'TEM GENTE QUE TEM A VIDA EMPOEIRADA'


Clique para ampliar
Em palestra na "Cidade da Luz", José Medrado comenta que estamos vivendo um momento de desânimo... parece que as coisas e as pessoas estão perdendo o brilho da alegria de viver. Estamos sem entusiasmo! Comenta que entusiasmo é diferente de otimismo; entusiasmo é da alma, a confiança de que há uma força bendita que nos anima. Onde o bem não grassa, o mal faz morada, onde o bem não nasce, o mal se estabelece. "Tem gente que tem a vida empoeirada. Aquilo ali, parado, cheio de teia de aranha. São pessoas que não movem um móvel de sua casa de lugar", explica. "Estas pessoas estão existindo, não vivendo. Precisamos viver." 

O médium José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá José Medrado!

    Quando vi o título do seu post, fiquei bem tocada com a expressão: "vida empoeirada". Logo senti um cheiro de vida parada, velha e triste. Infelizmente muitas pessoas estão assim: paradas na existência e o pior, perdendo o tempo precioso que nos é dado para evoluir. Recentemente tenho vivido situações onde grandes susgestões me atormentam e às vezes me vejo caindo no tenebroso quarto da melancolia e da tristeza. Mas graças a Deus tenho sido amparada.
    Um grande abraço e obrigada, o blog ´´e uma fonte de luz.
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto publicações - louváveis - de voces, de palestras do médium José Medrado, palestras estas de dominio publico. Acho errado, porem, serem colocados os videos em seu canal o You Tube. Pois os creditos sao da Cidade da Luz!!
    Um admirador de JM

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo,

    As palestras reproduzidas em nosso blog somente são veiculadas porque houve consulta e aprovação do médium José Medrado e foram incluídas em nosso canal no YouTube apenas para facilitar o acesso dos leitores da página. Todavia, todos os créditos foram mantidos e foram acrescentados links ao Blog do Medrado e ao site da "Cidade da Luz". Também não veiculamos anúncios, que são de exclusividade do titular das imagens.

    Finalmente, observo que todas os comentários são repassados diretamente a José Medrado, que os responderá se julgar necessário.

    É o que cabia esclarecer.
    O Editor

    ResponderExcluir
  4. Olá editor, qual é o e-mail de contato desse site?

    ResponderExcluir
  5. O endereço eletrônico do blog Partida e Chegada é o seguinte:

    partidaechegada@uol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!