10 de ago de 2011

REPORTAGEM INVESTIGA FOTOS DE CHICO XAVIER

Mesmo após sua morte, Chico Xavier é uma figura que continua a despertar polêmicas e a emocionar fiéis em todo país. No Conexão Repórter desta quarta-feira, 10 de agosto, Roberto Cabrini e sua equipe vão investigar mistérios que envolvem uma foto tirada no túmulo do maior médium do Brasil. Nela, uma mãe afirma, com certeza, ver a imagem de seu filho, morto alguns anos antes. Vários especialistas terão a missão de analisar a imagem para verificar sua autenticidade e até mesmo Eurípedes Higino, filho adotivo de Chico Xavier, está convencido de que se trata de uma demonstração dos poderes do pai.

O programa também relembra a trajetória do médium que mudou a história do espiritismo no país e viaja em busca de depoimentos de pessoas que conviveram com ele, trazendo revelações inéditas sobre sua vida. E ainda: o emocionante depoimento do filho de Chico, que afirma já ter sentido vontade de cometer suicídio e explicará suas razões para isso.

1 Comentário:

Vivv disse...

Sou espírita desde que nasci e admiro muito Chico Xavier, mas acho que o filho dele já está querendo fama. De onde se viu o Chico que era super humilde dizer que foi aqueles caras grandes de epócas passadas em outras encarnações, tipo Platão. Mesmo que tenha sido eu acho que o Chico não iria revelar isso por que sua tarefa era a de ensinar e seguir os ensinamentos do Cristo, e não de ficar criando esse tipo de polêmica por que não tem utilidade nenhuma em sua obra dizer o que ele foi no passado.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo