8 de jul de 2010

CELSO DE ALMEIDA EM ORLÂNDIA : DIAS 13 DE JUlHO

O médium Celso de Almeida Afonso estará em Orlândia (SP), no dia 13 de julho, onde realizará atividades mediúnicas na  Av. "J", n. 770 (esquina com a Rua Oito) -- acesso pela Av. Marginal. Maiores informações podem ser obtidas com  Luiza e Miele, pelo telefone (16) 3826-1715  ou  9998-7102. O atendimento, à tarde, começará às 14h00 e a sessão de psicografias começará às 19h30.


* * *

Em Uberaba (MG), a rotina de psicografias prosseguem nas reuniões do "Centro Espírita Aurélio Agostinho", também em Uberaba (MG), todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 18h30. Normalmente as cartas costumam vir para algum familiar presente. Quanto ao pedido de mensagens, basta a pessoa interessada comparecer às reuniões. Há um livro de preces, na entrada do centro, onde coloca-se o nome do parente falecido, para eventual psicografia e vibração.

Para aqueles que sentirem necessidade de falar com o médium, ele recebe as pessoas das 18h30min às 19h00min. Após esse horário uma equipe, juntamente com o médium, se desloca para uma vila próxima ao centro onde executa um trabalho intitulado de "peregrinação". São visitadas nove famílias e realizadas orações e estudo do Evengelho, enquanto são distribuidos pão, leite e cestas básicas. Enquanto isso, outra equipe fica na sede do centro realizando o estudo das obras básicas da doutrina espírita. Aproximadamente às 20h45min a equipe da "peregrinação" retorna ao centro, quando é realizado o trabalho de psicografia.

Na sexta-feira, o médium recebe as pessoas que o procuram, a partir das 18h30min até 19h15min. Existe uma equipe que anota os pedidos de mensagens. São solicitados o nome de quem pede a mensagem, o nome do familiar desencarnado, data de nascimento, data de desencarne. São anotados dois pedidos por pessoa. Celso de Almeida, então, se recolhe a uma sala separada por aproximadamente 30 minutos. Depois inicia a psicografia junto ao público presente.

A leitura das cartas é feita junto ao público presente e todas são entregues às famílias. Para solicitar mensagens é imprescindível a presença de algum familiar. A entrada é franca.

* * *
Fonte : Centro Espírita Aurélio Agostinho - Departamento de Difusão do Livro e Imprensa
Avenida Lucas Borges, n. 61 - Bairro Fabrício - Uberaba (MG)
Reuniões às segundas-feiras (a partir das 18h30) e sextas-feiras (a partir das 18h30)
Informações : (034) 3312-6583 e 9935-6583

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo