9 de abr de 2012

VENHO PARA PEDIR PERDÃO


"Vim para pedir perdão. Perdão por tudo o que fiz e pelas coisas que deixei de fazer.
Sei que fui omisso e covarde, sei que fui fraco e poderia ter dado um rumo diferente à minha e à vida de muitos outros que, de uma forma ou de outra, tiveram seus caminhos modificados pelos meus atos ou pela falta deles.
Nunca fui feliz. Amei errado e como toda menina ignorante, paguei caro pelos meus atos. Deveria ter sido mais forte e assumido as consequências, mas não fui. Fraquejei e prejudiquei muita gente que veio depois de mim e por mim.
Não desejava atrapalhar ninguém, muito menos a mim. E ainda sofro pelos danos que causei. Danos passados por gerações.
Não posso culpar o tempo ou a minha ignorância ou imaturidade, afinal tinha uma missão e falhei.
Mas também não acreditava que causaria tanta tristeza e mágoa. Fiz o que qualquer mulher faria sem pensar. Foi por amor e por covardia a esse amor. Causei danos irreparáveis. Poderia ter feito diferente, mas não fiz e nada mais me resta a não ser pedir perdão.
Já fiz isso em vida, ou à beira da morte, mas meu coração entendeu que não fui perdoada. Levei isso comido e trago até hoje como meu calvário e minha consciência não me deixa em paz por isso.
Espero a oportunidade de Deus Pai Todo Poderoso, em sua infinita bondade, de voltar, e reparar meus erros e poder ter a família que tanto descaso deixei à margem da vida. Não foi fácil também para mim, sofri esse tormento, essa tortura a cada dia da minha vida.
Sinto até hoje e sei que vou sentir por muito tempo, pois só terei paz quando reparar o mal causado.
O estrago foi grande e as mágoas se acumulam.
Quando me arrependi de tudo já era tarde. Portanto, fiz o que a leitura de hoje ensina a não fazer. Deixei para depois o que poderia ter sido a solução de todos os nossos problemas.
Sinto muito, de coração e espero reverter tudo isso com muito amor e cuidando para que as pessoas que magoei sintam-se amparadas e protegidas por Deus. É o mínimo que posso fazer por eles.
Serei eternamente grata pelo fato de, os que poderiam me odiar, não me odeiam. Talvez tentem se esquecer que um dia existi, mas não me desejam mal. E isso agradeço imensamente ao Pai, pois se eles levassem ódio e rancor em seus corações, seria mais uma dívida que eu teria que assumir.
Acho que um dia as coisas serão colocadas em seu devido lugar e o perdão das pessoas que feri me será dado como um bálsamo a amenizar meu arrependimento.
Portanto, nada mais tenho a dizer do que pedir perdão e implorar a Deus que cuide e guarde da minha família, pois eu não cuidei como deveria.
Que Deus nosso Pai esteja conosco sempre e perdoe nossas faltas.
Obrigada pela oportunidade.”
Assinado :  sem identificação
Data : 04 de abril de 2012
Local :   Sorocaba ( SP )

Médium : S.A.O.G.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo