10 de abr de 2011

DOENTES RALATAM CURA E MELHORA CLÍNICA

Relatos de pacientes indicam cura após a intervenção do médium de Franca com seu cabo de bisturi sem lâmina.  João Berbel afirma ter curado "todos" da cidade; 3.000 pessoas procuram diariamente o pronto-socorro local

Nas filas de espera para as cirurgias espirituais do IMA, em Franca, há gente de várias partes do país e com os mais diversos problemas. Do total de pacientes que passam pelo local, a direção do IMA estima que 80% são de outros municípios.

Sobre essa "peregrinação", o médium João Berbel tem uma explicação pouco modesta. "Em Franca já curamos todo mundo", disse.

Essa explicação, porém, contrasta com as 3.000 pessoas que procuram atendimento diariamente no pronto-socorro da cidade.

De qualquer maneira, são muitos os casos de pessoas que garantem ter sido curadas após a intervenção do médium com seu cabo de bisturi sem lâmina. O fiscal de rendas Paulo Barreto, 77, disse ter feito no local uma cirurgia no estômago devido a uma úlcera. "Mesmo ele não cortando minha barriga, senti algo mexendo por dentro."

Na última quarta, um homem entrou com dificuldade de andar e gritou de dor ao ser colocado na maca. Após a intervenção de Berbel, "incorporado" pelo espírito de Alonso, ele deixou a sala com um jeito diferente de andar, sem a dificuldade que tinha antes.

"Cerca de 80% da dor desapareceu", disse o lavrador Francisco Luiz da Silva, 55.

Ele foi ao local para tratar de dores agudas na coluna e no nervo ciático. "Já passei por quatro ortopedistas e não resolveu", disse ele, que afirma ser católico.

Os católicos, aliás, são maioria entre os que procuram o IMA, segundo Berbel. Mas, diz ele, há também evangélicos e, claro, espíritas, como o aposentado Hermenegildo Furlanetto, 67.

Na última quarta, acompanhado da mulher Maria Leacir, 68, ele viajou 550 quilômetros de Cornélio Procópio (PR) a Franca, para ser atendido. Isquemia cerebral, pressão alta e diabetes o levaram ao IMA.


FRASES

"Mesmo ele não cortando minha barriga, senti algo mexendo por dentro"
PAULO BARRETO
fiscal de rendas

"Cerca de 80% da dor que eu estava sentindo desapareceu"
FRANCISCO LUIZ DA SILVA
lavrador

1 Comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é alvaro, tenho artroze no quadril o que me dificultava minha mobilidade, pelo fato da artrose afetar minhas duas pernas. Para piorar minha situação, logo após operar a perna esquerda pelo SUS, sofri uma queda o qual soltou o cimento que segurava a protese do quadril, com isso fiquei andando de muletas por mais de 1 ano, foi quando me indicaram O IMA, Dr. Alonso, fiz a cirurgia espiritual, depois fiz pelo Medico ortopedista a reposição da protese, que Graças a Deus correu tudo bem. O mais fantastico de tudo isso foi o comentario do médico Ortopedista, pois quando ele fez a cirurgia meu quadril tinha uma espetacular recuperação, a parte de cima do quadril nao precisou de cirurgia e todo o tecido tinha se recomposto, o que lhe causou espanto, principalmente por eu ter diabetes, segundo ele não foi normal. Agora recentemente operei a perna direita pelo DR Alonso, e pasmen senhores, não sinto quase mais nada. Fiz tambem recentemente cirurgia para combater a diabetes e pressão alta, Breve darei notícias do resultado....ABRAÇOS....ALVARO TEL 01187767312

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo