31 de mar de 2012

JOÃO DE DEUS CONCEDE ENTREVISTA A OPRAH

Oprah Whinfrey entrevista o medium João de Deus
A apresentadora Oprah Winfrey, uma das maiores celebridades da televisão norte-americana, gravou esta semana um programa com o médium João de Deus em Abadiânia (GO), localizada a 115 quilômetros de Brasília (DF). Oprah desembarcou nesta madrugada na capital e partiu cedo para Abadiânia. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se consultou com o médium durante o tratamento que fez contra um câncer na laringe.

O site de João de Deus confirmou a visita: “Nesse momento a Casa de Dom Inácio em Abadiânia recebe uma visita ilustre: uma das apresentadoras de maior sucesso da televisão americana, Oprah Winfrey, está no local gravando um programa com o médium João de Deus”. A Casa de Dom Inácio, criada por João de Deus em 1976, é o local onde o médium diz realizar cura espiritual. Cerca de mil pessoas visitam o local por dia.

Simpatia – A apresentadora participou de sessões da casa e entrevistou várias pessoas que disseram ter sido curadas de doenças. Oprah teve que esperar João de Deus terminar os “trabalhos” do dia para iniciar a gravação com o médium, que durou cerca de trinta minutos. Apenas um tradutor foi autorizado a ficar próximo dos dois, para evitar vazamentos.

Segundo Chico Lobo, voluntário da Casa de Dom Inácio, a intenção de Oprah era somente gravar o programa. “Ela não veio atrás de tratamento”, garantiu. Lobo disse que a apresentadora foi bastante simpática durante a visita: conversou e tirou fotos com todos.

A equipe de Oprah chegou ao local dois dias antes para iniciar as gravações. Outra equipe da apresentadora já havia visitado o local em 2010 (veja links abaixo). Uma das reportagens publicadas no site de Oprah diz que milhares de pessoas no mundo viajam para Abadiânia em busca de milagres. Sobre a experiência, a apresentadora declarou que ainda está "processando o que aconteceu" . "Embora ele já tenha participado do meu show, esta foi a primeira vez que encontrei João de Deus pessoalmente. Foi emocionante ficar naquele local. Uma experiência linda ver as pessoas chegando de todos os lugares do mundo para vê-lo", disse. Questionada se acredita no poder de cura do médium, ela observou : "Acredito que ele seja um médium que, por meio de uma série de coisas que emanam o poder de Deus, consegue proporcionar maravilhas às pessoas".

LEIA TAMBÉM:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo