NOSSO TEMPO JUNTAS FOI CURTO, MAS TINHA DE SER


“Mãezinha querida!

Vim pra te dizer que você é e sempre foi a luz da minha vida. Sei que nosso tempo juntas nesta vida foi curta, mas tinha de ser. Aceitamos, eu e você, esta curta permanência e vejo que você cumpre com dignidade e resignação esta prova, esta nossa escolha.

Não foi a primeira vez que estivemos juntas. Já fomos muito ligadas em outras vidas. Eu escolhi você para voltar por pouco tempo porque sabia que você saberia passar por isso sem se deixar abater. Foi assim porque teve que ser ...

Você diz que foi muito sofrimento, que eu sofri muito. Mas fique tranqüila, eu não senti nada. Os anjos estavam comigo o tempo todo depois que saí de sua barriga. A gente brincava e eles nunca me deixariam sozinha.


Tinha de ser e é só.

Sei que você aprendeu muito com isso e o papai também. Mas agora eu estou bem, mamãe. Fico num lugar cheio de flores e com muitas outras crianças também. Temos um monte de tias que cuidam de nós. Quando cheguei aqui reconheci alguns anjos que estavam comigo no hospital. Eles sempre são enviados quando uma criancinha está para voltar para casa.

Quero agradecer o tempo que estivemos juntas. Por todo o amor que você me dedicou. Rezo sempre por vocês e quero muito que sejam felizes. Não se preocupe comigo. Estou bem e feliz e vou estar sempre aqui te esperando. Você foi a melhor mãe que uma menina poderia ter.

Não chore, confie em Deus e muita coisa boa ainda te fará muito feliz.
Beijos e abraços e saudades de você. Que Deus cuide de você. Sabe a estrelinha? Então, ela sempre vai acalmar a sua dor quando for preciso. Vou estar lá pra te beijar e te deixar em paz. Muitos beijos.”

Assinado : Larissa (psicografia)
Data : 04 de novembro de 2009
Local : Sorocaba (SP)

Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desejaria ser autorizado a copiar algumas mensagens de seu site, para inserir em meus blogs.
    Aguardo resposta.
    Sérgio Ribeiro
    aprendizdeespirita@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. desejaria copiar alguns artigos para inseri-los em meus blogs.
    aguardo autorização

    sergio ribeiro
    aprendizdeespirita@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!