7 de out de 2010

NOSSO LAR: VÍDEO COMEMORA RECORDE DE PÚBLICO



Era uma mera questão de tempo. Com forte desempenho desde seu lançamento nos cinemas, em 3 de setembro, Nosso Lar nesta semana assumiu o posto de filme brasileiro de maior público e bilheteria em 2010. O antigo líder era Chico Xavier, também de temática espírita, que levou 3,414 milhões de pessoas ao cinema e faturou R$ 30,3 milhões nas bilheterias. Nosso Lar, até o momento, teve 3,5 milhões de espectadores e arrecadou R$ 31,4 milhões. Dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, vem arrecadando cada vez mais público durante as cinco semanas em que está em cartaz e ultrapassou Chico Xavier, de Daniel Filho (que ficou 19 semanas).

Na história, baseado em livro homônimo de Chico Xavier, ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. Ao seu redor, uma planície escura, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia voltar à Terra e rever a família.

Com este desempenho, o longa-metragem já é o terceiro filme de maior público no período da retomada do cinema brasileiro. À sua frente estão apenas Se Eu Fosse Você 2 e Dois Filhos de Francisco.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo