6 de jun de 2012

IGNORE O DESÂNIMO. FAÇA A SUA PARTE...


José Medrado comenta que vemos tanto descalabro, tanta iniquidade, tanta falta de educação, tanto desrespeito pelo outro, tanta coisa, que nos desanimamos. "Ai, somos tentados, pelo nosso lado sombra - porque todos nós temos o lado luz e o lado sombra - a dizer que não vamos fazer mais nada, pois não tem sentido..." Mas, analisando os fatos da vida e suas consequências, acaba por concluir que o importante é que façamos, cada um, a nossa parte, sem nos importar com o resultado e, principalmente, sem que nos deixemos atrelar ao que pensam ou deixam de pensar as outras pessoas. Para exemplificar seu raciocínio, conta uma fábula da senhora que, em sua viagem diária ao trabalho, jogava sementes de flores pela janela do ônibus. Tinha a esperança de, com o tempo, ver a estrada florida. Não viveu para isto, mas a lição de seu ato serviu para inspirar aqueles que o testemunharam.

O médium José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo