NOSSO LAR : SAIBA MAIS SOBRE O ENREDO DO FILME

Meses depois da cinebiografia de Chico Xavier dirigida por Daniel Filho, chega aos cinemas no próximo dia 3 o longa "Nosso lar", adaptação do livro homônimo psicografado pelo médium em 1944. Maior clássico da literatura espírita nacional, o romance acabou virando série e é contado sob o ponto de vista do espírito André Luiz, que, como um repórter, transmite suas impressões sobre o mundo espiritual pós-vida para Xavier.

O blog Partida e Chegada antecipa um vídeo com imagens dos bastidores do filme, além de depoimentos do diretor e de parte do elenco (veja acima).

Dirigido por Wagner de Assis ("A cartomante"), "Nosso lar" é recheado de efeitos efeitos especiais criados por uma equipe de profissionais internacionais, que inclui o diretor de fotografia Ueli Steiger (de "10.000 A.C" e "O dia depois de amanhã"), supervisionada por Lev Kolobov, da empresa canadense Intelligent Creatures ("A caçada", "Babel" e "Watchmen").

Participam do elenco Renato Prieto, Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunemann, Lu Grimaldi, Nicola Siri e Chica Xavier e Paulo Goulart — que também trabalhou no filme de Daniel Filho.

Nascido em 1910 no município de Pedro Leopoldo (MG) e morto em 2002 em Uberaba (MG), Xavier publicou mais de 400 livros em vida, todos eles, afirmava, psicografados através de conversas com espíritos. Estima-se que mais de 20 milhões de exemplares de sua obra já foram vendidos.

Postar um comentário

0 Comentários