14 de jun de 2010

'EU TAMBÉM ESTOU EM LÁGRIMAS'


"Alegro-me por estar aqui junto de outros amigos que vieram amenizar as saudades de entes queridos.

Muitos, assim como eu, gostariam de expressar seus sentimentos, mas a emoção e as lágrimas não permitem.

Eu também estou em lágrimas, mas posso sentir os pensamentos se cruzarem nesse intercâmbio entre os dois planos da vida.

Somos todos passageiros do mesmo trem, que partiu um dia da estação Terra para percorrer os mundos além e encontrar cada qual o seu novo lar.

Cada qual com sua história, com seus momentos bons e outros nem tanto, porém, vamos aprendendo a seguir em paz, somente assim seremos felizes.

Pais, mães, filhos, avozinhas e avozinhos, todos reunidos na grande família universal, compreendendo que o amor não tem divisas, nem limites.

O amor se encontra dentro de cada ser, às vezes bem escondido que quase ninguém vê, mas que um dia abrirá as portas para a liberdade e encontrará a esperança e a paz a lhe esperar.

Não sou alguém especial, nem um ser evoluído, sou alguém que parou para pensar, aprender e ensinar, que todos merecem o céu, bastar acreditar que ele se encontra dentro de cada um de nós.

Que Jesus nos ilumine sempre!"



Assinado : Daniela (psicografia)

Data: 04 de fevereiro de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.BImagem: Flickr. Autor: h.hoppdelaney

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo