20 de mar de 2010

CHICO XAVIER : CORREIOS LANÇARAM SELO COMEMORATIVO

 - (Correios | Divulgação)
Entre as comemorações do centenário de nascimento do médium Chico Xavier, os Correios  lançaram nesta sexta-feira (19/03/2010), em Uberaba, um selo comemorativo.

Na imagem, Chico aparece autografando um de seus livros e, no fundo, o detalhe de uma das cartas psicografadas com a seguinte frase: "Ama sempre. E quando estiveres a ponto de descrer do poder do amor, lembra-te do Cristo."

Técnicas de fotografia e computação gráfica foram utilizadas para a confecção do selo, que terá tiragem de 600 mil unidades e valor facial de R$ 1,05.

No lançamento, estão confirmadas as presenças de Hélio Costa, ministro das Comunicações, Marco Antônio Oliveira, diretor de Operações dos Correios, e Fernando Miranda, diretor dos Correios em Minas Gerais.

1 Comentário:

Ramey disse...

"Há homens que passam pela Terra, sem ao menos tentarem se conhecer; outros trazem indagações em suas consciências e há aqueles que desfrutam do conhecimento pleno de suas tarefas neste Planeta." RAMEY BODART

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo