16 de dez de 2009

PERDA É UMA UTOPIA; NUNCA PERDEMOS NINGUÉM

"Escrevo essas linhas para que meus familiares compreendam que não pode haver ódio em seus corações. As grandes dores sempre nos tornam mais fortes, na medida em que compreendemos que tudo passa pelas Leis Divinas e somos sempre responsáveis por nossos atos, cumprindo-se assim a Lei de Causa e Efeito.

Toda 'perda' é uma utopia, não perdemos ninguém, pois estamos unidos não pela aparência física, mas pelos laços eternos do amor, e o reencontro para aqueles que acreditam é inevitável.

Não há em mim marcas ou dores, apenas cicatrizes, que nada significam, pois compreendi as lições que espíritos amigos me ensinaram.

Hoje vivo no auxílio daqueles que precisam encontrar o caminho Divino do amor e assim sou eternamente feliz.

Façam o mesmo, recuperemos os que pelas ruas andam perdidos, levantem os caídos, auxiliem os que choram e viram em cada um deles, minha presença em agradecimento eterno. Com todo meu amor e minha paz!"

Assinado : Rafael (psicografia)

Data: 12 de novembrode 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B.
Imagem: Flickr. Autor: OiMax

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo