'GOSTARIA DE VOLTAR E COMEÇAR A SER ALGUÉM MELHOR'


"Amores meus:
De dias de muita luz, no lar amado, no trabalho constante e na vontade de encontrar o devido caminho da paz. Os dias se tornam difíceis, quando esquecemos que a prece feita com o coração vale mais que mil palavras, quando esquecemos da fé, nesse Pai Amoroso e Amigo.

Gostaria de poder voltar e começar agora a ser alguém melhor do que fui, faria tudo diferente, procuraria viver em harmonia com todos, compreendendo melhor os seres que comigo convivem.
Não perderia meu tem em discussões inúteis que não levam a nada, só a desarmonia e doenças.
Mas, é vivendo que se aprende e como a vida não acaba, estou ainda em muito aprendizado.

Embora esteja nesse lado da vida, meu coração e meus pensamentos ainda se preocupam com todos meus amores da amada Terra.

Agora, volto para meu lar, esperando que a luz Divina do Mestre Jesus os iluminem e que a paz possa habitar em seus corações.
Com meu carinho e minhas saudades, me despeço."

Assinado : José Gonçalves (psicografia)


Data: 25 de fevereiro de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
 Imagem: Flickr. Autor: h.hoppdelaney

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ningúem pode voltar para ser aluém melhor, mais todo mundo pode comecar a ser alguem melhor hj e levar o passado como lição de vida para não mais repetir os erros que cometeu...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!