17 de dez de 2010

MILAGRES DE JOÃO DE DEUS - A JORNADA DA ALMA

João de Deus retira tumor de Ernie
Ernie foi pela primeira vez ao Brasil para ver o João de Deus em 2002. Ele estava ali para apoiar um amigo, mas acabou passando por uma cura muito particular: João de Deus removeu um tumor do tamanho de um ovo de suas costas. Ernie diz que não recebeu a anestesia antes ou durante a cirurgia, e ele sentiu apenas uma quantidade mínima de dor. "No começo, quando ele realmente fez a incisão, senti uma dor aguda, quase como um corte de papel", disse Ernie. "E então eu não senti nada depois disso."

Apesar do fato de a cirurgia er sido realizada em uma área de risco (próximo à sua coluna vertebral), Ernie diz que não tinha reservas em se submeter ao procedimento porque acreditava que seria um sucesso.

O programa "Oprah Winfrey Show" procurou o médico de Ernie nos EUA, que confirmou que o paciente, de fato, tinha um tumor nas costas que já não existe. "Eu acho que você não pode realmente explicar em termos médicos", disse Ernie. "Mas todos nós sabemos que sobre o corpo humano há mais do que apenas carne, sangue e ossos. Sabemos que é uma forma de energia."

Entrevistados no Programa 'Oprah Winfrey Show"
CADA CASO É ÚNICO - Nem todo mundo que vai ver o João de Deus volta curado. Dr. Rediger diz que acha que cada caso é único. Por exemplo, tumor de Ernie foi removido, mas Lisa ainda tem câncer em estágio 4.

"É a jornada da alma", diz Dr. Rediger. "Eu acredito que todos nós estamos tentando usar a doença para aprender algo que é único em nossa situação particular." Para ele, o que de mais importante acontece na "Casa Santo Inácio", de João de Deus, não são os fenômenos ou mesmo o extraordinário poder curador, é uma mudança que acontece com essas pessoas internamente, espiritualmente e psicologicamente.

Em termos de sua própria experiência com João de Deus, Dr. Rediger diz que foi capaz de mudar vidas. "Talvez o verdadeiro coração dentro de nós não é apenas uma bomba", ele diz. "Talvez o verdadeiro coração dentro de nós é amor e fé. Talvez o corpo físico não seja o que realmente somos. Talvez sejamos almas invisíveis andando por aí, e o corpo seja apenas um instrumento ou uma metáfora para algo que estamos tentando aprender."

LEIA TAMBÉM:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo