REDE TV TERÁ PROGRAMA ESPÍRITA TODO DOMINGO

Este ano entra no ar, em rede aberta, o programa “Mundo Além”, produzido pela TVCEI. A primeira temporada da série, que contém 24 episódios, será exibida pela REDE TV, a partir do dia 4 de março, aos domingos, das 16h15 às 16h45. A REDE TV também pode ser sintonizada através da SKY.

O programa, apresentado por Jorge de Almeida, mostra diversos vídeos com temática referente a fenomenologia espírita, entre eles psicografias, psicofonias, pinturas mediúnicas, assim como relembra os melhores momentos do “Pinga Fogo com Chico Xavier”. Possui também um quadro chamado “Além do Cinema” que analisa diversos filmes (O sexto sentido, Amor além da vida, Ghost, Espíritos, E se fosse verdade, dentre outros), comentados pelos médiuns Divaldo Franco e Raul Teixeira.

Este programa é uma realização da Federação Espírita Brasileira (FEB).

Veja abaixo o primeiro programa, dividido em três vídeos. 

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Até que enfim alguma emissora resolveu partilhar da maravilha que é o ESPIRITISMO...creio que só tem a ganhar com isso!!

    ResponderExcluir
  2. Agora teremoa aos DOMINGOS UMA "ILHA DE PAZ"nesse mesmismo desse dia. O dia que os patrocinadores souberem que somos mais de trinta nmilhoes em ação, quase anonima, vão dar mais valor ao programa.valeu rede TV. Nada de panico.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!