11 de jun de 2010

LIVRO TRAZ FOTOS INÉDITAS DE CHICO XAVIER

Em 30 de junho de 2002, aos 92 anos, enquanto o Brasil comemorava a conquista do pentacampeonato mundial de futebol, Chico Xavier partia para o mundo espiritual. Exatamente como ele queria: num dia de festa. Oito anos depois de sua morte, os feitos e a bondade desse mineiro de Pedro Leopoldo estão cada vez mais vivos na memória dos brasileiros, e não apenas entre os espíritas. Sua ilimitada generosidade fez dele uma figura nacional admirada e respeitada por todos, independentemente da religião.

Conheça a história desse homem tido como o maior médium psicógrafo do mundo, em todos os tempos, que deixou mais de 400 obras de centenas de autores espirituais. Este livro reúne todas as fases de sua vida, com imagens inéditas, que incluem desde a reprodução de sua certidão de nascimento e fotos que registram seu encontro com pessoas comuns, com celebridades e até com personagens que criaram momentos difíceis para ele.

Chico Xavier - Um doce olhar para o além - Autor: Sebastião Aguiar -  Editora: Globo (112 págs., formato 13,5 x 20,3 cm; preço: R$ 16,90).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo