29 de dez de 2009

COMPREENDO COISAS QUE ERAM MISTÉRIOS


"Com saudades envio essas linhas.
Meu novo lar me fez compreender coisas que antes para mim eram mistérios.
Essa compreensão me trouxe paz e esperanças de reencontrar m dia meus queridos afetos.
Já não sofro e as dores da carne se foram me trazendo um conforto muito grande.

Nesse imenso céu, sinto a presença Divina que não cessa de nos acompanhar, pois está em toda parte e dentro de meu coração.
Que todos possam compreender minha partida e que a dor também possa cessar em seus corações.

Todos um dia deixaram seu lar Terra e encontraram novas moradas, onde o Pai Maior fez para cada um, segundo seus merecimentos.

Uma flor a cada um de vocês, como gratidão pela vida na família e pela morada de minha existência.
Que Jesus os abençoe e sigam seus caminhos em paz".

Assinado : Thereza (psicografia)

Data: 05 de novembro de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: Chadmiller

2 Comentários:

Eliane disse...

Agradeço , sua atenção , pois já estive em Uberaba , com o sr. celso ,foi de grande valia como mãe conhecer esta pessoa tão iluminada ,pela Espiritualidade ,fui permitida por Nosso Senhor receber uma linda psicografia de minha filha.só tenho a agradecer a espiritualidade por este momento de Amor e Dor.Gostaria que o sr. pudesse rever uma linda mensagem postada neste blog , que me tocou o coração em relação ao contexto de mãe ,minha filha poderia deixar mensagem em uma cidade do interior dE SÃO PAULO.PELO MEDIUM M.L.B,,ASSINADO COM O NOME DE Thereza , ja com uma evolução linda para o tempo ,pois creio que é e sempre sera uma grande LUZ , em nossas vidas. pois apenas viajou deixando muito a aprendermos . se puder me ajude .grata Eliana maia nunes

eliana maia nunes disse...

Com as grandes lições , que Thereza me deixou e , continua emanando esta ,força que me sai de dentro como se pudesse , sentir que esta bem e que seu aprendizado por mim ,juntamente com seu pai e irmão lhe trouxe um caminho de Luz com rastro , de lindas borboletas em nossas voltas a volitar,ja tenho condições de acalentar outras mães atraves de meu grande AMOR a DEUS, a ESPIRITUALIDADE que me guia em eterna caminhada,de sobrevivencia a estes grilhões que perceveram no mundo de provas e espiações ,Mães que amam não fazem sofrer , encaminhar aDeus NOSSO PAI MAIOR , pois só ele é capaz de amar como sua filha ROSAS para vcs e que Deus vós ilumine ,na gloria do senhor, agradecendo sempre que a vida tem que ser vivida ,olhando sempre para frente ,sem reviver o que já passou.Abraços fraternais ELIANA MAIA NUNES

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo