A GENTE UM DIA VAI SE ENCONTRAR


"A saudade me trouxe de volta em espírito para dizer-lhes que sou grato pela prece que chega aos meus ouvidos como suave melodia.

A viagem foi longa e cansado adormeci, para encontrar uma nova morada, onde pude recuperar as forças perdidas.

Não sei o quanto dormi, porém foi o suficiente para me curar das dores da alma e do corpo.

Reclamo a falta de meus afetos, familiares tão queridos, amigos que ficaram aguardando uma resposta que temo não saber. Por que?

Às vezes me ponho a conversar com as pessoas que estão ao meu lado e creio que pouco se tem pra dizer, por enquanto há muito que se aprender, há muito que compreender.

Não há em mim revoltas ou mágoas, apenas a impressão de ter deixado meus sonhos e meus ideais guardados em uma caixinha em meu quarto e qualquer dia desses vou conseguir chegar até em casa e abri-la e realizar as coisas que deixei.

Porém deixo aqui apenas meu coração de filho que ama os seres que ficaram com suas saudades, suas lágrimas e seu amor.

A gente um dia vai se encontrar, como diz a canção...

Beijos, carinhos, saudades!

Amo vocês!"

Assinado : Pedro Henrique
Data: 30 de julho de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Para nós que perdemos um parente amado, a única opção é esperar pelo reencontro, mas como é reconfortante, ler ainda que poucas linhas, da pessoa amada, saber que está caminhando e devagar as coisas se ajeitam também do lado de lá. Creio muito, que ainda terei esse privilégio de receber notícias da minha sobrinha, é sobre isso que penso e peço todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa página, não é à toa que eu a recomendo no meu blog.

    Abraços,
    Barreto

    ResponderExcluir
  3. VIVI E VIVO ATÉ HOJE A ESPERA DO REENCONTRO E LER ESSA PÁGINA ME DA A CERTEZA DE QUE NÃO ESTOU ERRADA E QUE UM DIA IREI REENCONTRAR MEU GRANDE AMOR... HOJE SINTO SAUDADADE SAUDAVEL E ME PREPARO ESTUDANDO MUITO PAR ESTE DIA .

    ResponderExcluir
  4. Perdi minha mãe em Agosto de 2009, sinto muita falta dela, tem horas que acho que vou morrer, eu choro muito, mas muito mesmo, dia 17/05/2010 vai fazer 09 mêses que ela se foi,uma simples cirúrgia de visícula,tirou a sua vida.Eu acredito muito que um dia vamos nos encontrar, porque dói muito a ausência dela, mãe onde quer que esteja te amo muito, saudades!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!