4 de nov de 2010

'CHICO' SERÁ EXIBIDO COMO MINISSÉRIE, EM JANEIRO

A Rede Globo confirmou esta semana que, em parceria com a Globo Filmes, vai adaptar os sucessos de bilheteria  "Chico Xavier" e "O Bem Amado" para a televisão. Ambas as produções irão ao ar na emissora em janeiro, divididos em quatro episódios cada um, como microsséries.  A idéia, ensaiada desde o ano passado, assume a vaga antes garantida para produções como "Maysa" orçada em R$ 9 milhões que foi ao ar em janeiro de 2009.

Além de mais econômica, a troca pode resultar em uma audiência maior. "Chico Xavier", longa dirigido por Daniel Filho, bateu a casa dos 3,4 milhões de espectadores no cinema e não deve fazer feio na televisão.

Se der certo, o reaproveitamento de filmes poderá ganhar força na Globo, que há tempos sonha com essa integração maior com as produções da Globo Filmes.Mesmo assim, a emissora garantiu, via assessoria, que continua investindo em produções próprias no período. O exemplo seria uma nova microssérie baseada em obra de Chico Buarque, produção de quatro capítulos e dirigida por Roberto Talma, que vai ao ar na segunda semana de janeiro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

DEUS TE ABENCOE" CHICO XAVIER"!!!

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE SERA MAIS UM "GRANDE SUCESSO!!!

"DEUS O "ILUMINE"! "FRANCISCO CANDIDO XAVIER".

SUMAIA.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo