JOÃO DE DEUS NO PROGRAMA 'MÁRCIA', DA BAND



O programa de  Márcia Goldschmidt, na Rede Bandeirantes, no dia 21/09/2010, mostrou matéria inédita feita em Abadiânia com o médium João de Deus, mas também conhecido internacionalmente como John Of God. Pessoas do mundo inteiro vão em busca de cirurgias espirituais através do médium. A apresentadora visitou a sede do trabalho, na cidade de Abadiânia, em Goiás - que tem seu comércio alavancado graças às centenas de fiéis que confiam suas vidas às mãos de João.

No palco do programa, Márcia recebeu mães que sofreram com a morte de seus filhos e que contam suas experiências com o espiritismo e a psicografia em suas vidas. Veja nesta postagem a íntegra do programa, em dois vídeos.

Quem é João de Deus?

É o médium brasileiro que atrai legiões de fiéis de todo o mundo com suas curas espirituais. Esse personagem é João Teixeira de Faria, 66 anos, mais conhecido como João de Deus. Ele é aquilo que os espíritas chamam de "médium de cura", alguém que, sob a influência de seres espirituais, identifica males, prescreve tratamentos e realiza cirurgias. A cena se desenrolou nos jardins da Casa de Dom Inácio, instituição criada por ele para oferecer tratamentos com claro viés espírita.

A mediunidade de João é o coração da Casa de Dom Inácio. Ele tem 1,80 m, voz grave e personalidade forte. Fala com sotaque do interior de Goiás, com o jeito simples de quem teve de interromper os estudos na segunda série para trabalhar. Suas palavras são assertivas. "Minha missão é servir de instrumento às entidades de luz. Quem cura é Deus e as entidades, eu nunca curei ninguém", diz.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por favor,onde fica esta casa de Dom Inácio.Como faço pra levar minha mãezinha que está com gota(doença reumática)mas não pode usar antiinflamatórios por causa dos rins.Ela sente muita dor e frequentamos centro espírita Kardecista,temos fé que vai ficar boa.Aguardo resposta anciosa e desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!