ESPÍRITOS QUE NOS ACOLHEM APÓS A MORTE


"Sofri um acidente de moto e morri. Vaguei sem rumo por muito tempo por aí, sem ter consciência de que já tinha morrido. Era como ser um véu se fizesse presente, o tempo todo me ofuscando a visão. Num primeiro momento tudo fica confuso. A gente acorda num hospital, cheio de aparelhos e muitos médicos e enfermeiros.

Depois estes médicos vão aumentando e uns nos medicam com remédios e outros com imposição das mãos. Uns se mantém alertas a qualquer sinal diferente nos aparelhos aos quais estamos ligados, outros pouco se importam com os sinais emitidos, pois  estão equipados com aparelhos nunca antes vistos por um ser vivente.

De repente tudo acaba. Os primeiros médicos nos dão como causa perdida e o segundo grupo fica feliz e nos acolhe como a um filho que chega de viagem. Tudo é muito tumultuado. Tudo é muito confuso. Nos deixam ali e pedem para outras pessoas de branco, os enfermeiros, cuidarem de nós. Mas, num momento de confusão maior ainda, fugi dali e fui para a rua. Fui pra casa em busca de minha família.

Encontrei todos tristes e pesarosos. Ninguém me ouvia, ninguém me dava atenção, como se alguém ou algum acontecimento mais importante que a minha volta lhes desviasse a atenção. Então, fugi dali também e fui buscar alguém que me explicasse o que aconteceu. Nada. Ninguém me dava respostas.

Vaguei muito tempo até que me ajoelhei e pedi com todo o meu coração ajuda a Deus ou a uma força maior. Pedi que me ajudassem e que, se eu tivesse feito algo de muito errado, que me perdoassem pois estava arrependido de não ter sido uma boa pessoa, por nunca ter 'perdido' o meu tempo com religião ou com um Deus.

Eu acreditava que existia uma força maior, mas não parava pra pensar se essa força tinha um nome, uma origem. Nunca rezei e achava que acreditar nessa força já era suficiente. Acreditava em Deuses diferentes. Uns ditos e encontrados por amigos em chás, em seitas. Não sabia em que pensar e, na verdade, não chegava à conclusão nenhuma.

Enfim... Depois desse pedido com fé, recebi um presente, fui socorrido pela minha avó Nena. 

Quanta felicidade, quanto alívio, já não estava só. Já podia ver uma luz.

Ela, com muita paciência e amor me explicou tudo e facilmente pude entender o que havia acontecido. Hoje vivo bem e feliz numa colônia espiritual e além de estudar, já me foram delegadas algumas atribuições como espírito colaborador. Agradeço a Deus a cada dia pela oportunidade e pela misericórdia, por ter se apiedado de mim e me mostrado o caminho.

Deixo um beijo caloroso aos meus familiares, às minhasirmãs e à minha mãe querida. Digo que tudo foi e é como tem de ser. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe e nos guarde em sua bondade e misericórdia".

Assinado: Lucas (psicografia)
Data: 02 de fevereiro de 2010
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. suzana de moraes zettlerterça-feira, 13 abril, 2010

    ola,meu nome e suzana e perdi o meu marido a 1 ano e 6 meses sinto no meu intimo que ele quer falar comigo sinto muito sua falta e nao estou conseguindo continuar a alegria de viver sem ele mas meus filhos precisam de mim viviamos harmoniosamente mas Deus preferiu que ele estivesse ao seu lado sei que o telefone so pode tocar do lado dela mas gostaria se possivel receber uma mensagem dele para seguir minha vida o nome dele e wedson roberto faria ele desencarnou em 03/10/2008 o meu imail e szettler@bol.com.br obrigada desde ja se possivel com um breve retorno

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado Lucas Mendonça,morreu de acidente de moto,ano passado,em agosto.Eu aceito a morte,mas não achei que a dele foi justa.Ele era muito bom pra mim,e tem dia que parece que vou sumir,de tamanha dor da saudade.O velorio,o dia do acidente,foi tudo tão mais pesaroso que o comum.O acidente foi grave,mas ele não foi bem atendido.Isso me mata quando lembro.Rezo pra que ele não me esqueça nunca,quero agradecer por toda felicidade que ele trouxe pra minha vida.Acho que poderia ter sido uma namorada melhor,mas tenho certeza que ele sabia que meu amor por ele era verdadeiro.Gostaria que alguem lesse isso.Jussara A.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de receber uma carta de meu pai Antonio Sérgio que faleceu no dia 23/11/2008 fico preocupada de como ele esta em outro plano.

    Po favor me mande uma resposta...

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que chegou a hora de receber uma mesagem. gostaria que por email me envie o endereço de sorocaba para entrar em contato.
    sirleidecoracoes@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  5. Olá me chamo Camila perdi meu marido matarão ele como um facada no dia 17/08/2016 eu não consg aceita a morte dele não sabemos quem foi e n eu o motivo preciso muito recebe um recado dele para mim sing minha vida sinto muito a falta dele meu contato camilaboc01@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá me chamo Camila perdi meu marido matarão ele como um facada no dia 17/08/2016 eu não consg aceita a morte dele não sabemos quem foi e n eu o motivo preciso muito recebe um recado dele para mim sing minha vida sinto muito a falta dele meu contato camilaboc01@Gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber uma carta do meu marido.Ele partiu dia 08 de novembro de 2016. Adriano
    Lise_katers@hotmail.com
    Espero que ele queira.
    Saudades infinitas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!