29 de mar de 2010

'A MORTE É UM TEMA QUE ADORO', DIZ ATRIZ

Prestes a viver Francisca, em “Escrito nas Estrelas” - próxima novela das seis -, Cássia Kiss falou sobre o novo trabalho e também com sua relação com a morte e espiritismo. Os temas fazem parte da trama de Elizabeth Jhin, que tem estráia prevista para o dia 12 de abril.

“Por causa da novela, tenho ido mais ao Centro de Cura da Gardênia. Da minha história, o espiritismo é o que me dá mais satisfação”, contou.

Ao falar sobre a morte a atriz revelou que não a teme e sente até um certo fascínio pelo assunto.


“A morte é um tema que adoro. Quando ia a pé pra escola, passava pelo cemitério. Entrava e sentava nos túmulos. Sou de uma geração em que os velórios eram dentro de casa, com o caixão na mesa da cozinha. Quando sabia de algum, ia ver o ritual, aquela choradeira. Quero cuidar da minha saúde para ter uma morte natural, tranquila”, contou.
 
A partir do site Ego. Leia no original

1 Comentário:

patricia disse...

Agradeço aos administradores do site Partida e Chegada porque aqui é mais um canal para expandir os ensinamentos Cristão-Espirita, sendo esta linda doutrina uma fonte de conforto e entendimento quando a morte bate em nossa porta e leva um ente querido. A certeza de que a vida continua e que na casa de Deus há diversas moradas para os seus filhos, é uma verdade que ao meu sentir, sem querer menosprezar as demais religiões, somente o Espiristimo sabe explicar, como também nos faz compreender que as expiações que passamos aqui nesses mundo são provas necessárias a nossa evolução espiritual. "A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus." (Emmanuel)

Patrícia Francisco / Niterói, RJ

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo