eu sentia a sua dor em casa sem saber oque se passava, ao chegar ao hospital para visita-lo tinha pouco minutos que havia partido para junto de Deus, infelismente eu não consegui despedir do eu filho, e so pude pega-lo depois de morto, mas sei que ele estava sofrendo muito ligado a todoas os apaarelhos,tendo várias paradas e ele estava com os braços todo furado pois era difícil encontrar suas veias, Deus quis livra-lo de tanto sofrimento.

Anônimo disse...

Olá, venho parabeniza-los pelo, lindo trabalho aqui realizado, voces transmitem paz aos corações despedaçados de saudade.
Perdi minha filha a um ano e meio, filha unica, de dez aninhos, de uma forma ainda nao esclarecida, a mesma teve diagnostico de uma doença fatal, no dia 03/12/08, na qual teria de se realizar um transplante cardiaco, pois o seu ja nao servia mais, ela nao resitiu e desencarnou no dia 07/01/09. Minha vida perdeu o sentido, perdi o rumo, as esperanças, vontade de viver, nada mais possuia razão de ser, ate hoje nao entendo ter acontecido tamanha tragedia a uma criança tão saudavel, linda minha menina. Hoje encontro conforto em sites como estes, em livros que relatam desencarnes de crianças e na certeza de que, ela esta viva, em outro plano, ainda pouco conhecido por nós, mais aparentemente perfeito pra eles, a saudade aumenta a cada dia, mais a dor diminui a cada nova leitura e a cada nova psicografia lida. Venho solicitar se possivel for a ela e a voces, noticias de minha menina!!!!
Mamãe te ama muito LÊLE!!!
Desde ja agradeço

Janete, Rio de Janeiro

Rogeria Batista Almeida disse...

Devolvi meu filho para Deus há 4anos atras, sofri muito(sofro)24/04/2006.a minha vida virou de cabeça p/ baixo, tudo perde a razão,ele são gêmeos,se não fosse o meu outro filho teria me matado.depois de muito sofrimento conheci O LAR DE FREI LUZ, lá me sinto muito bem.Gostari de pedir para voce, noticia do meu Filho: Rafael Batista Almeida Lima. obrigada

Anônimo disse...

perdi meu filho com 20 anos de idade ele suicidou pra mim foi e ta sendo muito dificl pq eu so tinha ele,qnd ele suicidou eu tinha cabado de opera de cancer no utero passou um messe ele se jogou da janela da minha casa,i eu procuro conforto na minha familia q nao me abandonou hora e no meu trabalho doi muito nao tenho explicação

Anônimo disse...

Minha filhinha partiu para o mundo espiritual no dia 09/08/2008, véspera do meu aniversário e do meu filho. Tristeza infinita. Ela com 19 anos e a amiga com 20 anos. Acidente de carro. Sofro muito. Consola saber que iremos nos encontrar um dia e que Deus nos permita esse reencontro. Wanessa, minha filha, te amo, e que o seu espírito esteja com luz e que o Divino Mestre Jesus a abencoe.
Para todas as mães órfãs, como eu, sejam consoladas por Jesus, lembrando que a separação é apenas momentânea e que um dia estaremos com os nossos amados filhos. Obrigada.

Israela disse...

Minha filha Israelle partiu para o plano espiritual no dia 11 de março de 2008, aos nove anos, vítima de um tumor cerebral. Desde então tento aceitar a vontade de Deus que sabe o que é melhor para todos nós, mas a sua ausência física me machuca todos os dias.Tento cumprir minha missão aqui na terra da melhor forma possível e aguardo ansiosa o nosso reencontro. Parabéns pelo seu lindo trabalho. ABraços Israela

Dulce disse...

Devolvi meu filho único de 18 anos Marcio, há 3 meses... acidente, tem horas que sinto que meu mundo acabou, me sinto sozinha. desespero mais peço a Deus todos os dia que me de forças para continuar.. agradeço aos amigos a familia. pelo carinho e amor que todos me dedicam.. agradeço ao meu filho pelos 18 anos vividos de amor, carinho, cumplicidade... filho vc me dizia que não queria que eu fosse primeiro. acho que vc sabia... que partiria ... mais sinceramente... eu preferia a minha... pois a dor é imensa.. Que Deus e os Bons espiritos de protejam sempre... te amo

Anônimo disse...

OI EU PERDI MINHA MENINA DE 2 ANINHOS A 1 ANO ATRAS ELA SOFREU MUITO CM UMA DOENÇA INTESTINAL...ELA LUTOU MUITO PRA SOBREVIVER MAS DEUS A TIROU DE MIM,AINDA HJ NAU ENTENDO O PQ DE TD ISSO POIS EU A AMAVA MUITO E QUERIA MUITO VEJO TANTAS CRIANÇAS ABONDONADAS EU A QUERENDO TANTO MAS DEUS SABE DE TDS AS COISAS E SE FOI PRA ELA NAU SOFRER MAIS Q SEJA MELHOR ASSIM..
MAS SOH QM PERDE ME ENTENDERA POIS EU ESTOU TOTALMENTE SAO CHAO

Daniela disse...

Minha filha faleceu no dia 25/07/2010, faltando 10 dias para completar 4 anos. Ela era uma criança deficiente e especial em todos os sentidos.
Quando li esta carta me identifiquei do inicio ao final, pois é exatamente assim que eu me sinto.
Claro que os sentimentos negativos tentam me assombrar, porém, o amor que sinto por ela é muito mais forte.
COstumo dizer que hoje vivo entre o Céu e a Terra, pois, meu coração sempre estará ao lado da Nicolle.
Ela era trigêmeos e hoje sou mãe de dois lindos filhos aqui na Terra.
Nic, te amamos muito!!!
Que Deus permita que você sempre sinta o amor que tenho em meu coração e que a cada dia este amor nos una pelos laços da eternidade!

Danielle Torrens disse...

Perdi minha filha dia 25/10/10 com sete meses. Ela teve meningite e choque septico, uma bacteria invadiu seu sangue e ela nao aguentou. Esta muito dificil, a dor cresce a cada dia. Nao estou suportando...

***Dani*** disse...

Olá Danielle...
Gostaria muito de conversar com você e tentar lhe confortar de alguma maneira.
Minha filha teve meningite aos 7 meses de idade e sobreviveu a infecção, ficando com sequelas importantes.
Quando ela estava prestes a completar 4 anos, faleceu repentinamente de uma parada cardiorespiratória.
Amanhã (25/11/2010), fazem 4 meses que ela faleceu.
Como você não deixou seu e-mail no post, vou deixar registrado o meu aqui: dannigrego@gmail.com

Fique com Deus!

Anônimo disse...

Vitório meu filho amado ,anjo guerreiro iluminado,desencarnou com 81 dias de vida.Lutou bravamente eu o amo tanto que falta meu ar,a força pra levantar e seguir em frente.Preciso de ajuda.aaatamandare@yahoo.com.br

***Dani*** disse...

Pelo amor que sentimos por eles, vamos continuar nossa jornada! Prosseguindo...
O que vale não é o tempo que eles permaneceram ao nosso lado nesta Terra e sim, a intensidade dos momentos vividos, o amor que aprendemos a sentir, todos os sentimentos valiosos que aprendemos a viver.
Alguns momentos foram dolorosos, porém, são nestes momentos que entendemos que o amor é eterno e ilimitado, nestes momentos que aprendemos a conversar com Deus... São nestes momentos que conseguimos ver a nossa força de superação e de quanta coisa somos capazes por amar nossos filhos.
Somos seres humanos, com uma visão muito limitada, nem sempre conseguimos entender os desígnios de Deus.
Mas, em nome do amor que está dentro do nosso coração, amor que podemos chamar de saudade, vamos fazer o que está ao nosso alcance. Acreditem, podemos fazer muitas coisas, muito mais do que imaginamos.
Descobri que nos momentos de desespero, momentos em que a saudade sufoca de uma maneira praticamente insuportável, momentos que as dúvidas e a razão tentam me incomodar, eu olho para meu coração e todo sentimento que está lá dentro, ouço o que ele tem a me dizer...
Quando olho para meu coração, vejo minha filha e quero continuar vendo-a até o dia em que nos reencontrarmos por permissão de Deus. Acredito num reencontro. Um reencontro permitido por Deus, no tempo certo.
Afinal, somos únicos, especiais e, cada um de nós temos um tempo e uma missão diferente.
Embora no tempo que estivemos juntas neste plano, devido as suas limitações físicas, ela nunca pode me dizer uma palavra, mas aprendi que podemos falar linguagem do coração!
Quando a razão tenta me perturbar, me incentivando a pedir ou questionar acontecimentos que ainda não tenho capacidade de entender, faço uma prece.
Peço ao Pai que transforme todo esse desespero em amor.
E jamais permita que minha filha se aflija com a saudade, quero que ela entenda que esta saudade, nada mais é do que o amor que ficou!
Peço a Deus que me faça digna de um reencontro, que conforte meu coração...
Peço que a cada dia nosso amor nos fortaleça...
Ela era uma criança especial, que me ensinou que amar verdadeiramente é se colocar na situação do próximo, mas de corpo e alma...
Então, como não ‘sei’ (acredito que apenas não recordo), como seja o plano espiritual, não quero que ela sofra.
Por acreditar que os nossos amados filhos que partiram, sintam saudade, amor, talvez com igual ou maior intensidade, sei que eles, assim como nós, têm uma missão a cumprir, então vamos dar a força e coragem para que eles prossigam.
Como? Acredito que mostrando a eles que por amá-los iremos continuar.
Quando um pensamento de pânico aparecer em nossa mente, vamos pedir conforto... Vamos pedir que nos ensine e nos ampare e que também ampare nossos filhos na nova jornada!
Penso em minha filha todos os dias da minha vida, não a esqueço um só dia.
Ainda é tudo muito recente, então tem momentos que os ‘por quês’ me assombram, choro, converso com Deus a minha maneira, e aprendi a entender os sinais que recebo...
Sinais simples, porém, se calarmos o desespero, nosso coração nos faz enxergá-los.
Seja numa lembrança, num pensamento, num gesto semelhante, na palavra de um amigo, ou até mesmo na estrofe de uma música que, às vezes já ouvimos milhões de vezes, mas que num determinado momento nos toca de uma maneira diferente. Sabemos qdo o recado é para nós...
Acredite que é Deus falando com a gente, mandando sinais na simplicidade...
O último sinal que recebi? Esses dias ouvindo aquela música ‘Amor maior’ do Jota Quest, na estrofe que diz: “Quero um amor maior... Um amor maior que eu...”, pensei, existe amor maior do que aquele que sobrevive a ausência fisica? Amor maior que resiste a saudade e nos dá força para prosseguir? Amor que nos encoraja a continuar, pq queremos ser merecedores de um reencontro?
Aprendi ver com os olhos do coração, de alguma maneira, minha filha me fez uma pessoa muito melhor.
De nada valeria minha vida se não tivessemos nossos caminhos cruzados! Independente do tempo que durou...
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Faz um ano e três meses que eu conheci esta dor, este vazio, está tristeza que invade nossa alma, que tira o sentido de nossa vida, que nos faz perder o rumo... Nunca imaginei que isto aconteceria comigo, mas aconteceu. Qdo estava completando os noves meses de gestação, o meu anjinho(Guilherme) partiu, sem explicação, sem nenhuma problema, aparente,simplesmente, em vez de nascer ele morreu. Desde então, tento seguir em frente, tento não deixar os sentimentos ruins me dominar, tento compreender e aceitar o que aconteceu, dói muito, mas apesar da dor, eu agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no meu caminho, pelo amor e apoio que recebo delas, se não fosse por elas eu não estaria aqui, o amor delas me ajuda a ter força, e apesar do pouco tempo em pude sentir meu filho, e de não ter tido a chance de olhar nos seus olhos, eu quero que ele saiba que eu o amo muito e sempre amarei, aonde quer que estejamos, e a saudade que sinto deste anjinho que esteve tão pouco tempo comigo ñ tem fim. Que Deus o proteja sempre meu filho amado, e também que conforte e acalme o coração destas mães que tanto sofrem...

Anônimo disse...

Minha filha faleceu dia 30 de maio/10, fez 5 dias de quimioterapia e no 6º dia faleceu, não era um cancer tão grave, achamos que ela não aguentou o tratamento! Mas hoje lendo essa mensagem me confortou um pouco,porque confortar mesmo é dificil! Uma filha querida, amada, doce e humilde me ensinou muita coisa nessa vida. Sinto muita falta dela, mas sei que esta no ceu junto com Jesus. E esse ano sentara na mesa do Senhor para Ceia de Natal!

Anônimo disse...

Esta fazendo tres meses que meum filho partiu, por causa de acidente de moto,que esta a cada dia fazendo vitima eno ceifando do amor de mãe, li os depoimento e tambem me senti confortada em saber que nossos filhos e filhas devem estar se encontrando e que nos e ele ficaram aguardando a volta de Jesus, esssa é minha esperança maiore me da conforto e animo de esperar. Que Deus abençoe a todos que perderam e que nod de animo para esperar.

Anônimo disse...

Mães eu nem consigo imaginar o quanto vocês estão sofrendo,minha melhor amiga também perdeu sua filhinha com apenas 1 mês e dois dias,seu sofrimento é tão grande eu queria poder amenizar sua dor e de seu marido,mas tudo o que posso fazer e lhes dizer pra terem fé,pois só Deus pode confortalos nessa hora,vou ficar do lado dela a todo o instante pronta pra tentar aliviar sua dor pois eu a amo de todo meu coração queria ser capaz ao menos de dividir essa dor com ela,Deus d~e a eles forças pra suportar isso, e dê a vocês também,por favor não desistão tenham fé!

lucimeire disse...

perdi meu filho dia 1de setembro 2010,em um acidente de moto ele tinha apenas dezenove anos.ate hoje eu nao consigo entender porque ele se foi,as vezes passa em minha cabeça que foi um castigo,pois meu filho era nota mil nunca me deu trabalho e sim so alegrias.nao vou omitir os momentos de revolta q sinto qd vejo tantos jovens se perdendo nesse mundo indo para um caminho sem volta,e me pergunto porque deus tinha q levar logo meu filho q era um jovem maravilhoso.sinto tanto a sua falta a saudade a cada dia q passa so aumenta e uma ferida q nao cicatriza.mas ha momentos de lucidez q converso com deus e agradeço a ele pelos dezenove anos de amor,carinho,dedicaçao,respeito e felicidade q ele nos concedeu durante todos esses anos.VI te amo e sempre te amarei eternamente q deus te ilumine e te proteja.e espero que o dia de nos encontrarmos chegue logo,fique com deus bjos de sua mae;pai e imao.PRA SEMPRE IREMOS TE AMAR MEU ANJO,MINHA LUZ,MINHA VIDA.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!lucimeire_paim@hotmail.com

Ilca Santos disse...

Amigas, me solidarizo com vocês, pois tbm vivo esse momento de tamanha dor, a maior do mundo, a dor da perda de um filho amado. Minha amada filha Thais partiu para o plano espiritual no dia 30/05/2010, de forma trágica, acidente de moto. Sofro demais com sua ausência, são quase 9 meses de dor e saudades, está muito difícil caminhar sem a minha filhota linda.
Que Deus nos ampare com Seu amor! Que Ele cuide de nossos corações, nos conforte e nos dê forças para continuar. Nossos filhos estão num lugar bem melhor, junto ao Pai! Fé!!!

Visitem meu blog que criei em memória de minha filha, se gostarem me sigam... e se quiserem comentar, terei prazer em responder. Obrigada!
Fiquem com Deus!

http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/
<

zenaide disse...

Todo o Sofrimento Acabará em breve
Em algum momento na vida, você provavelmente já se perguntou: “Por que há tanto sofrimento?” Há milhares de anos, o homem vem sofrendo muito devido a guerras, pobreza, calamidades, violência, injustiça, doenças e morte. Nunca houve tanto sofrimento como nos últimos cem anos. Será que um dia isso tudo vai acabar?
Que consolo é saber que vai, sim, e muito em breve! A Palavra de Deus, a Bíblia, declara: “O iníquo não mais existirá . . . mas os próprios mansos possuirão a terra e deveras se deleitarão na abundância de paz.” Por quanto tempo? “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” — Salmo 37:10, 11, 29.
Depois que Deus acabar com a maldade e o sofrimento, a Terra será transformada num paraíso. Então, as pessoas vão poder viver para sempre com saúde perfeita e plena felicidade. A Palavra de Deus prediz: “[Deus] enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor.” — Revelação [Apocalipse] 21:4.
Nesse novo mundo, até os mortos viverão novamente e desfrutarão dessas bênçãos: “Há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos.” (Atos 24:15) É por isso que Jesus pôde dizer o seguinte a um criminoso arrependido que demonstrou ter fé nele: “Estarás comigo no Paraíso.” — Lucas 23:43.

Anônimo disse...

Por que surgiu o sofrimento?
Por que Deus deixou que o sofrimento tivesse início, visto que seu propósito era que a humanidade tivesse um futuro maravilhoso? Por que ele permite que exista por tanto tempo?
Deus criou Adão e Eva com corpo e mente perfeitos, e os colocou num jardim paradísico, onde receberam trabalho agradável para fazer. A Bíblia declara: “Deus viu tudo o que tinha feito, e eis que era muito bom.” (Gênesis 1:31) Se tivessem obedecido a Deus, Adão e Eva gerariam filhos perfeitos, e a Terra teria se tornado um paraíso global, onde as pessoas viveriam para sempre em paz e felicidade.
Deus deu a Adão e Eva o maravilhoso dom do livre-arbítrio como parte da natureza humana, ou seja, eles não foram criados como robôs. No entanto, para continuarem vivendo felizes, precisavam usar o livre-arbítrio da maneira correta: obedecendo às leis de Deus. É conforme Deus diz: “Eu, Jeová, sou teu Deus, Aquele que te ensina a tirar proveito, Aquele que te faz pisar no caminho em que deves andar.” (Isaías 48:17) Usar mal o livre-arbítrio acabaria em desgraça, visto que o homem não foi feito para ter êxito na vida independente de Deus. A Bíblia diz: “Não é do homem terreno o seu caminho. Não é do homem que anda o dirigir o seu passo.” — Jeremias 10:23.
Infelizmente, nossos primeiros pais acharam que poderiam ser independentes de Deus e ainda assim ser bem-sucedidos. Mas, ao rejeitarem sua liderança, Deus não permitiu que eles continuassem perfeitos. Então, começaram a degenerar-se até que finalmente envelheceram e morreram. E nós, segundo as leis da genética, herdamos deles a imperfeição e a morte. — Romanos 5:12.
A soberania é a questão principal
Por que Deus não destruiu Adão e Eva e começou tudo de novo com outro casal humano? Porque a soberania universal de Deus, ou seja, seu direito de governar, foi ameaçada. A questão era: Quem tem o direito de governar, e que lei é a certa? E por extensão: Os homens poderiam sair-se melhor se não fossem governados por Deus? Por ele dar tempo para os humanos governarem a si mesmos com absoluta independência, ficaria definitivamente provado em que condições eles viveriam melhor: com a orientação divina ou sem ela. O tempo concedido tinha de ser o suficiente para os homens experimentarem todos os tipos de administração — política, social, econômica e religiosa —, todas elas sem a interferência de Deus.
Qual é o resultado? Milhares de anos de História humana dão evidência de que o sofrimento reina com poder cada vez maior. No século passado, a humanidade vivenciou o pior sofrimento de todos. Milhões de pessoas foram mortas no Holocausto. Mais de 100 milhões morreram em guerras. O crime e a violência se alastraram. O consumo de drogas tomou proporções epidêmicas. Doenças sexualmente transmissíveis continuam se propagando. Milhares morrem todos os anos de fome e de doenças. A vida familiar e os valores morais se desintegraram em toda parte. Nenhum governo humano tem a solução para esses problemas, que dirá acabar com a velhice, a doença e a morte.
A situação do homem é exatamente como a Bíblia havia predito para a época em que vivemos. A Palavra de Deus a chama de “últimos dias” desse mundo, quando haveria “tempos críticos, difíceis de manejar”. E assim como a Bíblia disse, ‘o s homens iníquos e os impostores passariam de mal a pior, desencaminhando e sendo desencaminhados’. — 2 Timóteo 3:1-5, 13.
O sofrimento acabará em breve
Todas as evidências apontam para o fim da trágica experiência do homem de viver sem orientação divina. Ficou claro que nenhum governo humano conseguirá ser bem-sucedido independente de Deus. Apenas o governo de Deus pode trazer paz, felicidade, saúde perfeita e vida eterna. Portanto, o tempo para Jeová tolerar a maldade e o sofrimento logo vai acabar.

♥..Sheila..♥ disse...

Minha filha me deixou a 7 meses.. ela era, alias é, e sempre vai ser linda e perfeita.. Com apenas 1 mês e 13 dias de vida,mais as maravilhosas sensações dos meus 9 meses sentindo cada gesto,fez algo que eu jamais imaginaria ter a capacidade de sentir.. "AMOR VERDADEIRO E ETERNO".. Minha pqna princesa Sophia tinha Síndrome de Down, mais do q especial, pq era minha filha,minha pqna guerreira teve 7 paradas cardiacas, a cada dia que passa esta sendo mais dificil conviver com a ausência dela, a sensação de ser sozinha no mundo pq vc ja perdeu a única pessoa q vc poderia dizer com toda certeza que jamais ficaria sozinha,literalmente perder a razão do seu viver.. A mente é algo que mais nos condena, as vezes me sinto grande, forte, mas a maioria delas é o contrário, algo mais doloroso me consome sem ter controle, o fato de se sentir culpada pela morte de um próprio filho, começo a me sentir inferior,pqna, me julgo q tipo de mãe eu seria p ter recebido a sentença e ser julgada com a pena de carregar pro resto da vida a dor no peito da minha maior perda, nenhum ser humano merece isso, nenhum, nem mesmo o pior. E por fim ainda ser obrigada a viver por covardia de tirar a própria vida, e conviver com amigos, parentes, crescendo suas famílias, tendo filhos, e vc ainda olhar a felicidade deles e agir como se tivesse feliz de vdd por eles, não q ja desejei o mesmo, não, jamais, mas o desejo de dar banho na minha filha, ver sorriso dela, olhar p ela a noite inteira dormindo e eu ficar ali como eu fazia admirando o que eu carreguei 9 meses.. E vc abrir os olhos e não poder fazer mais isso.. não poder nunca mais.. Passo os dias pedindo para que eles acabem logo.. Sempre irei te amar minha filha sempre.. só eu e vc sabemos a falta que vc me faz..Definitivamente não tenho mais ninguém.. estou sozinha no mundo..

maria floricia teixeira disse...

oi!
ja fazem 8 anos que perdi dois filhos em um acidente de carro,paulo tinha 27 anos e mauricio tinha 9 anos,ate hoje eu sinto muita falta deles,pra mim foi muito dificil de aceitar,mas eu sei que onde quer que eles estejam eles estam bem,nao e nada para uma mae perder um filho,mas eu sei que um dia eu ainda vou velos.

Anônimo disse...

Perdi meu filho de 26 anos, ele se suicidou por causa da namorada, não consigo entender estou confusa, passo com psicologo,não adianta, esta muito dificil nada mais tem sentido em minha vida, não acredito que meu filho tenha feito tamanha barbarie, acabou com minha familia, eu vivo na esperança de velo novamente não aguento de saudades do meu filho, estou enloquecendo.03.03.2011 ocorrido

Heleno Alexandre disse...

A DOR DE UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO

A TRISTEZA É MUITO FORTE
QUANDO SE HOUVE A NOTÍCIA
DE PARENTE OU DA POLÍCIA
QUE ACONTECEU UMA MORTE
QUE UM INDIVÍDUO SEM PORTE
OUSOU PUXAR O GATILHO
DEIXANDO UM GRANDE EMPECILHO
NA MÃE QUE FOI AO LOCAL
NÃO EXISTE DOR IGUAL
A DA MÃE QUE PERDE UM FILHO

LÁ NO RIO DE JANEIRO
NAQUELA HORRÍVEL CHACINA
DA ESCOLA PRA ESQUINA
SÓ SE VIA O DESESPERO
UMA VENDO SEU HERDEIRO
DA VIDA PERDER O BRILHO
CAIU POR CIMA DO TRILHO
E A TRISTEZA FOI GERAL
NÃO EXISTE DOR IGUAL
A DA MÃE QUE PERDE UM FILHO

SE ELA PASSAR NA ESTRADA
E VER QUE UM DE SEUS MENINOS
NUM BANDO DE ASSASSINOS
CAIU EM UMA EMBOSCADA
ELA DIZ DESESPERADA
A QUALQUER COISA ME HUMILHO
MAS AO MEU POBRE ANDARILHO
NÃO MATEM NEM FAÇAM MAL
NÃO EXISTE DOR IGUAL
A DA MÃE QUE PERDE UM FILHO

Heleno Alexandre (Sapé-PB)

Anônimo disse...

Estou vivendo essa intensa dor!!! Perdi meu filho há 40 dias.Ele tinha 2 anos e 3meses.Foi uma morte trájica e repentina,ele morreu afogado na piscina de minha residencia.Ele estava aos cuidados de minha empegada enquanto saí para realizar exames de rotina.Fiquei fora de casa apenas duas horas e quando eu voltei meu filho ja tinha partido para junto de Deus.Hoje sofro muito e a saudades aumenta a cada dia.Que dor e essa!!!Deus nos conforte!!!a saudade e imensa!!!

Anônimo disse...

EU esperei o meu 7 meses ate descobrir que o coraçãozinho dele tinha parado de bater , Como ja era grande eu tive que Ter ele normalmente porque se nao ia ter que fazer cezaria . e quando chegou a hora que ele nasceu eu implorei a deus pra ele chorar se mexer qualquer coisa , que estivesse vivo porque eu ainda tinha esperança de eu poder levar meu filho tão esperado e amado pra casa , mais ele estava mesmo ja com deus , eu tenho 20 anos e nunca senti algo como oque eu to sentindo , A dor de telo foi nada com relação a que eu to sentindo agora , sentir ele sair de mim , nao poder pegar , amamentar, levar pra casa . Pareçe que voce ta sem coração , sem sonhos , vida . È a pior coisa do mundo . e mesmo que se chore todos os dias o dia todo parece pouco ainda , e eu pedi tanto a deus pra salvar meu filho , queria ter salvado ele mais falhei . E tanta gente mata os seus essas pessoas nao sabem oque é perder oque mais se ama . E eu que nao pensava em ter filho , hoje me sinto um nada sem o meu .

Anônimo disse...

Estou sofrendo essa intensa dor!!Perdi meu filho vai fazer dez meses dia 19-10-211,em um acidente dor essa que aumenta a cada dia so o amor de Deus e nossa Senhora para nos da forças para continua.Ele tinha 24 anos mim deixou uma semente uma filhinha que vai fazer treis anos amo d+.Que Jesus ajude a supera essa dor filho te amei te amo e te amarei pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

estou sofrendo de mais faz 5 anos que perdi meu filho no dia do aniversario dele dia 27 de setembro dia que ele naceu e dia que ele morreu morreu por falta de socorro mais quem nao quiz socorrer ele vai pagar nem que seja no inferno quem fere com ferro com ferro sera ferido

Anônimo disse...

e meu depo

Anônimo disse...

Ru perdi minha filha com 8 dias foi horivel que dor parece que estão tirando o coração da gente minha pequenina me deixou e retornou aos braços do Pai sobrevivi mais sinto sua falta a cada ano imagino como ela estaria se estivesse ao nosso lado o espiritismo me deu forças mais forão anos de luta hoje a saudades bate mais leve mais não esqueço dela jamais foi erro medico mais não sou digna de julgar ninguem então o DEUS que tudo ve sabe da minha dor meu conforto foi escrever e pedir a DEUS que a gUIASSE pelo caminho da luz

Anônimo disse...

Amigos... o mundo espiritual está cuidando muito bem dos nossos queridos e queridas que estão no plano da graça. Foi Deus que designou eles para tamanha missão.Creiamos todos em Deus e em sua divina misericórdia que no fim tudo ficará bem.Deus conforte os pais que perderam seus filhos e os filhos que ainda não aceitaram o fim do magnetismo que une a carne ao espírito.Muita paz espiritual para todos nós..

LUCIANA BROD disse...

MEU NOME É LUCIANA BROD,PERDI MINHA FILHA AMADA DE 14 ANOS A DOIS MESES E MEIO,NÃO SEI PORQUE RECEBI UM CASTIGO TÃO GRAND.QUERO MUITO SABER COMO ELA ESTA,SEMPRE FUI ESPÍRITA MAS PELA PRIMEIRA VEZ REALMENTE PRECISO DO ESPIRITISMO PARA SEGUIR ADIANTE......PENSO MUITO EM MORRER MAS TENHO OUTRO FILHO DE 16 ANOS QUE NÃO MERECE FICAR SEM A MÃE.MAS AS VEZES ACHO QUE VIVER NO UMBRAL É MELHOR QUE ISSO QUE ESTOU PASSANDO.NÃO SEI OQUE FAZER

Anônimo disse...

Nao tem dor incomparavel de quem se perde um filho vc nao sabe quanto tempo esse anjinho q deus mandou para vc vai poder te da tantas alegrias por isso aproveite cada momento cada sorriso cada choro , cada birra, teimosia, bagunca, pois vc nunca sabe o dia de amanha, podera ser tarde de mais nada e ninguem e mais importante do q seu filho pois se deus te deu esse presente mesmo q vc nao estivesse preparado o aceite com muito amor com muitocarinho e com uma eterna gratidao por ter sido escolhida para ser mae ,por q eu nao queria um filho e deus me mandou e eu tive q deixar de ser menina para virar mulher, confesso q muitas vezs culpei minha filha pelo meu casamento com o pai dela nao ter dado certo mas o fim do nossso amor foi culpa minha e isso eu vou me arrepender para o resto da minha vida por ter perdido o homem da minha vida o pai da minha filha por infatilidade, ja a culpei por nao poder sai para festas baladas ou simplesment ficar de bobeiras com minhas amigas por q tinha q cuidar dela, desejei q ela morresse, desconto minha raiva nela tudo q acontece nessa merda de vida e culpa dela nao e minha pois ela nao pediu para nascre as vezes pergunto para deus pq me deu filho quando eu nao queria ser mae nao tinha outros planos para mim mas tudo mudou, meu anjinho tem 4 anos e a coisa mais linda preciosa q eu tnho e nao dou valor , sei nao e tarde para me torna uma mae de verdade primeiro eu preciso aprender a gostar de mim tira os pensamentos ruins da minha cabeca , para de gritar com aminha filha de bater nela sem motivo as vezes eu bato como se tivesse batido em gente grande e nao sinto remorso q tipo de pessoa sou eu ,eu nao conigo sentir esse amor de mae q a minha filha precisa , deus me ajuda sei q o senhor tenho um proposito para minha vida sei q o senhor nao me abandonou apesar de eu dizer q nao acreditava no senhor nao me abandona deus por favor to pedindo me ajuda a recomecar... nao por mim mas sim pela minha familia q tanto sofre por minha causa e principalmente pela razao da minha vida, faz eu enxergar antes q seja tarde o qnt ela precisa de mim eu dela.

Anônimo disse...

oi a saudades de um filho e muito cu eu doi muito mesmo eu nao fazia idenha de como esta dor era tão dororoza paras mães queperdia teus fililhos a te eu perder omeu sabe jafas 1ano mas parece que foi hoje sabe oque medeixa mas tristi e saber que as pessos que tirarão avida do meu filinho ta porai sedivertindo com ador que causso em nos sabe eu melebo das um timas palavas dele ele pedium para mim fazem uma pipa para ele quendo ele chegava do colejinho mas aqueledia eu esperei e ele não voutou estou esperando ateagora não durmo mas direto não tinho voutade sai tenho saudades mutas saudades euja nei seim em que acreditar mas ador e muta quando pesso quepegin ele nos meu bassos sevida pedio pra deus me leva junto com ele medescupas mas emuito difisio de com viver com esta dor

Anônimo disse...

*Olá meu nome é Adriana ,perdi meu filho faz seis meses , um filho lindo , um menino adoravel ,com 21 anos em um acidente de carro ,no dia 08/06/2011, tenho sofrido muito chega ser uma dor insuportável acho que não vou aguentar , dai paro penso ele foi um menino muito alegre por onde passou só deixou amigos , boas lembranças a todos , pessoas me falam que DEUS só quer os bons com ele , pode até ser mas mesmo assim não consigo aceitar , as vezes me revolto, então peço perdão a Deus quem somos nós pra questionar suas vontades , levo minha vida do jeito que ele vivia , ele sempre falava pra todos que ele vivia o hoje , o amanha seria outro dia, outra história , tem horas penso que ele sabia que isso iria acontecer.quando me bate o desespero e choro muito peço perdão a ele tbm não quero que sofra por mim , explico a ele que choro pela saudade que sinto , e um dia estaremos todos juntos de novo cada um ao seu tempo , hoje quero deixar aqui minha condolências a todas as mães que passam pelo mesmo sentimento que eu ,que orem a Deus ele lhes dará o conforto para seus corações , é como nossa amiga Dani disse observe que sempre que vc estiver desesperada Deus ira falar com vc , seja através de um amigo(a),uma musica ou alguém que vc nunca viu em sua vida vem bater em seu portão lhe oferecendo conforto ,isso aconteceu comigo varias vezes. Então não desista de sua jornada , sei que ainda temos algo cumprir aqui.nossos anjos ja cumrpiram a parte deles hje estão no céu ao lado de Deus pai ,o que me da forças para estar aqui é minha filha , que precisa mto do meu apoio ,ela era muito agarrada com o irmão e está sofrendo muito sua falta.Evejão como é as coisas eu tive dois filhos o Cassius que Deus recolheu , e a Camila ai decidi que não queria ter mais filhos pelo mundo em que vivemos hoje , passado dezeseis anos descubri que estava gravida , fique muito contente , eles então até brincavam um com o outro , ele dizia que ia ser um menino pra sair com ele , ela dizia que ia ser menina pra fazer compania pra ela .estavamos todos contentes até que veio esse acidente fatal pra levar meu filho de mim ,e como eu estava no começo da gravidez meu estado de nervo nao me permitiu continuar , Então lhes digo que não perdi somente meu filho Cassius de 21 anos mas tbm o bebê que estava em meu ventre , que nem chegou a se formar eu não perdi um filho só mas dois quese no mesma semana pois tive um aborto espontaneo alguns dias após meu menino falecer. A vezes acho que vou enlouquecer . Quanto ao meu filho Cassius acho que a ultima coisa que ele queria que fose feita de bom aqui em nome dele foi doar suas córneas por que mesmo depois que vi meu filho morto dentro daquele carro algo tocou meu coração e eu pedi que se fosse posivel queria doar suas córneas não sei porque mas este foi o semtimento que tive após o desespero de velo morto , hoje sei que quem recebeu suas córneas foi um rapaz de 26 anos e um senhor de 52 anos foi a unica coisa que me informarão , por que agora não é mais permitido entra em contato com pessoas que recebem orgãos de transplante , então entendi que a ultima missão dele aqui era dar luz para os olhos de alguem que não podia ver mais , sei tbm que de alguma forma ainda tem um pedacinho dele por ai e que espero continue distribuindo amor , amizade , e felicidade para com os seus assim como foi meu menino , pois nem eu não sabia o tanto de amigos que ele tinha e fui surpreendida com a multidão de gente em seu velorio no dia de sua partida . CASSIUS MEU FILHO SEI QUE ESTÁ EM UM LUGAR MUITO ESPACIAL E QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE CADA UM AO SEU TEMPO QUERO DIZER QUE TI AMO MUITO QUE VC FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM EM MINHA VIDA MEU MENINO ANJO TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE .

" O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM MAIS NA INTENSIDADE COM QUE ELAS ACONTECEM POR ISSO EXISTE MOMENTO INESQUECÍVEIS COISAS INESPLICÁVEIS E PESSOS IMCOMPARÁVEIS ."
CASSIUS ETERNAMENTE
TE AMO TE AMO TE AMAREI ETERNAMENTE SUA MÃE ADRIANA .


AJFSADRIANA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Faz dois anos e tres meses que perdi minha unica filha. Ela tinha 3 aninhos,faleceu de menigite. Era uma menina muito alegre e ate hoje sofro muito,era a minha razao de viver mas sei que onde ela esta é melhor sem violencia sem dor.Ela estava sofrendo muito, se tivece sobrevivido iria ficar sega,sem andar nem falar.Queriamos doar os orgaos mas nao conseguimos.Os medicos nao quiseram fazer os exames para doar! tantas vidas precisando de um orgao e morrem por causa disso!essa é um pedacinho da minha historia

Rosa Maria Holmes do Nascimento disse...

convido estas mães na dor para participar de uma paseata com saida da secretaria de segurança publica indo ate onde meu filho foi executado no dia 06-02-2012 saida as 7:50pelo chefe de exterminio na epoca sgt;da policia militar da paraiba humberto carlos pereira do nascimento. e um protesto em frente o tribunal de justiça no dia 07-02-2012 as 14:30, pois humberto foi absolvido. da morte do meu filho eu assistir a execuçao e pai juntamente com irma.

perde de um filho disse...

Olá, perdi minha única filha de 13 aninhos no dia 05/02/2010 vai fazer 2anos de saudade e dor como sou espírita e ela tbm era tento superar minha dor mais mesmo assim não consigo aceitar, e ela foi um espírito muito evoluido pq estava lendo um livro como era depois da morte de uma menina e eu nem sabia disso, até hj não temos a causa da morte foi em casa dormindo, de um tempo pra k, sinto uma solidão...dor ...angustia eu tive q ocupar muito a minha mente, então trabalho...faço academia...cursos enfim ocupei minha mente.. mais não saio, tenho muito força da família, sempre foi em casa eu e ela e hj é só eu, eu só queria uma explicação, queria muito receber uma carta dela , as vezes fico me perguntando pq ainda estou aqui,quero falar mais não consigo pq escrevendo e chorando ao mesmo tempo ficam com deus e muita força p/ quem perdeu seu filho abçs!!! ana

Anônimo disse...

ola eu perdi meu filho durante o parto ele pesava 4 kilos lindo meu filho chama francisco.
queria tirar uma duvida sera que eu cosigo me comunicar com ele pode me enviar resposta pra meu email sandroazevedo72@bol.com.br

ana claudia disse...

A minha única filha partiu no dia 13/02/2011,num acidente de moto,ela tinha apenas 16 anos,a saudade aumenta a cada dia,é uma dor terrível,também sou espírita e é o que está me ajudando a seguir em frente,pois sei que ela está viva em outro plano e com certeza vamos nos reencontrar um dia!!!Minha Carolzinha...a saudade é grande,mais saiba que voce está viva dentro de nossos corações...a mamãe te ama!!!

elisete antunes disse...

li tua mensagem quando a dor no peito dilacerava de saudade do querido filho que se foi a um ano e dez meses.chorei confesso, gritei o som sufocado que trazia dentro do peito.saudade...um pedaço de mim tinha partido,me senti com a alma amputada,mas me restava uma esperança do nosso reencontro num novo dia,nova vida.......

Anônimo disse...

Minha filha Fabiana partiu com 6 dias de vida, não tive o apoio de ninguém estava sózinha quando enterrei ela, jamais vou esquecer aquele rostinho eu achei que após a morte de minha mãe nada poderia ser pior, ela partiu no dia das mães mas como por uma coinsidência minha primeira filha nasceu nesse dia, muitas pessoas da minha família pensam que não sofro por isso só eu sei a dor que tenho. Mas felizmente tem uma pessoa que precisa de mim e meu amor por minha outra filha supera tudo.

Anônimo disse...

perdi meu filho com 9 anos no dia 25 12 2011 em pleno dia de natal num dia em que todos comemoravam eu chorava porque o que eu tinha de mais valioso tinha partido sao 2 meses de muito sofrimento ate agora nao aceitei a partida desse anjo que brilhou muito nesses nove anos ele pegou um virus alimentar e foi fatal tenho mais dois filhos que sao meus consolos agora porque nao teria aquentado tanta dor e saudade por isso maes sei tamanha dor que vcs sentem bjos para todas e forca

Anônimo disse...

sou maria jose perdi meu filho luiz eduardo dia 6 /09/2005 aos 16 anos de infarto fuminante esse ano faz 7anos choro a saudade kue sinto so deus sabe faço prece ele pra deus guarda ele na luz da sua face fikuei de calmantes peço a misericodia de deus para ajudar a todos nos se alguem kuizer fala comigo meu celular 01691736490 hoje e dia 6/02/2012 deus nos abençoe

Anônimo disse...

Ha oito anos perdi minha unica menina (tenho mais tres filhos homens), com dezoito anos, de doenca de Crohn...Hoje ainda pensei, que se nao fossem os meus outros filhos, eu nao estaria mais aqui.
Tudo ficou sem graça, cinzento. A vida perdeu a cor. Tive vontade de escrever, pois, só as maes é que sabem...

sol disse...

perdi meu filho no dia 13/12/2012 ele nasceu no dia 11 com vários problemas de saúde, hoje percebo que o meu médico foi negligente, pois ela já sabia que o bebê não estava bem e não fez nada, até quando fiquei mal em casa e cheguei na emergência do hospital e a médica de plantão disse que teria que tirá-lo urgente pois ele estava sofrendo muito. Fiz a cesareana e meu bebe foi direto para UTI, mas resistiu pouco tempo, fiquei no hospital, debilitada e parecia que aquilo não estava acontecendo comigo, por isso me lembrto que eu não esboçava muito sentimento, fiquei muito confusa. Hoje 3 meses depois sofro muito por não ter tido a chance de pegá-lo no colo sentir o seu cheirinho e fazê-lo sentir o meu me sinto culpada tambném por não ter procurado outro médico antes que talvez tivesse salvado meu bebe. Sofro com esta angústia todos os dias, mas não consigo falar sobre isso com as pessoas , todos me elogiam pele minha força mas não sabem o que realmente se passa dentro de mim.

sol disse...

perdi meu filho no dia 13/12/2012 ele nasceu no dia 11 com vários problemas de saúde, hoje percebo que o meu médico foi negligente, pois ela já sabia que o bebê não estava bem e não fez nada, até quando fiquei mal em casa e cheguei na emergência do hospital e a médica de plantão disse que teria que tirá-lo urgente pois ele estava sofrendo muito. Fiz a cesareana e meu bebe foi direto para UTI, mas resistiu pouco tempo, fiquei no hospital, debilitada e parecia que aquilo não estava acontecendo comigo, por isso me lembrto que eu não esboçava muito sentimento, fiquei muito confusa. Hoje 3 meses depois sofro muito por não ter tido a chance de pegá-lo no colo sentir o seu cheirinho e fazê-lo sentir o meu me sinto culpada tambném por não ter procurado outro médico antes que talvez tivesse salvado meu bebe. Sofro com esta angústia todos os dias, mas não consigo falar sobre isso com as pessoas , todos me elogiam pele minha força mas não sabem o que realmente se passa dentro de mim.

drika disse...

meu gugu voltou pros braços do pai em julho de 2010 com 13 anos e gostaria muito de receber mensagem dele se alguém puder me ajudar moro em bh , meu e-mail
drikakoenigkam@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR UM DEPOIMENTO AS MAES ASSIM COMO VOCEIS DEI UM PRESENTE A D DEUS QUE SE CHAMAVA ARTHUR JOSE ELE NAS CEU PREMATURA PESNADO 630 GRAMAS FICOU 4 DIAS ENTUBADO NO ULTIMO DIA VENDO AQUELE SOFRIMENTO PEDIA A DEUS QUE O LEVASSE POR QUE ERA O MELHOR A FAZER POR EU IR SER TAM EGOISTA VENDO ELE SOFRE EU SEM PODE AJUDAR DEUS FEZ O MELHOR PRA NOS SOFRI MUITO MAS HOJE JA ESTOU RECUPERADA POR EU TENHO UM GRANDE DEUS QUE ME AJUDA QUANDO ESTOU CAIDA ME LEVANTA ME SALVA EU TENHO FILHO ANJO E TODAS NO TEMOS POR SOMOS MUITO IMPORTANTES PARA DEUS VAI FAZER UM ANO JA 26 MAIO 2012

Anônimo disse...

perdi meu pequenino miguel a quase 3 anos,a saudade ainda é muito forte ,é muito dificil seguir em frente.Quando eu estava de 6 meses fiz o utrason morfologico e ele tinha arteria umbilical unica,meu medico disse que era normal,depois de outros exames,descobriram que ele so tinha o rin esquerdo,,a cada descoberta meu amor so aumentava,ja estava com quase 43 semanas de gestaçao,quando fui fazer o exame do coraçãozinho e as batidas estavam fracas,fui internada e resloveram induzir o parto com comprimidos,eu só pensava:deus salva meu filho depois de 3 dias minha bolsa estourou.senti um mal estar horrivel depois de tentarem de todo jeito um parto normal,apenas ouvi o medico dizer,levem lea para a sala de parto o bebe esta entrando em sofrimento fetal agudo,então só então fiseram a cezariana,quando me deram a anestesia ele encaixou,eles só prceberam quando eu ja estava cortada então,fizeram uma cezariana com forceps.Emseguida ele foi para a UTI nem pude velo direito.no dia seguinte quando pude velo,ele havia tido paralisia facial devido a forma do parto,tambem tinha cardiopatia,somonte um rin não podia fazer cirurgia pois,um rin não conseguiria suportar.Amei ele com todas as minhas forças naão pude lhe dar o peito só tomava leite pela sonda,ele tinha uma força de vontade de viver muito grande.aos 45 dias de vida teve alta e foi para casa apenas conhecer seu modesto quarto que fisemos com tanto amor,teve convusão e foi para outro hospital la disseram que ele estava com meningite trocaram todos os seus remedios transferiram ele para outro hospital,resolveram fazer uma tomografia nele,só que pela cardiopatia ele não poderia ser sedado como foi,ai ele teve parada respiratoria e intubaram ele,sofreu tanto para depois saber que não tinha meningit,viveu mais 2 dias,eu nunca sai do lado dele,mais nesse dia fui para casa,pegar uma muda de roupa,nesse instante ele partiu não estava com ele neste momento,me culpo muito por isso.A saudade ainda é grande não consegui mais engrvidar desde então.Não culpo os medicos pelas coisa que vi e passei,apenas peço a Deus queos ispire para que ninguem mais passe por isso.sei que onde ele estiver cumpriu sua missão com muita garra,posso diser que ele venceu,não com eu queri ,mas com foi determinado pelo nosso Pai maior.Que Deus te abençoe Miguel e que vc possa sempre estar no caminho da luz e do Amor!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de ter ter um filho apenas um sofro demais

Anônimo disse...

Sou uma mãe que sofre com a dor da perda no dia 11/08/2009 minha filha de 17 anos Nathália foi levada como se alguém tivesse arrancado ela de meus braços foi muito rápido (gripe suína) internada num dia no outro estava indo embora, só quem passa sabe a dor o desespero o não ter o que fazer não ter negociação para ter sua filha de volta querer dar tudo que tem pagar qualquer preço para ouvir que foi apenas um pesadelo mais quando dei conta a Ná já não estava conosco dai vem o desespero, o sintoma de amputação comecei procurar respostas lendo muito pois já estava estudando o espiritismo uns 13 anos me apegava cada vez mais no que lia resolvi procurar psicografia fui para São Paulo e no meio de 800 pessoas recebi uma carta do mentor da Ná sai de lá confortada de saber que ela tinha sido acolhida e que estavam cuidando dela e continuei á procurar respostas e fiquei sabendo que na minha cidade Sorocaba ia estar um medium com o nome de Paulo Cristiano Amaro fazendo psicografia fui com fé que a Ná estaria preparada para escrever mais demorou 9 meses para obter essas escritas e posso dizer á vcs que caiu como um bálsamo pois a Ná veio como sempre foi alegre e brincalhona sem deixar nehuma dúvida que era ela, e dizendo particularidades nossas que felicidade que injeção de ânimo para continuar vivo hoje no acolhimento de quem passa pela mesma dor e com um grupo formado de apoio a família em luto GRUPO AMAR no Grupo Espírita Seareiros da Boa Vontade onde esse medium que trouxe mensagem da Ná, hoje faço parte desses trabalhadores e só tenho que agradecer pela oportunidade que Deus me deu de saber da minha filha e de poder acolher e dizer á todos estamos juntos nessa dor e vamos vencer e quando chegarmos ao nosso reencontro ouvir dos nossos amados PAI MÃE vcs mandaram bem nessa prova e ter a certeza que seremos felizes com eles.
Nunca desistam de procurar ajuda mensagem pois unidos é mais fácil essa caminhada hoje estou num grupo de umas 40 mães e estamos conseguindo evcs vão conseguir. UM FORTE ABRAÇO Nilsa meu email nilsa.core@uol.com.br

elisete antunes disse...

O tempo passa mas a dor continua ja fazem dois anos que meu filho Peter decistiu da vida ,tento me conformar mas não consigo pois hoje assisti um video que fiz em sua homenagem porque não so perdi o filho mas sim o amigo,companheiro,cumplice tudo oque uma mae poderia desejar por isso agradeço a Deus pelos trinta e dois anos de presente da sua convivencia comigo .....Filho seja digno em sua nova jornada como foi no plano terreste ...mamae te ama e ate breve

Anônimo disse...

Minha tia morreu há cerca de 60 anos atrás quando ela tinha apenas 2 anos de idade, mas eu, hoje com 29 anos, ainda estava sofrendo as consequências desta morte na família, porque minha avó sofreu com um transtorno e isso afetou o meu pai, e depois me afetou também, com traumas de infância que só agora consegui entender. Percebi que estamos todos ligados, não importa se o evento ocorreu há 100 anos atrás, ele trás consequencias para o presente.

Anônimo disse...

hoje é o primeiro dia das ma~es que estou vivendo sem meu filho lindo e amado .seu nome Angelo ,meu anjo que partiu inesperadamente aos trinta anos,filho amado sei que estás sempre comigo.Te amo pra sempre meu lindo.

Anônimo disse...

angelo meu aqnjo te amo pra sempreeeeee mãe Ana

Anônimo disse...

Angelo,hoje eu sei realmente o que é o amor,partiste no dia 18 de agosto de 2011,filho nesse dia não foi só um pedaço meu que se foi ,meu lindo que saudade do teu abraço tua risada gostoosa tu voz ,ah angelo que bom se eu pudesse te ver pelo menos um pouquinho ...olhei o presente que tú me deu no dias das mães o ano passado.Tudo me faz lembrar de ti todos os dias desde o momento que levanto até quando adormeço,filho estou olando pra tua fotografia com o teu pai no mar em uma pescaria,lindo anjo querido da sua mãe meu gato amado te amo pra sempre ...

Anônimo disse...

meu nome é ana sou a mãe do angelo o meu aqnjo lindo que se foi assim tão derrepente,filho nada vai nos separ nada mesmo continuamos mais ligados do que nunca.eu te amando pra sempre e tú me amando o infinito.

DEBBY disse...

PERDI MINHA FILHA;COM 1 ANO E 12 DIAS..MIRIAM;ÉRA UMA LINDA MENINA..VIA-SE DE LOGE QUE ERA UM ESPÍRITO EVOLUÍDO!! TEVE UMA OTITE;QUE POR NEGLIGENCIA MEDICA EVOLUIU;PRA UMA MENINGO ENCEFALITE BACTERIANA!SEMPRE TIVE A SENSAÇÃO;DE QUE A ENTREGARIA AOS BRAÇOS DE DEUS;BEM CEDO..E MINHAS SUSPEITAS SE CONCRETIZARÃO..ULTIMAMENTE TENHO PENSADO MUITO NELA!! ELA NASCEU EM 20 DE MAIO DE 2001;E DESENCARNOU EM 02 DE JUNHO DE 2002..SERÁ QUE VCS PODERIAM ENTRAR EM COMUNICAÇAO..SERÁ QUE TERIA ALGO A ME DIZER!!OBRIGADA!!

Anônimo disse...

oi ,eu sou ana mãe do Angelo que se foi assim derrepente aos trinta anos,hoje é meu aniversário .Meu primeiro aniversário sem meu anjo lindo pra dizer te amo linda,o que tem de bom pra comer docinho ,torta hum ma~ezinha te amo ,ah meu lindo somos unidos pra sempre nada nunca vai nos separar.Coisa linda que o papai do céu de pra mãe,to com sintomas de saudade mais fazer o que sei que tú estás brilhando como o sol e com certeza não irias ficar feliz ao me ver sentir triste.FILHO AMADO SINTO TANTA FALTA da tua presença fisíca,pois comigo estás sempre neste momento deves estar até rindo de mim né,te amo pra sempre mesmo beijo meu angelo meu anjo mãe.

Anônimo disse...

Mesmo com o coração sangrando deixo aqui uma mensagem a todas as ma~es que perderam seu filho a pouco tempo,assim como eu.Angelo partiu no dia 18 de agosto de 2011.Hoje é meu aniversário,o primeiro a trinta e um anos sem o abraço gostoso,sem o parabens linda te amo...Não é fácil recomeçar ufa só quem passa sabe e quantas somos nós.Me sinto perdida ainda ,sem rumo,as lágrimas brotam do nada,o pensamento voa ,ah meu filho se asas eu tivesse voaria varios espaços só pra sentir pelo menos mais uma vez o teu abraço Angelo meu anjo te amo eternamente te amo... mãe .

Anônimo disse...

se alguém quiser deixar alguma mensagem pra ma~e do Angelo ficarei muito feliz,acho que deveriamos trocar mensagens afinal nós mais do que ninguém sabemos a tristeza e a dor de nossos anjos partirem...

Anônimo disse...

Mais um dia sem meu anjo .Angelo meu amado,filho querido sempre serás o nosso filho amado e querido te amamos muito pra sempre.

Anônimo disse...

Angelo filho amado,meu anjo lindo hoje telvei rosas lndas ,chorei de saudade ao ver nos porta retratos teu rosto lindo ,uma mistura de anjo menino ,homem amor bondade douçura te amo meu lindo

Anônimo disse...

Angelo meu filho amado,faz nove meses que não te vejo, meu filho mas te carrego comigo por todos os lugares,onde quer que eu vá tú vai comigo.Angelo meu lindo nunca passei tanto tampo sem te ver o tempo passa a saudade é imensa e o amor infinito...filho as vezes fico achando que eu estou sonhando e que vou acordar e tú vai estar aqui,mas não é sonho,meu anjo como eu sinto a tua falta,que saudade filho ,filho não tá sendo fácil a minha vida nunca mais vai ser como era antes,meu coração sangra ,a ferida as vezes doí mais,tem dias que me bate um desespero mais de nada adianta pois a realidade é que o meu nenezinho não está mais aqui ,não posso te tocar olho o teu quarto deito no teu travesseiro anh filho com certeza nada do que foi seá de novo do jeito que era.Já teve o primeiro Natal o primeiro ano novo o primriro carnaval,a primeirapáscoa o promeiro dia das ma~es o meu primeiro aniversário e por ai vaí ,meu amaado a única coisa que eu posso te afirmar é que eu não sabia que te amo tanto .

Anônimo disse...

Angelo filho amado ,nem preciso falar em saudade,porque ela será presença constante na minha vida.Meu anjo lindo nunca deixarás de estar perto de mim pois somente uma mãe que carrega no ventre uma vida ,um pequenino ser dependente do seu leite,do seu abraço do seu calor do seu amor,sabe o que o que é o amor verdadeiro aquele que não cobra o leite que não cobra nada apenas ama,e eu te amo pra sempre angelo meu lindo.

Anônimo disse...

Não creio em vida após a morte. Nem mesmo num deus todo poderoso e onisciente. Talvez quem acredite se sinta menos traumatizado. Mas também fica sujeito às explorações de religiosos e dos ditos médiums. Como Marx escreveu: "Religião é o ópio do povo".
ANÔNIMO

Anônimo disse...

PERDI MEU FILHO DIA 01/03/2012,COM 31 ANOS POR ENFORAMENTO, NÃO SEI O QUE ACONTECEM, SE ELE MATOU A NAMORADA COM 25 ANOS E SE MATOU, OU SE OS DOIS FIZERAM PACTO DE MORTE, O MAIS PROVÁVEL FOI DE SER PACTO DE MORTE, NÃO IMPORTA, MEU MINDO ACABOU, MORRI JUNTO COM ELE, NADA MAIS É IMPORTANTE, SO ESTOU SOBREVIVENDO, POIS AINDA TENHO 03 FILHOS, E O CAÇULA, 16 ANOS DEPENDE DE MIM PRA TUDO, NÃO QUERO MAIS VIVER.

Anônimo disse...

Hoje dez meses que meu filho se foi assim derrepente,Angelo cada dia que passa filho a tua ausencia mais e mais me invande.Lindo anjo da mãe ,um carinho um beijo uma mensagem uma conversa sobre livros,música ciencia história ,geografia matemática fisíca quimica psicologia e siobre tudo faláva-mos aprendi muinto contigo filho,aprendi mais do que podia imaginar...para tudo tinhas respostas que me esclareciam dúvidas,palavras que me faziam refletir e sempre a conclusão era a mesma tú estavas certo te olhava calada não entendendo como tú sabis tanto.Angelo meu anjo meu lindo amado somente ficou aqui pra mim certeza.Certeza de que viviste muito além do teu tempo,mesmo tendo apenas só 30,certeza de que quando falavas as coisas de deus são loucura pra cabeça dos homens e realmente são não é pra entender mesmo,certeza de que tua estada aqui foi breve mais incrivelmente proveitosa para nós que aqui ficamos,certeza de que viver dia após dia sem precipitar-se saboreando cada dia ,certeza de que tudo isso fizeste até o útimo dia da tua estada aqui.Por isso Angelo meu anjo hoje estou pelo menos tentando tocar a vida,tarefa dificil ...Filho pra mim é um privilégio ser tua mãe ,te amo pra sempre meu lindo anjo da mãe,meu presente de deus, fico aqui até que logo logo em qualquer esquina bem alí adiante a gente se encontra te amo filho pra sempre............

Anônimo disse...

E mais um dia ,mais uma semana...e decidi que sempre vou te deixar uma mensagem postada aqui,este momento pra mim é sempre muito especial,porque nesse espaço Angelo meu anjo também leio vários depoimentos, declarações em fim tudo que nós somente nós orfãns de filhos sabemos o quanto a saudade é enorme infinita... aqui filho todos nós mães ,pais,irmãos e todas as pessoas que fazem parte dessa história dessa separação que a gente pensa que só acontece com os outros...mais acontece com muitas muitas pessoas ,cada uma fala sobre o seu anjo de várias maneiras ,mais tudo no final é do Amor.AH Angelo é como esse amor é infinito,cada gesto as vezes de um desconhecido,a maneira de falar,a cor dos olhos, o jeito de andar me faz sentir tú bem pertinho de vmim outra vez teus quadros pendurados na parede bem alinhados,a lua cheia imponente se sentindo o máximo,o som dos passáros,um violão fecho meus olhos e só tenho a dizer te amo pra sempre angelo meu anjo.

Anônimo disse...

A RESPEITO DO COMENTÁRIO DEIXADO AQUI POR UMA PESSOA QUE DIZ NÃO ACREDITAR EM VIDA APÓS MORTE QUE É APENAS UM MEIO PARA AMENIZAR EM FIM...Prezado amigo respeito sua opinião como a de todas as pessoas,como postei anteriormente eu achei nesse espaço um lugar que me sinto bem,me sinto a vontade onde escrevo o que realmente brota do fundo da minha alma do meu coração de mãe orfãn.Me chamou atenção seu comentário não me pergunte porque talvez por ele ser o único que se diferencia dos demais.Talvez nunca tenhas tido esse tipo de perda,espero que não pois é bem complicado,doido,pois mesmo sabendo que quando nacemos a única certeza que temos é a de que vamos morrer vamos vivendo e parece que esquecemos disso pelo menos foi assim comigo.O término de um ciclo,uma perda necess´ria seja lá o nome que tenha é sempre traumático mesmo que a ou as pessoas que ficaram sejam seguidoras do espiritismo,catilicismo,induismo,e por ai a fora não significa necessariamente que estamos nos refugiando em crenças filosofias de vida fanatismo,pelo menos eu acho que muitas pessoas concordam comigo e outras discordam mas tudo bem.Eu estou falando é de mim mesma como mãe orfãn de um filho a principio me revoltei e muito.Me revoltei contra Deus conta pessoas é muito difícil mesmo meu amigo até que a gente consiga começar a colar os caquinhos que se quebraram,de ver a beleza do céu com suas estelas e tudo mais...ainda estou engatinhando de vez em quanto ainda bato com o meu rosto no chão mais trato de me levantar o maís rápido que posso pois não quero ficar com o meu rosto por muito tempo lá.Talvez eu tenha que enfrentar muitos inimigos mais sei que os verdadeiros amigos sempre estão comigo,tem dias que a solidão e a tristeza são minhas únicas companheiras mais derrepente me vem o semblante do ANGELO e eu me reanimo pois ele não gostava de me ver triste,chateada ao contrário sempre falva saí um pouco vai tomar um chá com alguma amiga ,um chimarrão sou gaúcha e faz parte da nossa tradição mais não é regra tem muitos e muitos gauchos que não bebem o chimarrão,mais deixando de lado taqdiço~es e outras coisinhas mais não é moleza não.Quero que fique bem claro ao senhor que de maneira alguma estou lhe lhe criticando muinto antes pelo contrário estou deixando este comentário justamente pela sua atitude de deixar bem claro o que pensa sobre religião,Deus ....isso reforça o ponto de vista que ainda existem pessoas que falam o que pensam e são honestas e o senhor deve ser uma pessoa muito especial integra e convicta de suas idéias.Se quiser deixar alguma potagem pra mim ficarei muito feliz meu nome é Anna a mãe do Angelo .

Anônimo disse...

Angelo,filho amado mais um dia...meu filho te amo ............mãe ANNA

Roseli disse...

minha mae querida desencarnou faz 7 anos sinto muita falta dela e uma dor tao grande que nunca vai acabar porque deus me castiga desse jeito queria minha mae nada da certo na minha vida penso em acabar com o sofrimento mas penso na minha filha de 3 anos que precisa de mim minha mae era tudo que eu tinha na vida eu disse pra ela nao me abandonar deus foi cruel levou ela de mim ele agora deveria me levar tambem e acabar com essa dor...em breve mae querida iremos nos encontra adeus Lourdes

Anônimo disse...

oiroseli pelo amor que sentes por tua mãe não fale mais assim,entendo perfeitamente a tua dor,não é fácil eu me chamo anna sou a mãe do angelo o meu anjo lindo que se foi em 18 de agosto de 2011,querida todos os dias eu choro de saudade do meu anjo lindo que se foi um homem feito de 30 anos lindo ,saradão um gato lindo,nunca imaginei 1ue fosse passar por esse momento mais aconteceu angelo me faz tanta falta roseli tem dias que desabo mesmo,não é fácil não perder alguém que amamos principalmente um filho.Pensa na tua filha não a deixe orfãn creio que não irias gostar nada se tua filha estivesse pensando da mesma forma que tú,e tua mãe com certeza nesse momento deve estar me agradecendo por eu estar te dizendo isso,roseli repense pense quantas vezes for necess´rio mais tanta te ajudar pensa no bem da tua filha no teu bem e podes ter certeza que a tua que estáS fazendo um bem enorme pra tua maezinha um beijo fica com deus minha filha se quiseres me mandar ALGUM RECADO VOU FICAR MUITO FELIZ .SEMPRE ESTOU AQUI TODOS OS DIAS.ANA M~E DO ANGELO.

Anônimo disse...

MEU LINDO TE AMO PRA SEMPRE ,FILHO AMADO MINHA MAIOR ALEGRIA É A DE TER SIDO TUA MÃE AQUI .MAIS SE DEPENDER DE MIM E DO NOSSO AMOR INFINITO ME PERMITO SER TUA MÃE EM QUALQUER ESPAÇO NÃO IMPORTA TE AMO PRA SEMPRE MEU LINDO,

roseli disse...

OI Ana muito obrigada pela forca que deus te abencoe e te ilumine todos os dias de sua vida... e tao grande essa dor eu perdi minha mae voce perdeu seu filho assim e a vida minha mae sempre dizia... A unica certeza da vida e que um dia iremos morrer..o ultino natal ela me disse sera que o proximo natal estarei aqui eu disse a ela(ta ficando louca).e foi exatamente isso que aconteceu foi o ultimo natal com lourdes...antes dela parti me pediu cuida do seu irmao pra mim,hoje ele tem 22 anos esta casado em breve sera pai de uma menina.tenho certeza que minha mae senti orgulho dele.seu filho Angelo tambem sente orgulho de voce Ana..muito obrigada por suas palavras voce aliviou o meu coracao tao sofrido pela saudade.adeus amiga beijo ate breve .....

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

HOJE ANGELO MEU ANJO,FAZEM 11 MESES QUE TÚ PARTISTE,FILHO AMADO SEMPRE SERÁ OS TEUS OLHOS QUE IRÃO ILUMINAR OS MESUS PASSOS NA ESCURIDÃO DA NOITE E O TEU SORRISO AMIGO MEU FILHO CONTINUARÁ SENDO PRA SEMPRE A MINHA ESTRELA GUIA .TE AMO

Anônimo disse...

hoje faz 11 meses que ANGELO SE FOI ,AINDA ME SINTO PERDIDA,SEM CHÃO A SAUDADE DO TEU ABRAÇO AMIGO ME FAZ TANTA FALTA MEU LINDO,TE AMO ANGELO ETERNAMENTE TE AMO. MEU ANJO LINDO .MÃE ANA

Anônimo disse...

EU SOU ANA A MÃE DO ANGELO MEU ANJO.MESMO COM O CORAÇÃO SANGRANDO DE SUDADE DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO A TODAS AS PESSOAS QUE COMO EU ENCONTRAM NESSE ESPAÇO UM ESPAÇO PRA SENTIREN-SE A VONTADE PARA COMPARTILHAR COM TANTAS OUTRAS PESSOAS O AMOR A SAUDADE DOS NOSSOS ANJOS AMADOS QUE NÃO ESTÃO MAIS PERTO DOS NOSSOS OLHOS MAIS INFINITAMENTE MAIS MUITO MAIS PERTO DO MEU DO SEU DO NOSSO CORAÇÃO.PASSARAM 11 MESES AS VEZES AINDA PENSO QUE DERREPENTE VOU ACORDAR E QUE FOI APENAS UM SONHO....ANGELO ETERNAMENTE TE AMO FILHO AMADO. ROSELI OBRIGADO ESTOU AQUI AMIGA MESMO SOFRENDO COMO TÚ E COMO TODAS AS ADRIANAS ,SILVIAS,SONIAS,VANDAS,MARIAS ...QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS CONCEDA FORÇAS PARA QUE COM DIGNIDADE CONTINUEMOS NOSSA TRAJETÓRIA MUITA PAZ MUITA LUZ PARA TODOS NOSSOS ANJOS. ANA MÃE DO ANGELO MEU ANJO.

Anônimo disse...

ANA MÃE DO ANGELO ,ROSELI ESTOU AQUI SE PRECISARES DESABAFAR ME ENCONTRE AQUI ANA

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ A ANA MÃE DO ANGELO MEU ANJO ESTÁ AQUI PARA MAIS UM DIA RENOVAR O MEU AMOR,MINHA SAUDADE .HOJE A TARDE EU E TEU PAI VAMOS TE LEVAR FLORES ,MEU LINDO 11 MESES,E UMA CERTEZA TE AMAMOS DEMAIS...

Anônimo disse...

ANGELO, FILHO AMADO,APRENDI MUITO CONTIGO E TAMBÉM DESCOBRI TAMBÉM EM MIM COISAS NOVAS,A PRIMEIRA FOI EU SOU MUITO MAIS FORTE DO QUE EU IMAGINAVA SER,E QUEM ME FEZ ENTENDER ISSO FOI TÚ FILHO ,TALVEZ EU NÃO SOU A PESSOA QUE EU GOSTARIA DE TER SIDO MAIS SABE QUE COMEÇEI A ADMIRAR A PESSOA QUE EU SOU HOJE,E SEI QUE CONTRIBUISTE O SUFICIENTE PARA QUE HOJE EU ESTEJA APESAR DA SAUDADE QUE É IMENSA ESCREVENDO AQUI NESTE ESPAÇO .PARTISTE TRANQUILAMENTE ASSIM COMO QUANDO CHEGASTE,ME DEIXAS~TE SAUDADE NÃO SÓ A MIM MAIS EM TODAS AS PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE TE CONHECIAM ,FILHO SÓ DEIXA SAUDADE QUEM É ESPECIAL ASSIM COMO TÚ MESMO HOJE EM OUTRA DIMENSÃO.NOSSO ENVOLVIMENTO NOSSA HISTÓRIA VAI FICAR SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA,PORQUE HOJE ANGELO MEU ANJO EU SEI QUE O AMOR VERDADEIRO É INFINITO QUE NADA NUNCA NINGUÉM SEPARA.HOJE MEU LINDO TENHO MAIS DO QUE NUNCA A CERTEZA DE QUE LEMMBRAR COISAS BONITAS DO PASSADO SÃO LINDAS QUANDO SE AMA DE VERDADE.E COMO TÚ FALOU PRA MIM QUE ME AMAVA O INFINITO,CERTEZA TENHO DE QUE REALMENTE ANGELO NOSSA SINTONIA,CUMPLICIDADE SÃO LINDOS.TE AMO MÃE ANA

Anônimo disse...

A TODAS AS PESSOAS QUE POSTARAM AQUI SE DESABAFO SEU AMOR SUA DOR EM FIM ASSIM COMO EU ANA MÃE DO ANGELO MEU ANJO CONTINUEM ,EU SEMPRE VOU TER AQUI NESSE ESPAÇO MEU CANTINHO.A TODOS VOCES MUITA PAZ NO CORAÇÃO,CORAGEM PRA CARREGAR COM DIGNIDADE A NOSSA SAUDADE E HUMILDADE PRA ENTENDER QUE A GENTE NÃO SABE O QUE DIZ E DEUS SABE O QUE FAZ.ENTREGAMOS NOSSOS AMADOS PARA O PAI MAIOR PAI DE BONDADE INFINITA E SEMPRE FAZENDO -NOS ENTENDER MAIS CEDO OU MAIS TARDE QUE NOSSOS ANJOS PASSARAM PARA O OUTRO LADO DO CAMINHO E HOJE VIVEM NO MUNDO DO CRIADOR E NÓS AQUI NO MUNDO DAS CRIATURAS,PAZ E FORÇA A TODOS NÓS .ANNA 19 DE JULHO DE 2012.

Anônimo disse...

perdi meu filho de 6 anos a 1 ano e ate oje nao consigo superar so lendo depimentos como esses de maes que sabem o que estou senindo e que me conforta um pouco choro todos os dias ,meu filho espero te encontrar um dia me espere

Anônimo disse...

Oi eu sou a ana mãe do angelo meu anjo,pra tí mãe que perdeu teu filho de 6 anos a 1 ano,sinta-se abraçada e saiba que teu anjo assim como o meu partiram a pouco tempo,minha filha eu também choro todos os dias,não consegui superar também.Mais vamos tentar cada dia um pouquinho colar nossos caquinhos organizar nosso coração ,pois só assim nossos filhos irão ficar mais felizes,não é fácil não mais tudo é só uma questão de tempo,e derrepente estaremos junto de nossos anjinhos,tenha fé reaja pelo o amor que tens por teu filho,tua dor tua saudade são iguais a minha e de tantas outras mães, não somos com certeza as única mães orfãns do mundo ,a única coisa que podemos fazer é ficar aqui do lado das criaturas e esperar nossa hora de ir para para o outro lado o lado do CRIADOR ONDE NOSSOS FILHOS QUERIDOS E AMADOS ESTÃO.FICA COM DEUS . ANA MAÃE DO ANGELO MEU ANJO. 22 DE JULHO DE 2012

Anônimo disse...

ANGELO TE AMO MEU LINDO.22 DE JULHO DE 2012

Anônimo disse...

hoje mais uma vez eu Anna a mãe do Angelo MEU ANJO,entra mais uma vez no espaço que encontro para mais um uma vez dizer TE AMO ANGELO,filho amdado .ANGELO MEU ANJO TE AMO PRA SEMPRE MEU LINDO26 DE JULHO DE 2011.

Anônimo disse...

HOJE MAIS UM DIA É ASSIM QUE A GENTE VAI TOCANCANDO A VDA UM DIA DEPOIS DO OUTRO,ANGELO MEU ANGELO HOJE RELEMBREI QUANDO TÚ FALVAS DE MOVIMENO INVERSO.E SÃO JUSTAMENTE MOVIMENTOS INVERSOS QUE EU ESTOU FAZENDO É QUE VÃO ME FAZER MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS PRINCIPALMENTE COM A MANEIRA DE LIDAR COM A TUA AUSENCIA A 11 MESES.

Anônimo disse...

ANGELO FILHO AMADO E QUERIDO AGORA AQUI TE PROMETO MEU ANJO QUE VOU COMEÇAR FAZER OS MOVIMENTOS INVESOS.MÃE ANNA

Anônimo disse...

ANA MÃE DO ANJO QUIS DIZER MOVIMENTOS INVERSOS. DESCULPEM.VOU EXPLICAR O MOVIMENTO INVERSO QUE O ANGELO MEU ANJO SEMPRE FALAVA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

hoje devo ter acorado bem inspirada,estou sentindo uma paz muito grande,a saudade está sim é maior ainda mais pelo amor que sinto por meu filho ANGELO E PELO AMOR QUE ELE TEM POR MIM É QUE VOU REAGIR E VIVER ATÉ CHEGAR A MINHA HORA DE PARTIR TAMBÉM.

Anônimo disse...

ANGELO ,MEU FILHO QUERIDO E AMADO JÁ FALEI V´RIAS VEZES MAIS VOU REPETIR O TEMPO PASSA ASAUDADE É IMENSA E O AMOR É INFINITO.E POR TE AMAR DEMAIS COMO QUALQUER MULHER QUE É ABENÇOADA POR DEUS A SER MÃE ME CONSIDERO MUITO ABENÇOADA PELAS DUAS VEZES QUE DEUS ME CONFIOU DUAS CRIATURINHAS QUERIDAS E AMADAS.MARCELA É MINHA FILHA MAIS VELHA,ANGELO NASCEU 2 ANOS E TRES MESES DEPOIS .FILHOS MARAVILHOSOS,PERSONALIDADES DIFERENTE NORMAL,COMO TODA E QUALQUER MÃE SONHEI MUITO COM O MOMENTO DE VER MEUS FILHOS MAIORES , FELIZES,TENDO UM BOM CORAÇÃO UMJA BOA ÍNDOLE EMFIM TUDO DE BOM QUE QUALQUER FAMILIA PAI MÃE DESEJAM.MARCELA E ANGELO CRECERAM SEMPRE FORAM MUITO APEGADOS AMIGOS COMPANHEIROS CONFIDENTES ,PASSARAM UMA ADOLECENCIA SEM NENHUMA ESPINHA NO ROSTO,TODOS OS DOIS UMA PELE MACIA E SUAVE,TORNARAM-SE ADULTOS....

Anônimo disse...

MINHAS CRIANÇAS CRESCERAM ,EM TEMPO NOSSOS FILHOS CRESCERAM QUE BOM OS DOIS SÃO SAUDÁVEIS,ESTUDARAM SÃO PESSOAS HONESTAS,NOS AMAM AH QUE BOM TRABALHAM NO ESCRITÓRIO COM O PAI ...IAM PASSEAR JUNTOS,PRA FACULDADE,FILHOS DO TIPO QUASE EM EXTINÇÃO TE AMO PAI,TE AMO MÃE BOA NOITE,FELIZ NATAL ANO NOVO,ANIVERS´RIO,O TEMPO PASSOU E CHEGOU 2011.

Anônimo disse...

NOSSOS FILHOS AGORA SÃO ADULTOS,HONESTOS TRABALHADORES ,TUDO DE BOM EXATAMENTE ISSO TUDO DE BOM FILHOS QUE DIZIAM BOA NOITE PAI BOA NOITE MÃE,DORME COM OS ANJINHOS ,MARCELA CASADA ,ANGELO NAMORANDO ,VERÃO CASA DA PRAIA,O MAR,PESCARIA COM O PAI O CUNHADO E OS PRIMOS PESSOAS MARAVILHOSAS,TUDO NA SANTA PAZ,CHURRASCO AO MEIO DIA,PEIXE A NOITE AH OS HOMENS PREPARAVAM QUE DELICÍA UM SONHO...

Anônimo disse...

A CADA ETAPA VENCIDA IAMOS CONCRETIZANDO MAIS UM SONHO.UM NOVO SONHO TORNOU-SE REALIDADE UMA CASA NO CAMPO,LUGAR LINDO CASA CONSTRIUDA QUARTOS ESCOLHIDOS MOBILIA COMPRADA ,QUE BOM...O POR DO SOL MARAVILHOSO DIGNO DE UM CARTÃO POSTAL,A LAGOA DOS PATOS EM SUA BELEZA IMPAR COM AGUA LIMPA,AREIA BRANCA,AH QUANTAS FOTOS TIRADAS,TUDO PERFEITO,PELO MENOS ACHO QUE QUALQUER SER HUMANO EM SEU PERFEITO ESTADO NORMAL ACHA....

Anônimo disse...

PUXA VIDA ,COMO OS MESES PASSAM DEPRESSA,JULHO DE 2011 ,PERIODO DEDICADO A COMEÇAR A ORGANIZAR A CASA DE CAMPO.PREVISÃO AGOSTO ATÉ O FIM DE AGOSTO JÁ ESTAREMOS APROVEITANDO NOSSA CASA DE CAMPO ,LEDO ENGAN...

Anônimo disse...

E QUE ENGANO...NO DIA 18 DE AGOSTO MEU TELEFONE CELULAR TOCOU ,ESTRANHEI PELO HORÁRIO MAIS DE UMA MANEIRA ESTRANHAMENTE CALMA ATENDI .A VOZ DO OUTRO LADO DA LINHA PERGUNTOU MEU NOME ;EU DISSE ÁNA POIS NÃO A VOZ FEMININA COM UMA BOA DICÇÃO ME PERGUNTOU O QUE A SENHORA É DO ANGELO FALOU O NOME COMPLETO ESTANHEI MAIS CALMAMENTE RESPONDI SOU MÃE DELE ,QUEM ESTÁ FALNDO,A VOZ APENAS ME DISSE AQUI É DO HOSPITAL...NÃO ENTENDI QUE HOSPITAL E LOGO PERGUNTEI O QUE ACONTECEU OU O QUE HOUVE COM O ANGELO A VOZ APENAS RESPONDEU É PRECISO QUE ALGUM FAMILIAR COMPAREÇA AQUI ...

Anônimo disse...

...LARGUEI O TELEFONE E AUTOMATICAMENTE CAMINHEI COM PASSOS FIRMES E PARECIA UM ROBOZINHO,FALEI PARA MEU MARIDO ,QUE ESTRANHO TELEFONARAM DO HOSPITAL DISSERAM QUE O ANGELO ESTÁ LÁ E QUE ALGUÉM TEM QUE IR ATÉ LÁ ALGUÉM DA FAMILIA.MEU MARIDO PERGUNTOU O QUE ELE TEM TÚ NÃO PERGUNTOU E EU DISSE PAUSADAMENTE PERGUNTEI MAIS NÃO MEDISSERAM NADA ENTÃO...ACHO QUE ELE MORREU,MEU AMRIDO FAOU PARA DE FALAR BESTEIRA OU BOBAGEM,LIGA PRA MARCELA,E EU LIGUEI FALEI PRA ELA E ELA DISSE JÁ ESTOU INDO AÍ,DESLIGUEI O TELEFONE E AUTOMATICAMENTE ENTREI NOVAMENTE NO QUATO,MEU MARIDO ESTAVA SE VESTIDO...

Anônimo disse...

ACHO QUE NEM PERCEBEU MINHA ENTRADA RETORNEI A SALA PEGUEI O MEU TELEFONE ME SENTEI RESPIREI FUNDO OLHEI O NÚMERO REGISTRADO O DA VOZ FEMININA,PENSEI FORÇA ANA LIGUEI PARA O HOSPITAL COM A VOZ FIRME E COM UMA CALMA NADA NORMAL PARA O MOMENTO,QUANDO A TELEFONISTA ATENDEU PERGUNTEI GOSTARIA DE SABER O ESTADO DE SAÚDE DO PACIENTE ANGELO....UM MOMENTO SENHORA VOU TRANSFERIR A LIGAÇÃO...

Anônimo disse...

...ESPERANDO A TRANSFERENCIA SENDO FEITA MAIS UMA VEZ RESPIREI,QUANDO FALEI A VOZ ERA A MESMA QUE TINHA LIGADO ANTES E DE IMEDIATO FALOU;JÁ FALEI COM A SENHORA A MINUTOS ATRÁS E JÁ DISSE TEM QUE COMPARECER AQUI COM URGENCIA ALGUÉM DA FAMILIA.RESPONDI MANSAMENTE SENHORA TAMBÉM RECONHECI SUA VOZ .POR FAVOR SÓ QUERO QUE A SENHORA ME DIGA PODE FALAR EU ESTOU PREPARADA DO OUTRO LADO SILENCIO E EU PERGUNTEI O MEU FILHO ESTÁ VIVO OU ESTÁ MORTO E ELA CALMAMENTE FALOU MORTO EU APENAS FALEI PRA ESSA MULHER MUITO OBRIGADO E DESLIGUEI...

Anônimo disse...

SENTI O CHÃO NÃO EXISTIR MAIS DE ONDE VEIO TODA A FORÇA NÃO ME PERGUNTE.ME LEVANTEI E NOVAMENTE ENTREI NO QUARTO E FALEI PARA O MEU MARIDO COM A VOZ EM TOM NORMAL O ANGELO MORREU NEM UMA LÁGRIMA SEQUER ROLOU NO MEU ROSTO.ENGOLI O GOSTO AMARGO DO GOLPE PARA O QUAL EU NÃO ESTAVA PREPARADA OU ESTAVA E NÃO SABIA NÃO SEI...

Anônimo disse...

QUANDO TERMINEI DE FALAR,SENTI AS MAÕS FOTES DO MEU MAQRIDO SEGURANDO MEUS BRAÇOS E FALANDO;PORQUE TÚ ESTÁ FALANDO ISSO É MENTIRA CAPAZ QUEM QUE FALOU E EU DISSE NÃO E MENTIRA ELE ESTÁ MORTO,NESSE MOMENTO OS OLHOS DELE ESBUGALHADOS COMO QUE AINDA NÃO ACREDITANDO FALOU QUEM TE DISSE ,RESPONDI LIGUEI PARA O HOSPITAL,IMEDIATAMENTE PEGOU O TELEFONE E NERVOSAMENTE ME PERGUNTOU QUE NÚMERO ERA .LIGOU E... NOSSO CASTELO JUNTAMENTE COM TODOS OS SONHOS CAIRAM PELO CHÃO EM PEDACINHOS MINUSCULOS COMO SE FOSSEM GRÃOS DE AREIA...

Anônimo disse...

QUIS ELE ENGOLIR ACHO QUE POR MAIS ALGUM TEMPO O CHORO,MAIS DESABOU,MARCELA CHEGOU COM O MARIDO ABRI A PORTA O QUE HOUVE COM O ANGELO MÃE ,SEGUREI MINHA FILHA SUAVEMENTE PELOS BRAÇOS JUNTO E DISSE O MANO MORREU ,O QUE COMO ASSIM FÁBIO TAMBÉM ESTAVA PERPLEXO...MEU MARIDO SOLUÇAVA COMO UMA CRIANÇA INDEFESA MINHA FILHA CONSEGUIU SE CONTROLAR PELO MENOS APARENTOU MEU GENRRO TAMBÉM.EU EU ESTAVA COMO UMA COLUNA DE FERRO DURA,MARCELA E FÁBIO SE DIRIGIRAM ATÉ O HOSPITAL MEU MARIDO QUERIA IR AMBOS O CONVENCERAM QUE SEIA MELHOR FICAR....

Anônimo disse...

HOJE 26 DE JULHO DE 2012 EU ANNA EM PLENO GOZO DE MINHAS FACULDADES MENTAIS PELA PRIMEIRA VEZ RELATEI AÉ O PRESENTE MOMENTO UMA PARTE DA NOSSA DOR.SÃO 17 HS E 13 MIN. ANNA MÃE DO ANGELO AMANHÃ VOU POSTAR A TARDE MAIS UM POUCO.MEU ABRAÇO E MEU CARINHO.

Anônimo disse...

E ASSIM FOI MARCELA E F´BIO SE DIRIGIRAM PARA O HOSPITAL MEU MARIDO SOLUÇAVA COMPULSIVAMENTE,EU CONTINUAVA FIRME DURA PARECIA UMA COLUNA DE UM TEMPLO BEM ANTIGO,A ÚNICA COISA QUE LEMBRO É QUE EU DIZIA PRA MIM MESMA EM PENSAMENTE FORÇA ANA TÚ TEM QUE SER FORTE.TODA AQUELE SITUAÇÃO ERA NOVA PRA MIM PRA NÓS NÃO CONSIGO ENTENDER COMO É QUE EU CONSEGUIA FICAR DAQUELE JEITO NÃO EST´TICA TOTAL MAS COM MOVIMENTOS PARECE QUE AUTOMÁTICOS,E ESTÁVAMOS NÓS DOIS CADA UM DE UMA MANEIRA ELE NO DESESPERO TOTAL E EU TOTALMENTE O OPOSTO,VENDO MEU MARIDO NA QUELE ESTADO PASSEI A MINHA MÃO PELO SEU ROSTO E DISSE PROCURA TE ACALMAR,E AUTOMATICAMENTE LIGUEI PARA O MEU CUNHADO IRMÃO DO MEU MARIDO E FALEI ;ARLINDO VEM AQUI EM CASA TEU IRMÃO ESTÁ PRECISANDO DE UMA FORÇA O ANGELO MORREU MEU CUNHADO TAMBÉM NÃO ACREDITOU SÓ DISSE QUE ISSO E EU FALEI VEM AQUI POR FAVOR É VERDADE ELE COM CERTEZA TAMBÉM ESTANHOU A MANEIRA COMO FALEI,ASSIM COMO FALEI PARA MINHA SECRETÁRIA DOMÉSTICA,PESSOA MARAVILHOSA QUE ME AJUDOU MUITO NAQUELE DIA, E CONTINUA ME AMPARANDO ...

Anônimo disse...

ATÉ HOJE CLEIDE ESSE É O SEU NOME CONTINUA TRABALHANDO COMIGO SEMPRE PRESTATIVA UMA BOA OUVINTE E ACIMA DE TUDO UMA PESSOA DE CONFIANÇA, SEMPRE PROCURA ME COLOCAR PRA CIMA QUANDO SENTE QUE EU ESTOU MAIS PRA BAIXO...BEM MEU FILHO PARTIU NO DIA 18 DE AGOSTO DE 2011 AOS 30 ANOS UM HOMEM FEITO LINDO SAÚDE PERFEITA.MAIS SIMPLESMENTE NESSE DIA CAIU NA RUA ,TEVE UMA PARADA CARDIO RESPIRÁTORIA, FOI SOCORRIDO POR IRONIA DO DESTINO O MÉDICO DO SAMU ERA AMIGO DELE,MAICON MESMO APÓS O IMPACTO DE VER QUE ERA O ANGELO ,NOS RELATOU QUE CONSEGUIU TRAZELO DE VOLTA MAIS ELE SOFREU MAIS UMA PARADA CARDIACA,EMFIM ANGELO MEU ANJO TEVE 3 PARADAS CARDIACAS E TRANQUILAMENTE PASSOU PRO OUTRO LADO DO CAMINHO.HOJE FIZ O MEU MAIOR DESABAFO,E CONTINUO A AFIRMAR ANGELO NÃO FOI É NOSSO FILHO AMADO E QUERIDO COMO SEMPRE E O NOSSO AMOR É INFINITO...

Anônimo disse...

Á TARDE QUERO POSTAR MAIS ALGUNS DEPOIMENTOS ,APESAR DA SAUDADE IMENSA E DA MINHA FORÇA ESTRANHA NO DIA DA PARTIDA DO MEU ANJO,FIQUEI COM O QUE EU CHAMO POR MINHA CONTA E RISCO DE SEQUELAS DA SEPARAÇÃO TÃO INESPERADA.27 DE JULHO DE 2012 ANNA MÃE DO ANGELO MEU ANJO

Anônimo disse...

hoje 01 de agosto de 2012,eu ana mãe do angelo meu anjo mais uma vez aqui estou ,minha internete é a rádio as vezes passa alguns dias sem que a conexão certa entre,mais uma vez renovo meu amor infinito te amo meu filho.

Anônimo disse...

nO DIA 27 QUANDO TERMINEI DE POSTAR DESABAFAR AQUI NESSE CANTINHO QUE É UM ACONCHEGO,UM ALENTO EM FIM O LUGAR PERFEITO PARA NÓS QUE PERDEMOS NOSSOS ANJINHOS,COMO MEU FILHO PARTIU MEU COMPORTAMENTO NO DIA,EMFIM DISSE QUE IRIA FALAR SOBRE AS SEQUELAS QUE FICARAM,NÃO SEI BEM SÉ ESTE É O NOME CORRETO MAIS NÃO CONSIGO ENCONTRAR OUTRO TERMO,ABAIXO PASSO A RELATAR POIS TENHO CERTEZA QUE AO FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO VOU ME SENTIR MELHOR E MEU ANJO COM CERTEZA TAMBÉM,E QUEM SABE OURAS PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHEM AQUI SEUS SENTIMENTOS MAIS VERDADEIROS...

Anônimo disse...

MEU LINDO FILHO TIAGO PARTIU EM 04.05.12.
DESISTIU DA VIDA AOS 20 ANOS...
SEI QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE E VOU PODER ABRAÇA-LO E DIZER O QUANTO ELE É AMADO!
SAUDADES FILHO!

Anônimo disse...

Meu bebezão, nasceu dia 27 de março 2012 e faleceu 27 de maio 2012...meu Deus ele estava pesando 6,5kg 67cm grande, lindo, amado, desejado, eu passava horas olhando ele dormir... cheirando sua boquinha, ele me olhava nos olhos bem lá no fundo, fico imaginado o que Deus quer de mim. Meu bebezinho foi planejado, desejado ao extremo pelo papai, mamãe, vovós, vovô! é uma dor terrível, insurportável, incalculável. ele teve a primeira febre da vida às 4:45 da manha de sábado corri para os médicos que não descobriam nada, às 05:25 ele teve a primeira parada respiratória, às 10:30 ele faleceu eu tive somente 24hs para tentar salvar meu filho...meningite bacteriana FULMINANTE...não me conformo.

Anônimo disse...

UM ANO SE PASSOU...E CADA VEZ MAIS ANGELO SINTO O AMOR A CADA MINUTO MAIS PRESENTE,MAIS FORTE MAIS VIVO DO QUE NUNCA E NÃO PODERIA SER DIFERENTE PORQUE O AMOR VERDADEIRO NADA, NINGUÉM SEPARA FAZ PARTE DE NÓS PRA SEMPRE,AQNGELO MEU ANJO TE AMO DEMAIS,MÃE ANNA.

Maria Rosa Silva disse...

Irmas e Irmaos na dor
sou uma das maes que sofre com a perda! perdi com 22 anos em 08 de setembro e ela completaria 23 anos dia 25 e tinha o parto marcado para dia 25 seria a prenda de anos dela, este bebe que tanta alegria aguardavamos por ele! serviu de anjo da morte da minha filha! Na nobre missao de trazer uma vida ao mundo ela se foi.
Passou-se dois anos, com muita dor e saudade, terrivel, incalculavel, insondavel e sem forma sem cheiro, sem sabor que maltrata, machuca e esfarrapa sem do sem piedade.
Queridas Maes, nao temos outra solucao senao confiar os nossos filhos nas maos Deus o nosso Criador, eles seraos nossas e nossos filhos enquanto vivermos.
Existe a uma certeza que um dia vamos velos, abraca-los beija-los e dizer o quanto os amamos e quao bom e alegria de estamos novamente juntos e amar para sempre sem dor!
no livro de Ageu diz 2-9 A gloria desta ultima casa sera maior que da primeira casa e nesse lugar darei paz, diz o Senhor dos Exercitos.
Que o Nosso Deus no seu infinito amor e misericordia possa nos consolar com seu mais precioso balsamos nossos coracoes e dando-nos coragem de seguir com fe.
E nesta palavra que busco forca de continuar a viver ate que o mestre me venha buscar.
Em tudo Deus tem um proposito.



Me

Anônimo disse...

HOJE 16 DE OUTUBRO DE 2012,QUASE UM ANO E TRES MESES SEM MEU FILHO ANGELO,MEU NOME ANNA,MAIS UMA QUE FAZ PARTE DESTE CANTINHO PRA DERREPENTE ACHAR UM POUQUINHO DE CONFORTO,QUEM SABE ATÉ UM RECAODO...PARA NÓS MA~ES OS FILHOS NÃO CRECEM CONTINUAM SEMPRE SENDO AS NOSSAS CRIANÇAS.EU E MEU MARIDO SEMPRE NO DIA DAS CRIANÇAS A GENTE DAVA UM ABRAÇO UM CARTÃO UM CHOCOLATE EMFIM SEMPRE NOSSOS FILHOS SÃO CRIANÇAS PELO MENOS EU PENSO ASSIM E EU ACHO QUE TODOS NÓS DEVERIAMOS CULTIVAR SEMPRE A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE NÓS,OS NOSSOS FILHOS SEMPRE FIZERAM ISTO E HOJE MAIS DO QUE NUNCA EU ME SINTO FELIZ POR ISSO.ANGELO NOSSO FILHO MAIS NOVO FOI BRILHAR LÁ NO CÉU FEITO UMA ESTRELA ,A SAUDADE DOI MAIS O AMOR É TÃO GRANDE QUE NADA SEPARA ESTAMOS UNIDOS CADA VEZ MAIS.NESTE ÚLTIMO DIA 12 DE OUTUBRO,EU E MEU MARIDO ESTÁVAMOS NA NOSSA CASA DE CAMPO,NOSSA FILHA MAIS VELHA FICOU NA NOSSA CIDADE,BEM SÓ PRA RESUMIR MEU MARIDO ME CHAMOU E ME DISSE ANNA OLHA AQUI VEM VER A FLOR QUE NASCEU NO IPE QUE O ANGELO PLANTOU,ME LEVANTEI DEPRESSA E FUI MEIO NÃO ACREDITANDO ,COMO FLOR EM UMA MUDINHA COM UNS VINTE CENTIMETROS DE ALTURA E PRA MINHA ALEGRIA LÁ ESTAVA A PRIMEIRA FLOR DO IPE LINDA ACARICIEI A PEQUENA FLOR E OLHEI PARA MEU MARIDO E DISSEMOS QUASE JUNTOS ;VIU SÓ QUE LINDA.APANHEI A PEQUENA FLOR DE IPE E COM TODO O CARINHO COLOQUEI DENTRO DA MINHA AGENDA .AGRADECI AO MEU FILHO PELO PRESENTE QUE ELE NOS DEU NO DIA Das CRIANÇAS,FILHO MUITO OBRIGADO SOMENTE PESSOAS ESPECIAIS DEIXAM POR ONDE PASSAM SEU PERFUME,TE AMO MEU FILHO ,MÃE ANNA.

Anônimo disse...

ANGELO FILHO AMADO ,AMANHÃ JÁ VAI FAZER UM ANO E TRES MESES QUE PARTISTE PARA FAZER A VIAGEM QUE TODOS NÓS UM DIA FAREMOS,MAIS QUE NÃO SABEMOS O DIA ...ESTAVA ESCUTANDO UMA MÚSICA E ELA DIZ ASSIM;NA ESCURIDÃO DA NOITE O TEU OLHAR ME ILUMINAVA E MINHA ESTRELA GUIA ERA O TEU RISO ,COISAS DO PASSADO SÃO FELIZES QUANDO LEMBRAM AS PESSOAS QUE SE AMAM ... TE AMO FILHO MÃE ANNA.

amada helena disse...

Muito lindo o depoimento, me idenfiquei muito, abraços a todos.

Anônimo disse...

HELENA,COM CERTEZA TODAS AS VEZES QUE TIVERES UM TEMPINHO SEJA MUITO BEM VINDA A ESSE NOSSO CANTINHO,SEMPRE NOS IDENTIFICAMOS E AS VEZES ATÉ DEMAIS COM TODOS QUE POR AQUI PASSAM E DEIXAM AQUI UM RECADINHO ,UM ABRAÇO E É JUSTAMENTE DISSO QUE NÓS QUE HOJE ESTAMOS SEM NOSSOS ANJOS PERTO DE NOSSAS VISTAS PRECISAMOS ,EM NOME DE TODOS ANNA MÃE DO ANGELO AGRADECE,UM BEIJO QUERIDA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE.

Anônimo disse...

oi Anna, mãe do angelo. Como vc tá? eu perdi meu pai, faz uns 3 meses..ainda não é facil..a saudade maltrata. tava passando por aqui, buscando consolo e li seus depoimentos. Nossa dor nunca é exclusiva né? fico olhando pra tanta gente que sofre mais e penso que não é justo... é triste. Bom, se vc quiser conversar, deixa seu contato aqui. bjs. Adriana

Dilaine Alves disse...

cassio luan DOMINGO,DIA 21/10/2012 A MAIOR FATALIDADE DE TDA MINHA VIDA,O MEU TESOURO MINHA PEDRA MAIS PRECIOSA MEU FILHO KERIDO AMOR DA MINHA VIDA POR UMA OBRA DO DESTINO NUM LUGAR LINDO QUE PARECE O PARAISO MEU FILHO POR UM ACIDENTE FATAL PARTIU E FOI PARA OS BRANÇOS DO PAI,MEU CORAÇAO ESTA EM PRANTOS,MINHA ALMA EM LUTO ETERNO,MAS SOU GRATA A DEUS TER ME EMPRESTADO ESTE TESOURO QUE TANTO ME AMOU E TANTO FOI AMANDO,QUE DEIXOU AQUI RECORDAÇOES PARA TDA VIDA ESSE GAROTO ALEGRE CHEIO DE VIDA E DE SONHOS QUE POR ONDE PASSOU SO DEIXOU AMIZADE,COM SUA EDUCAÇAO SEU CARISMA CONQUISTAVA OS CORAÇOES,CANTOR QUE CANTAVA E ENCANTAVA ,UM EXEMPLO DE FILHO QUE MTS GOSTARIAM DE TER CARINHOSO CARISMATICO,UM SONHO DE SER UM IDOLO MAS ENTERROMPIDO PK DEUS O KERIA PARA LOUVAR A ELE,TENHO CERTEZA QUE DEUS QUANDO OUVE SUA MELODIA O CEU SE ENCHE DE GLORIAS,DEUS ME EMPRESTOU TEU FILHO PARA NOS TRAZER ALEGRIAS NOS DIVERTIR O ESTOU DEVOLVENDO SENHOR CUIDA BEM DO NOSSO FILHO,COMO SEMPLE FEZ EU JA CUIDEI DELE PARA O SENHOR MEU PAI,MEU KERIDO FILHO VC NAO SABE O VAZIO QUE ESTA DEIXANDO EM NOSSAS VIDAS MAS TDS QUE TE AMAM TEM O ORGULHO DE TE DEVOLVER AO PAI SABENDO QUE VC SO DEIXOU BOAS RECORDAÇOES,E VAMOS PREENCHER ESSE VAZIO COM LINDAS LEMBRANÇAS E MUITAS SAUDADES DO SEU CANTO DO SEU SORRISO DO SEU JEITO MOLEQUE DE TD DE BOM QUE VC REPRESENTOU NESSA VIDA,FILHO AMA-MOS VC SAUDADES DE SUA MAE DO SEU PAIZINHO FERNANDO DE SUAS IRMAS DAYANE E LORAYNE DE TD FAMILIA E TDS AMIGOS E TDS AQUELES QUE MSM NAO SENDO SEUS AMIGOS TE ADMIRAVAM ....TE AMO ETERNAMENTE MEU FILHO KERIDO CASSIO LUAN ALVES NEVES.........

Anônimo disse...

HOJE MAIS UMA VEZ AQUI ,ANNA MÃE DO ANGELO AQUI ESTÁ ,PARA MAIS UMA VEZ DEIXAR REGISTRADO O AMOR INFINITO QUE SINTO POR TÍ MEU LINDO,TE AMO FILHO MUITOOOO.ADRIANA OBRIGADO POR TERES ME DEIXADO UM RECADO REALMENTE NOSSA DOR NÃO É EXCLUSIVA ,CADA VEZ QUE PASSO POR AQUI NESSE CANTINHO QUE DÁ UM POUCO DE CONFORTO PELO MENOS MOMENTANEO É INCRIVEL MESMO COMO FICAMOS SEM CHÃO ,SEM TETO ...JÁ FAZ UM ANO E TRES MESES QUE MEU ANJO PARTIU,REALMENTE É UMA TAREFA MUITO DOLOROSA DEVOLVERMOS NOSSOS AMORES PARA O PAPAI DO CÉU,COM CERTEZA DEVE TER SIDO MUITO DIFÍCIL TAMBÉM PARA MARIA ,CADA UM DE NÓS SABE A DOR E A TRISTEZA QUE TRAZ NO CORAÇÃO.MAIS UMA VEZ REPITO O TEMPO PASSA A SAUDADE É IMENSSA E O AMOR É INFINITO...TE AMO FILHO MÃE ANNA. EM TEMPO ADRIANA MEU ENDEREÇO ROSSONIACARMEM@hot mail.com sempre passo por aqui.um beijo carinhoso a todos anna mãe do angelo meu anjo.

Anônimo disse...

ANGELO ,MEU ANJO FILHO AMADO,HOJE 3 DE DEZEMBRO DE 2012,QUASE UM ANO E QUATRO MESES QUE TÚ MEU LINDO FOI BRILHAR MINHA ESTRELA LÁ NO CÉU ,TAMBÉM ESTÁS BEM PERTINHO DA LUA.A LUA CHEIA DA QUAL TÚ ERA FÃ...AH FILHO QUE SAUDADE,AFINAL DE CONTAS SOU IMPERFEITA TENHO SINTOMAS DE SAUDADE E POR ISSO HOJE TE PEÇO LICENÇA MEU ANJO ,LICENÇA PRA CHORAR,O TANTO QUANTO EU SENTIR VONTADE...ME PERDOA FILHO MAIS MÃE É TUDO IGUAL E DERREPENTE A SAUDADE BATEU TÃO FORTE,QUE NÃO CONSEGUI CONTER AS LAGRIMAS .ANGELO TE AMO PRA SEMPRE .MÃE ANNA.

Aninha bolos decorados bolos decorados disse...

Boa tarde meu nome é Ana a 5 meses perdi meu sobrinho com uma doença qu esta matano muitas crianças a leucemia.ele tinha 11 anos de idade.sofro muito pela falta que ele nos faz.a minha irmã mãe cunhado todos nos não entendemos por que isso foi acontecer com ele,e não com nos que ja vivemos a vida ja demos frutos.a dor é imensa.e a saudade insulportavel Douglas nos te amamos.
mail.aninhasantos0604@hotmail.com

Anônimo disse...

ANGELO MEU ANJO ,HOJE UM ANO E QUATRO MESES QUE PARTISTES NÃO TÁ FÁCIL MINHA CRIANÇA AMADA A SAUDADE TÁ DOENDO TE AMO MEU LINDO PRA SEMPRE....ANNA

elaine leal disse...

também perdir minha filha faz um ano e um mês para uma maldita leucemia ela tinha dez anos muito parecida comigo e muito minha amiga,só continuei viva pela força que deus me dá e por que tenho mas dois filhos senão teria feito uma loucura

Anônimo disse...

tambem estou vivendo esta imensa dor, perdí meu filho Lucas em um acidente de moto no dia 10 de dezembro de 2012. foi a maior dor que senti até hoje.sei que nunca mais a minha vida será a mesma pois falta um pedaço grande de mim. Tenho mais 3 filhos a Talita de21 anos, o Raul de 18 e a Neila de 15, mas o espaço deixado por Lucas meu filho mais velho que tinha apenas 22 anos, esse ninguem jamais vai preenxer.

Anônimo disse...

Irmãos espiritas, meu filho nasceu dia 17;12;2012, estava procurando leituras sobre nascimento e deixo a vcs minha mais profundas e sinceras condolências e que vcs são as provas que deus existe e dá forças a continuar e que o esclarecimento espiritual é o início da nossa jornada!!!!! torço por vcs, dia menos dia todos estarão juntos, eu acredito, e sei que vcs tambem, o tempo é um inimigo e um professor, fiquem com Deus e seus protetores nomeados por ele....

projecthouse disse...

No dia 12 de março descobrir que Deus havia me concebido com um filho foi um choque enorme e o tempo foi passando e no dia 21 de junho descobrir que Deus me abençoo em dobro descobrir que era gemeos foi um choque maior ainda mas com o tempo me acostumei e ja os amava muito ja no 4 mes descobrir era dois meninos a alegria so almentou as dores eram poucas eu pensava que quando eu os visse valeria cada segundo de dor e la se passaram 6 meses exatamente no dia 10 de julho começei a sentir as dores desesperada fui a um hospital e qando cheguei la ouvi o medico dizer qe eu estava dando a luz me dessesperei pois so tinha 6 meses ai entrei no pre parto as medicas na me deran a minima ficaram em outra sala conversando enqanto mais mulhers la fora os esperava e la se passaram 2 horas e nasceu o primeiro o Gabriel eu chamava os medicos e ninguen vinha depois nasceu o Daniel mas nein sinal de medicos depois de uns 10 minitos eu vendo eles morrendo foi que apareceu o primeiro medico qe disse uma frese que jamais vou esquecer "Nao adianta levar no pediatra vao morrer de qualquer jeito" isso me machuca ate hoje sera que se eles tivesse sido atendido eles terian sobrevivido nao seii mais tenho certeza de qe se tivesse sido filhos deles eles terian tentado e fiqei la vendo os morrer o meu dessespero era tao grande qe eu nao conseguia nein falar unica coisa qe qero e justiça nada mais ja se passara 7 meses e nao me disseran ainda o motivo da morte mas qero qe saiba vou atras ate o fim Gabriel e Daniel Amores eternos...

Anônimo disse...

Meu nome é Bruna Danielle e perdi minhas duas filhas gêmeas Mel Victória e Nina Danielle no dia 09/12/12 comecei a percebe perda de líquido, então quando fui ao Hospital escutei o coraçãozinho de Mel Victória e me disseram que ela estava bem, mais o de Nina Danielle não estavam conseguindo ouvir. Foi ai que pediram o ultrassom e infelizmente descobri que Nina já não mais viveria comigo isso fez com que eu perdesse o chão eu sentia uma dor no coração que chegava quase a não aguenta mais, então pelo caso das duas serem gêmeas idênticas e estar em uma só bolsa tive que fazer um parto de risco porque elas só tinhas 23 semanas e no dia 11/12/2012 ás 8:02hs da manhã retiraram a Nina para já então fazer o enterro e nasceu a Mel com 560g por ela ser tão prematura ela ficou na UTI e sobreviveu apenas 4dias no dia 15/12/2012 ela faleceu no dia do meu casamento porém ainda não sabia apenas meu marido só que como era um dia que eu tanto esperava ele não me contou, só fui saber no outro dia então já não tinha mais forças a única coisa que eu fazia era chorar e pedir a Deus que me mostrasse que era apenas um pesadelo e que ele não seria tão injusto comigo eu o juguei muito, mais depois entendi que ele não queria assim como eu que ela sofresse como estava sofrendo sei que por muito tempo vou sentir essa dor da perda mais procuro sempre lembra que elas estão em um lugar lindo e acompanhadas de anjos de luz.Eu sei que pra sempre vai ser um amor eterno e já até recebi mensagem delas pelo mundo espiritual e elas sabem o quanto foram e o quanto serão amadas. Um abraço de conforto a todas as mães!♥
Email: brunadaniellep@gmail.com

Anônimo disse...

No dia 10/01/2013 meus melhores amigos perderam um lindo filho João que foi enterrado no dia 11/01/2013 no dia do seu aniversário de 13 anos,pegando rabeira de ônibus desequilibrou e o ônibus passou em cima dele,foi uma perda HORRÍVEL e eu como amiga e tbm sou mãe vim aki deixar um desabafo pq sofro como se fosse meu filho....estou com o coração sangrando nao cabe mais dor,só peço a Deus q nos de forças p seguir em frente ...

Anônimo disse...

angelo meu anjo,quase 2 anos que partiste...saudade filho muita muita mesmo,as vezes fica dificil até de respirar,sentir ,ser estar,minha criança te amo pra sempre meu lindo,mãe anna

Anônimo disse...

ANGELO MEU ANJO,O AMOR DE MÃE É O SENTIMENTO COM CERTEZA MAIS PURO,INDESCRITÍVEL,PROFUNDO,INCONDICIONAL QUE EXISTE.COMO TÚ DIZIA SEMPRE QUE ME AMAVA O INFINITO,EU TAMBÉM CONTINUO TE AMANDO PRA SEMPRE...ACHO QUE ATÉ UM POUCO A MAIS .MEU LINDO ETRNAMENTE TE AMO ....MÃE ANNA 26DE JULHO DE 2013.

Dulce Cruz disse...

Filho querido,eu só quería uma mensagem sua.TE AMO MUITO

Anônimo disse...

PERDI MEU FILHO ASSASSINADO COM 18 FACADAS, DIA 29-08-2010, E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI SUPERAR ESSA DOR QUE ME CONSUME A CADA DIA, MEU FILHO MOROU NA EUROPA POR 7 ANOS E COM APENAS 3 MESES DE SP, FOI ASSASSINADO CRUELMENTE, ELE TINHA 23 ANOS, UM BELO RAPAZ DE 1,98 DE ALTURA, ERA MEU AMIGO MEU COMPANHEIRO, HOJE EU NÃO VIVO MAIS APENAS VEGETO, PENSEI QUE COM O TEMPO ESSA DOR IRIA AMENIZAR, MAS PELO O CONTRARIA ELA AUMENTA A CADA DIA, SO DEUS SABE O QUANTO SOFRO, DARIA TUDO PARA TER MEU FILHO DE VOLTA, MAS INFELIZMENTE SEI QUE ISSO NÃO E POSSÍVEL, MEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO, NADA ME CONSOLA, TEM DIA QUE ENTRO EM DESESPERO, FALTA UM PEDAÇO DE MIM, ALGUEM MUITO CRUEL ME TIROU O DIREITO DE TER MEU FILHO COMIGO..QUE DOR INSUPORTAVEL...QUERO MEU DIEGO DE VOLTA

juciara disse...

Eu tambem passei esta terrivel esperienza perdi meu lindo filho si chama Josè Manuel era uma criança linda cheia de vida eu sentia que tinha algo nele de muito especial ele nasceu no dia 7 de novembro de 2005 e foi para o cèu no dia 3 de agosto de 20o7 foi terrivel fomos dormi todos e ele de madrugada desceu do bercinho dele pegou uma cadeinha e foi curiosar a janela do nosso quarto conseguindo abrir a janela e subindo caiu do 3 andar do nosso apartamento acordandomi pela manhà as 7 nao vvi meu anjo na caminha dele e percebendo a janela aberta gritei desesperada entendi tudo mas nao tive a coragem di olhar pra fora da janela sabia que teria visto ele la embaixo entao enlouquecida nao queria acreditar mas olhei e ele estava la 10 metros de autura era ali como un anjinho con aqueles cabelos todos encaracolados foi terrivel era a parte de dentro do predio e nao dava para ver ele que passava corri como louca para abraçarlo fiz a doaçao dos orgao porque a morte foi celebral o coraòao batia mas clinicamente morto hoje 4 crianças vivem con os seus orgaos e eu e meu marido e seu irmao que tinha 14 anos sofremos muitissimo hoje tenho outa menininha que por destino tinha que nascer no dia da morte dele mas por ser cesareo eu puder esperar uns dois dias para nao fazer ela nascer no mesmo dia da morte dele foi un grande presente de Deus hoje estou feliz por tudo aquilo que ele mim deixou ele deixou muito amor no meu coraçao aprendi muito e crescemos muito eu cuidei muito bem dele nestes dois anos que passou comigo mas è como se vivesse outra vida con ele vivi uma vida è como se esta vida èfosse outra è dificil de esplicar mas è assim escrevi muito pra ele e fazia cartas como se estivesse conversando con ele agora que a dor è mas aliviada eu nao consigo ler aquelas cartas de grande dor agora entendi que ele esta bem e isso mim faz feliz Jesus lavou a minha dor e hoje agradeço todo dia a Deus por aquela vida vivida con ele foi un grande presente di Deus. Um grande Abraço a todas vcs maezibha lindas e força Jesus conforte o Coraçao de todas como faz comigo bjs.

Luana disse...

Que Deus conforte seu coraçao,tbm perdi a minha filha com2meses de vida c leocemia sofro tbm ate hoje e uma agunstia q n passa,e n posso ter mas filho

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que estava perdendo minha princesa em um ultrasom normal .Dei um quadro de Pré - Eclanpse. Precisei tirar meu pequeno anjo. Omédico não me deu esperança nenhuma isso acabou comigo pois minha gravides foi por Fertilização. Minha única chanse de ser mãe. Minha princesa ficou conosco por cinco dias. Só esperou eu sair da UTI para ir com Deus.Não entendo porque Deus fez isso comigo ela foi um bebê muito desejada , amada querida por mim e meu esposo. Sei que não é bom mas choro todos os dias pela falta dela .Ela era muito linda parecia uma bonequinha .Eo que doi mais é saber que não posso ter mais filhos. Mas queria que ela soubese que meu amor por ela era imenso ainda é minha pequena princesa meu anjo esteja onde estiver sei que esta bem no colo da mãezinha do céu e um dia vamos nos encontrar e matar toda essa saudade .Te amo muito filha.

Anônimo disse...

Perdi minha filha com 11 anos,em dezembro de 2013,uma parte de mim morreu junto.gostaria muito de saber como ela esta nao consigo nem sonhar com ela.

Anônimo disse...

Perdi minha filha numa gestação de 24 semanas, até então, todas as usg previamente normais. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Não tenho nenhuma doença prévia e trabalhava com gestantes de alto risco, ultimamente realizava pré-natal, sou enfermeira. Quando descobri a diástole zero na usg meu chão se abriu, eu e meu marido sofremos muito, um sofrimento inexplicável, a maior dor de nossas vidas. Ontem voltei do hospital, após 15 dias de sofrimento que ainda persistem, sei que não esquecerei nunca, pois eu amei nossa Luna intensamente, a todo momento. E vou ama-la para sempre. Tenho que ter resignação e aceitar os desígnios de Deus em nossas vidas. Deus te abençoe minha filha. Te amo para sempre. Deus esteja com você, que Ele te ilumine sempre.

Anônimo disse...

Tinha. 5 filhas. Perdi. Minha. Mais velha faltava 10 dias para. Fazer 12 anos aera uma menina amada por mim e amigis vizinhos. Fou tao estranho minha filha tava na 7 serie era inteligente ela estava com a bb de dois mes no volo enquanto eu lavava a louça. Me entrego o bb. Pensei q havia ido por quarto. Eu estava na sala pedi a minha outra filha que fosse ver onde estava a joyce ela vilto rindo e falo mae a joyce ta deitada na calçada la fora. Largei. O bb sai correndo. Ela estava com a cordimha do. Varal toda enrroscada n pescoço. Pegei. Ela no colo. Balançei muito. Gritei e nada ela deu um suspiro e morreu no meu colo sofri tanto. Dava vontade. De ir ao cimiterio buscar ela pra casa quando. Chvia. Fasia frio. Dava impressao q ela estava com frio nossa isso foi 18/06/2010 joyce bernardo da silva. A mamae ama e sofre por vc princesa. Mamae queria somha com vc ter noticias. Sua meu. Anju lindo

Anônimo disse...

Minha filha joyce bernardo tinha 11 anos. ,meu. Pai perdeu a razao di viver nao que sabe de se tratar fica o dia todo em uma cama o nosso. Mumdo. Caiu eu tenho medo d tudo agora. Lembro como hj. Meu anjinho falo nossa mamae a comida esta tao gostosa hj passo se uma ora encontre. Morta minha intuiçao de mae nao me tira da. Cabeça que alguem mato. Minha. Filha elanao era maltratada. Prara. Suicidar e era uma. Criança
Meu nome e Edineia bernardo me busque no. Facebok

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo