16 de jul de 2011

'AS MÃES DE CHICO XAVIER', AGORA EM LIVRO

Organizado por Saulo Gomes, o livro As Mães de Chico Xavier, lançamento da Editora Intervidas, registra a emoção do filme, apresentando making of com centenas de imagens, curiosidades, depoimentos, entrevistas com a equipe e com os personagens reais. Ao lado do conteúdo sobre o filme, a obra reúne mensagens de Chico Xavier, Divaldo Franco, Raul Teixeira e Rherezinha Oliveira, tratando de temas como a morte, aborto, suicídio e drogas.

Mas a principal mensagem é aquela contida no próprio filme, a de que “só existe algo mais marcante do que perder um filho: descobrir que ele continua vivo”. Os textos demonstram como Chico Xavier e a vida tornaram essa surpreendente afirmação uma verdade incontestável. 

No cinema, As Mães de Chico Xavier representou uma comovente obra, com atuações marcantes de Nelson Xavier, Herson Capri, Venssa Gerbeli, Tainá Müller, Via Negromonte e Caio Blat. Baseada em fatos reais, a história emociona e consola, mostrando como enfrentar a maior dor da vida: a morte de um ente querido. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo