1 de set de 2010

A CURA: QUATRO CAPÍTULO - DIMAS FICA EM DIAMANTINA


No quarto episódio de A Cura, osângela (Andréia Horta) alcança Dimas (Selton Mello) na estrada a caminho de São Paulo e mostra as fotos da autópsia que provam que ele curou Edelweiss (Inês Peixoto). Com isso, ela convence o amigo de infância a permanecer em Diamantina.

A médica alega ainda que, embora não consiga explicar direito, sente que Dimas tem uma missão a cumprir na sua cidade natal. E diz que vai persuadir seu pai, Turíbio (Ary Fontoura), o diretor do hospital da cidade, a readmitir o rapaz.

A Cura tem autoria de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein, direção de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A Rede Globo exibe a série às terças-feiras, logo após o Casseta & Planeta, Urgente!. O Blog Partida e Chegada publica semanalmente a íntegra de cada capítulo, todas às quartas-feiras, e você também pode ver as todos os episódios em nossa página no YouTube.






1 Comentário:

Giovana disse...

A VIDA NOS PREGA CADA PEÇA EU TAMBEM PERDI MEU AMOS SÓ QUE EU ME CULPO POR ISSO POIS ELE DESISTIU DE LUTAR PELA VIDA E EU NAO TIVE COMO AJUDA-LO POIS O CANCER NAO DAVA TREGUA PRA NOS E POR MAIS QUE EU CORRECE DE MEDICO EM MEDICO COM ELE EU O VIA ME DEIXANDO CADA DIA UM POUCO E A DOR DE VER SEU AMADO MORRER AOS POUCOS É TERRIVEL E O PIOR É VC NAO PODER FAZER NADA PARA AJUDAR MA SINTO UMA INUTIL PERDI A LUTA A 7 MESES E ACHO QUE MUITO DE MIM MORREU COM ELE .NOS SO PODEMOS ESPERAR EM DEUS SÓ DELE VEM NOSSO CONFORTO

GIOVANA1964@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo