13 de dez de 2010

OS MILAGRES DE JOÃO DE DEUS - CURA DA TRISTEZA

João de Deus e Susan Casey
Enquanto estava na "Casa", Susan foi à procura de sua própria história, de sua própria recuperação. Depois que seu pai faleceu repentinamente há dois anos, Susan experimentou um "tsunami de dor", da qual diz não conseguir superar. Ela se perguntava se João de Deus poderia ajudar a curar sua tristeza. Ela se perguntava se João de Deus poderia ajudar a curar sua tristeza.

Quando ela se reuniu com João de Deus, ela diz que tudo que fez foi olhar fixamente em seus olhos. "Eu estava esperando um raio, um grande flash de insight, mas ele apenas disse, 'Volte mais tarde."

Susan encontrou com ele uma segunda vez e, novamente, ele não passou mais que poucos segundos com ela. O que ele fez foi olhar para uma imagem de Susan e seu pai. João de Deus então disse para Susan sentar-se na "sala de cura", uma sala na "Casa" reservada para a meditação e oração, por três horas. A jornalista norte-americana diz que ela estava cercada por centenas de pessoas na sala de cura, os quais estavam rezando e meditando com os olhos fechados. "Três horas se passaram como 20 minutos", afirma Susan. "Estava era feliz, era como se eu estivesse flutuando."

Em seu próprio estado de meditação, Susan diz que foi capaz de falar com seu pai. "Era muito real", diz ela. "Foi uma visão que eu nunca tinha tido antes. ... Eu tenho a sensação que eu não deveria estar triste, que tudo estava bem." 

Embora reconheça que toda a experiência pareça esotérica demais, ela diz que a "Casa" a ajudou a encontrar a cura. "Eu me sinto como se encontrasse a alegria de viver novamente", diz ela. "Eu sou uma pessoa muito animada e curiosa em geral, mas tinha deixado de viver depois que meu pai faleceu. Após voltar do Brasil, comecei a dormir menos, ter mais energia e me sentir mais leve e feliz." 

LEIA TAMBÉM:

1 Comentário:

Anônimo disse...

ESTOU A PROCURA DE AJUDA, TENHO 50 ANOS E DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE TENHO MUITA DIFICULDADE DE ACEITAÇÃO DE MIM MESMA. ACHO QUE ACONTECEU ALGUMA COISA EM OUTRA VIDA OU ENESTA QUE DESENCADEOU ESSA TRISTEZA. OUTRO DIA ASSISTINDO AO PROGRAMA DA OBRAY ENCONTREI UM DEPOIMENTO DE UMA MOÇA ONDE ELA CONTA QUE NAO GOSTAVA DELA, E ELA PROCUROU O JOAO DE DEUS POR TER UMA DOENÇA GRAVE, SEGUNDO A MESMA AINDA NAO CONSEGUIU A GRAÇA DA CURA O PROBLEMA COM ELA MESMA TEVE SUCESSO. ENTAO PENSEI QUE PODERIA IR ATE LA, E TER A CHANCE DE OBTER ESSA GRAÇA SE MERECEDORA. OU MESMO UM CAMINHO PARA CONSEGUIR ESSA GRAÇA. TAMBEM SOU PORTADORA DE UMA DOENÇA CRONICA. VOCES PODEM AJUDAR? PATRICIA COSTA

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo