VOLTAR PARA VÊ-LOS É UM PRESENTE


"Encontrei além o caminho para a vida maior. Saudades estão comigo, assim penso nos que ficaram com a emoção de vê-los ao meu lado. A uma enorme oportunidade de compreensão, mesmo que seja difícil entender, que a vida segue seu rumo desse lado, onde tudo parece ser um sonho.

Voltar ao lar para vê-los é um presente, porque é nele que estão nossas raízes, nossos afetos, nossas alegrias.

Por certo tempo, vivi entre as sombras de pensamentos tristonhos, mas eles foram passando, quando pude sentir Jesus em meu coração, sentir sua presença através de seus mensageiros, que estão sempre de prontidão para o auxílio devido. Estarei sempre pensando em todos, principalmente àqueles que deixaram em mim a alegria de viver.

Sinto uma energia nova, como se estivesse começando a vida e assim vou trabalhar novamente, estando presente quando a dor vier, quando as lágrimas rolarem, para que todos recebam a paz que recebi.

Meu beijo aos queridos, com todo meu coração saudoso!"

Assinado : Leila (psicografia)
Data: 11 de setembro de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B
Imagem: por mindfulness

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quando meu irmão desencarnou há tres anos pensei que fosse enlouquecer, tamanha a dor que senti.
    Passei um longo ano em sofrimento diário,eu dormia chorando, acordava chorando e praticamente não comia, mal podia ouvir minha propria voz. Foiquando por intermedio de uma amiga que conheci o Centro Espirita Antonio de Pádua.
    Foi a melhor atitude que tomei,lá conheci o verdadeiro significado da morte fisica e que o espirito nunca morre.
    Hoje lembro de meu irmão com muita saudade, mas sei que ele está vivo e que no plano espiritual aprenderá valores que aqui no plano terreno ele nao dava tanta importância.

    ResponderExcluir
  2. PERDI UM GRANDE AMOR HA 10 ANOS E NAO CONSIGO TIRAR ELE DA MINHA CABEÇA E ATE HOJE ME CUPO PELO FATO DELE TE PARTIDO SEM FALAR COMIGO DIREITO ANA CRISTINA

    ResponderExcluir
  3. gostaria dde receber uma arta do neu narido que partiu a erca de 01 ano, tenho saudades muitas saudades ele partiu por causa de um cançer mortal que permitiu que ele vivesse apenas 05 meses e me deixou um filho de apenas 04 meses na epoca.sonhei om ele apenas duas vezes apos sua partida ,a ultima vez foi há alguns dias ligeiramente eu disse ao meu filho vai até lá fica com o papai e ele pegou a mao do nosso filho e fiou apenas sorrindo,será que era ele.....é o que eu mais peço a Deus é possível responder, obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Eu queria que vocês me respondessem
    meu namorado morreu em 26/03/2012 eu estou gravida dele
    e eu sonho com ele todos os dias o nome dele é Ailton de Oliveira Silva
    e nos meus sonhos mais frequentes ele está internado em um hospital diferente,
    ele às vezes conversa comigo e diz que não é pra eu ficar com raiva dele, e que ele está
    melhor, e nesse hospital ele melhora a cada dia, ele morreu dentro de um hospital e estava muito ruim.
    Ele também queria muito conhecer os bebe mais ele se foi antes deles nascerem e em meus sonhos ele está passando a mão na
    minha barriga também.
    Eu queria entender melhor oque está acontecendo e se ele tem mais alguma coisa pra me dizer?
    Sou a Mayanna Beatriz Teles Campos

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Elizabeth de Souza Vale, sou mãe de Matheus de Souza Fonseca, que desencarnou com 19 anos em um acidente aéreo no dia 26 de Abril de 2012. Meu filho estava com sua instrutora de voo, pois ele estava concluindo um curso de piloto privado e se preparava para iniciar o piloto comercial. Lógico que a revolta tomou conta de mim, e a princípio minha raiva recaia não só sobre deus mais sobre a pilota que decolou mesmo tendo sido orientada a não decolar, uma vez que uma tempestade se aproximava. enfim, não deu tempo, eles se perderam na tempestade e o avião caiu batendo em um morro no Guarujá, ambos morreram pelo impacto. Só me sinto um pouco melhor, poque com pouco mais de 30 dias do ocorrido, tive o privilegio concedido por Deus de ser levada até meu filho, em sonho estive com ele. Onde ele falava que estava bem, apesar de aina dormindo, sonado, conversou comigo, pude abraça-lo beija-lo como sempre fazia, senti seu cheiro sua pela, era real, eu estava lá. Percebi que ele sabia que ele esta sendo tratado, e senti nitidamente, que meu filho VIVE, em outro lugar. Mas ainda doi muito, choro muito, e nem sei se posso falar que ja aceitei, mesmo porque que opção eu tenho, mas espero anciosa por uma mensagem dele, e eu sei que virá, como sei que Deus vai me levar lá onde ele esta outra vezes. A dor é indescritível, e hoje, foi um daqueles dias que parece que não vou aguentar, mas me fixo lendo mensagens consoladores, acredito no espiritismo, meu filho era espirita, e alem disso, ele partiu fazendo o que amava, e vinha dizendo nos últimos meses que antecederam sua partida, que: "Mãe se eu morrer voando, morro feliz" CReio em deus todo poderoso, e sei que esta separação já tinha sido combinada entre nós e que tudo isso é para minha elevação espiritual, sei que fui mãe de um anjo, fui abençoada pelo filho que tenho, que só me proporcionou em 19 anos momentos felizes. Peço a Deus apenas que me ilumine, me encaminhe para que eu opere as mudanças que eu sei tenho que fazer na minha vida, pois sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor, e vou ser, pelo meu filho. abraços a todos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!