BLOG PARTIDA E CHEGADA PODE VIRAR LIVRO

Se você gosta do conteúdo de nossa página, que tal votar nela para ser transformada em livro? Isto porque o blog Partida e Chegada foi indicado ao 2o. Prêmio BlogBooks, criado pela editora Singular Digital, empresa do Grupo Ediouro, e que tem como proposta transformar os melhores blogs do Brasil em livros.

De acordo com o regulamento, na primeira fase do concurso, as páginas mais votadas pelos leitores até o dia 12/09 comporão uma seleção de finalistas. A partir do dia 15/09, na segunda fase, os 10 blogs mais votados pelo público em cada categoria serão avaliados por uma comissão, formada pelos vencedores de 2009 e editores das empresas Ediouro. Um blog de cada uma das catorze categorias será escolhido para virar livro. O anúncio dos vencedores será feito no próximo dia 24 de setembro.

Evidentemente, uma eventual escolha por iniciativa dos leitores seria a coroação de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde maio de 2007 e possibilitaria o desenvolvimento de novos projetos relacionados ao blog.

Então, peço que todos vocês que acompanham esta página e que consideram seu conteúdo relevante   acessem este link  e  VOTEM  no  PARTIDA E CHEGADA. E mais: avisem os amigos que acreditam na vida em dois planos, como a tratamos aqui, para que participem conosco dessa iniciativa rumo às livrarias.

Basta clicar no selo abaixo e seu voto será computado.
Obrigado

Postar um comentário

0 Comentários