'FILME DOS ESPÍRITOS' TEM PRETENSÃO DE MUDAR VIDAS


'O Filme dos Espíritos' tem roteiro livremente baseado em 'O Livro dos Espíritos', escrito por Allan Kardec, em 1857. O longa acompanha um homem que, depois de perder a esposa e o emprego, está à beira do suicídio. Mas ele toma contato com a obra de Kardec, mudando os rumos de seu destino. Com Nelson Xavier, Reinaldo Rodrigues, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa, Alethea Ruas, Sandra Corveloni e participação especial de Luciana Gimenez.

Segundo a produção, assim como o próprio livro que o inspirou ou como toda a Doutrina Espírita, a pretensão do filme é "mudar vidas". Ou, pelo menos, provocar a reflexão profunda sobre o sentido de nossa existência. Está previsto para ser lançado nos cinemas em outubro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ótima dica este filme.
    Valeu!

    Regis Mesquita
    http://nascervariasvezes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. foi através do site partida e chegada que me vi desabrochar para a realidade do espiritismo, foi como que se minha alma se tenha aberto para a realidade da vida plena, acredito na vida além da morte, acredito plenamente em Deus. É ele existe mesmo, pois que nos momentos difíceis da minha vida e têm sido muitos, ele tem sido o meu porto de abrigo.Todos os dias eu sei que ele está a meu lado me protegendo. Obrigado por ter tido essa oportunidade, muito obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!