26 de dez de 2010

PERDI A OPORTUNIDADE DE RESGATAR DÉBITOS


"De repente a luz se fez, e a vida pareceu-me mais linda em cada amanhecer.

Já não há mais dor e sinto uma imensa alegria e poder repartir com vocês essa nova existência, além. Sempre fui tímida, com grande medo da vida, não enfrentar os problemas nos deixa doentes.

Foi assim que fui enfraquecendo mentalmente e o pânico tomou conta de meu ser.

Perdi a grande oportunidade de resgatar débitos, ao contrário fugi deles, me tornei um ser triste e sem vida própria, me deixei levar pelas vozes que me incentivavam a fugir e me isolar em meus pensamentos.

O desencarne veio em meio a crise e assim, parti para o labirinto de meus pensamentos, não houve luz, só trevas.  Veio o dia em que cansada adormecei um sono sem sonhos. Um sono silencioso, onde pude enfim descansar.

Não sei quando vim parar em um hospital, onde enfim pude encontrar a luz acolhedora e a paz confortadora. Talvez um único pensamento fosse o bastante para esse encontro com a luz, o pensamento em Deus. Agradeço essa oportunidade de estar aqui e ser realmente feliz".

Assinado : Maria Alice (psicografia)


Data: 11 de setembro de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: por mindfulness

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo