18 de mar de 2010

GLOBONEWS TERÁ ESPECIAIS SOBRE CHICO XAVIER

O canal Globo News fará uma semana especial ao Centenário de Chico Xavier.

A semana especial tem começa no dia 24 de março, às 23h onde o Programa Arquivo N apresentará “A Biografia” do médium com depoimentos de quem conviveu com ele, contando com a utilização de rico material preservado no Centro de Documentação da Rede Globo.

No sábado, dia 27, à meia noite, será exibido Almanaque – Entrevista especial com Daniel Filho, diretor do filme sobre o médium, com o ator que faz o papel de Chico Xavier (Nelson Xavier) e Marcel Souto Maior, autor da biografia em que o filme se baseou.

No dia 28, às 23h, será a vez do Globo News Especial Chico Xavier com uma grande reportagem de campo sobre Chico Xavier.

E no dia 31, também às 23h, será apresentado, no programa Arquivo N, “As Gravações”, um programa dedicado exclusivamente à palavra de Chico Xavier, sobretudo nos anos 70.

3 Comentários:

Telma Angela disse...

O mundo está procurando na doutrina Espíríta uma esperança uma explicação para tantos acontecimentos tristes e sem explicação científica, cada dia que passa mais e mais adeptos desta doutrina maravilhos de ALAN KARDEC

Telma Angela disse...

por vezes me afasto sem entender do centro espirita, está ´´e uma fase pela qual estou atravessando, mais com a ajuda de amigos do centro semana passada me levaram até o centro que frequento, foi difícil p/ mim entrar lá; parece que algo mais forte me empedia, com muita paciência e oração consiguiram que eu entrasse, foi um alívio. A manhã dia 25/04 farei parte de um almoço de confraternização dos frequentadores do centro espirita José Horta é este o nome da casa espirita que frequento, estou contando tudo isso p/ saber se entre vcs que lerem esse comentario têm resposta p/ estas coisas que acontecem com a gente. o meu blog p/ quem quizer entrar e mandar a resposta é: http://wwwcrepsculo.blogspot.com

Telma Angela disse...

Senha!?
Para identificar se é mesmo Chico Xavier? Para mim acho meio estranho.
Vejamos o que os Benfeitores da Codificação responderam para Allan Kardec, sobre o assunto.

Livro dos Médiuns, questão 268,23:

Certos Espíritos disseram ter sinais gráficos iniminitáveis, espécie de emblema que pode fazê-los reconhecer e constatar a sua identidade; isso é verdade?

" Os Espíritos superiores não têm outros sinais para se fazerem reconhecer senão a superioridade de suas idéias e da sua linguagem. Todos os Espíritos podem imitar um sinal material. Quanto aos Espíritos inferiores, se traem de tantas maneiras, que seria preciso ser cego para se deixar iludir."


Nosso Senhor Jesus Cristo já nos orientou -"Reconhece a árvore pelo fruto".
Que Ele nos abençõe a todos, para que haja união no meio Espírita. A parábola do "Joio e o trigo" contada pelo próprio Senhor é expressiva demais para que deixemos de vez, a mania de apontar falhas de outrem.
Jesus disse: A separação é na colheita, será realizada pelo Dono da gleba,- a erva daninha vai pro fogo e o bom grão vai para o celeiro!!!
Abraços com carinho,

Cezar Carneiro de Souza.

Uberaba, MG.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo