8 de dez de 2009

CARLOS VEREZA LANÇA AUDIOLIVRO ESPÍRITA

O ator Carlos Vereza lança, no dia 14 de dezembro, às 19h, na Livraria da Travessa do Barrashopping, no Rio de Janeiro (RJ), a versão audiolivro de “O Livro dos Espíritos”. A obra foi escrita por Allan Kardec e é a mais importante do espiritismo, pois marca o início da doutrina. Ao lado da filha Larissa Vereza, que também emprestou a sua voz à obra, Vereza narra o texto mantendo a sua originalidade. O objetivo é possibilitar que as pessoas tenham acesso ao texto em qualquer lugar, até mesmo ouvindo pelo celular. Além disso, dá oportunidade a deficientes físicos e analfabetos de ter contato com a doutrina espírita.

O Livro dos Espíritos, escrito por Allan Kardec, teve sua primeira edição publicada em Paris, em 1860. Hoje, com mais de 100 anos, é uma das cinco obras que constituem a Codificação da Doutrina Espírita. Nele são abordados temas da existência de Deus, vida após a morte, reencarnação, leis morais, a vida futura e assuntos que permanecem atuais e são de interesse geral.

O ator estuda e pratica o espiritismo há 18 anos e interpretou no cinema, em 2008, Bezerra de Menezes.Como em uma conversa entre pai e filha, Carlos Vereza revela à Larissa Vereza os mistérios do início ao fim da existência. A medida que as perguntas formuladas por Kardec – narradas na voz suave de Larissa – vão sendo respondidas pelo Espírito da Verdade – na voz sempre marcante de Carlos Vereza – vamos, nós “leitores”, sendo despertados por ensinamentos dessa Doutrina.

A obra tem 69 minutos de duração e poderá ser adquirida em livrarias ou diretamente pelo site de A Travessa. Mais informações, na página oficial ao audiolivro "O Livro dos Espíritos".

1 Comentário:

Mel Gama disse...

Marcos, sabe que noutro dia eu pensei em fazer isso? Mas eu queria fazer e edisponibilizar gratuitamente para os deficientes visuais. Cheguei até em conversar com meu marido e ele me disse que ficaria um arquivo ENORME e que nenhum site daria conta do tráfego para poder baixá-lo.
Caso vc tenha alguma idéia, me acise!
Beijokas da Mel

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo