11 de mai de 2012

FALAR DE AMOR É DISPENSÁVEL, SENTIR É FUNDAMENTAL

"Pensei em algo para falar e me veio à mente falar sobre o amor. Mas o amor é mais fácil de ser sentido e não falado.

Muitos falam sobre o amor, mas nem todos sentem o verdadeiro amor. Confunde-se o amor: as pessoas andam dizendo por aí que amam, mas no fundo é só para parecer especial.

Amar é aceitar, é se doar e não esperar reconhecimento ou mesmo um sentimento em troca.
Só ama quem não exige. Só ama quem se doa.

Andam dizendo ‘eu te amo’ como quem fala que gosta de sorvete ou chocolate. Amar é diferente. Amar é sentir-se feliz, simplesmente por amar.

Deus amou quando entregou seu filho pela liberdade dos homens. Jesus amou quando aceitou morrer por pessoas que nem sequer conheceram seu sacrifício. Maria amou quando deu seu filho sem perguntas, apenas confiando no Pai.

Amar é ser fiel, é ser caridoso, é se importar com a alegria dos irmãos. Amar não se traduz em palavras, mas em gestos. Ninguém precisa falar que ama, pois o outro sente que é amado.

Portanto, amemos uns aos outros como Deus nos ama. Amemo-nos sem interesse, sem porquê. Apenas amemos a nós mesmos e ao próximo e só assim nos sentiremos completos e felizes.

Busquemos este sentimento em nossos corações. Ele só pode ser encontrado dentro dele. 

Que o amor esteja sempre dentro de nós. O resto se conquista, se busca, se procura. O amor é o mais puro e nobre dos sentimentos e só através dele pode-se encontrar a paz e um estado de satisfação.

Falar de amor é dispensável. 
Sentir o amor, é fundamental.

Amemos, então, a tudo e a todos e tudo o mais nos será acrescentado.
Fiquem bem e em paz. Que o amor de Deus ilumine a todos. Um abraço fraterno".

Assinado : Josué
Data : 08 de maio de 2012
Local :  Sorocaba ( SP )

Médium : S.A.O.G.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo estudo e pesquisa.
Fico feliz em saber que a medicina os médicos estão interessados em pesquisar sobre a imposição das mãos tão antigo e interessante,a força da mente,mais energia das mãos e a doação de amor e carinho com os pacientes, ou que necessita de atendimento, seja qual for tem dado resultados maravilhosos.Lógico que não se dispensa em momento algum o tratamento médico.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo