COMPREENDO COISAS QUE ERAM MISTÉRIOS


"Com saudades envio essas linhas.
Meu novo lar me fez compreender coisas que antes para mim eram mistérios.
Essa compreensão me trouxe paz e esperanças de reencontrar m dia meus queridos afetos.
Já não sofro e as dores da carne se foram me trazendo um conforto muito grande.

Nesse imenso céu, sinto a presença Divina que não cessa de nos acompanhar, pois está em toda parte e dentro de meu coração.
Que todos possam compreender minha partida e que a dor também possa cessar em seus corações.

Todos um dia deixaram seu lar Terra e encontraram novas moradas, onde o Pai Maior fez para cada um, segundo seus merecimentos.

Uma flor a cada um de vocês, como gratidão pela vida na família e pela morada de minha existência.
Que Jesus os abençoe e sigam seus caminhos em paz".

Assinado : Thereza (psicografia)

Data: 05 de novembro de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: Chadmiller

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agradeço , sua atenção , pois já estive em Uberaba , com o sr. celso ,foi de grande valia como mãe conhecer esta pessoa tão iluminada ,pela Espiritualidade ,fui permitida por Nosso Senhor receber uma linda psicografia de minha filha.só tenho a agradecer a espiritualidade por este momento de Amor e Dor.Gostaria que o sr. pudesse rever uma linda mensagem postada neste blog , que me tocou o coração em relação ao contexto de mãe ,minha filha poderia deixar mensagem em uma cidade do interior dE SÃO PAULO.PELO MEDIUM M.L.B,,ASSINADO COM O NOME DE Thereza , ja com uma evolução linda para o tempo ,pois creio que é e sempre sera uma grande LUZ , em nossas vidas. pois apenas viajou deixando muito a aprendermos . se puder me ajude .grata Eliana maia nunes

    ResponderExcluir
  2. Com as grandes lições , que Thereza me deixou e , continua emanando esta ,força que me sai de dentro como se pudesse , sentir que esta bem e que seu aprendizado por mim ,juntamente com seu pai e irmão lhe trouxe um caminho de Luz com rastro , de lindas borboletas em nossas voltas a volitar,ja tenho condições de acalentar outras mães atraves de meu grande AMOR a DEUS, a ESPIRITUALIDADE que me guia em eterna caminhada,de sobrevivencia a estes grilhões que perceveram no mundo de provas e espiações ,Mães que amam não fazem sofrer , encaminhar aDeus NOSSO PAI MAIOR , pois só ele é capaz de amar como sua filha ROSAS para vcs e que Deus vós ilumine ,na gloria do senhor, agradecendo sempre que a vida tem que ser vivida ,olhando sempre para frente ,sem reviver o que já passou.Abraços fraternais ELIANA MAIA NUNES

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!