21 de jun de 2010

'O MUNDO É UM CAMPO ONDE AS PESSOAS CAMINHAM'


"Hoje caminhei mais seguro, subi mais um degrau de minha compreensão nesse mundo que se iguala a um grande campo, onde pessoas caminham em busca de paz, cada qual colhendo a flor de sua vida e vendo nela todos os momentos passados.
Posso sentir a saudade dos que ficaram e colher cada lágrima, elas são o bálsamo que vai amenizando essa distância, apenas física dos que tanto amo.
O lar, a benção das manhãs, a vida á correr sem parar, lá fora o medo das coisas tristes, mas sempre com a esperança nas coisas alegres.
Posso sentir agora meu coração bater mais forte, dizendo alto que a vida é plena, jamais morremos, e a grande benção do amor está em nós.
Tenho a certeza que minha morada sentirá o perfume de minha presença quando for visitá-los, pois, levarei milhares de flores comigo e enfeitarei todos os cômodos de meu antigo lar.

Que posso eu ainda dizer-lhes, diante da emoção que me invade, apenas deixo meu beijo e minha eterna saudade á vocês, queridos!
Que o Mestre Jesus os abençoe como fui abençoado por Ele através desses amigos que me auxiliam sempre a recuperar a lucidez de amar sempre."

Assinado : Didi (psicografia)

Data: 01 de abril de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: Flickr. Autor: h.hoppdelaney

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo