27 de jun de 2012

PERDAS E O SENTIMENTO DE ÓDIO E MÁGOA



José Medrado relata a confissão de uma amiga que disse estar com muito ódio do seu ex-marido. "O problema de quem odeia, diz Medrado, "de quem guarda ressentimentos é o de ficar com o peso, com a mágoa, com a dor, o de ficar preso/a no passado, enquanto o alvo da dor continua navegando. É como dizia Shakespeare é tomar veneno e esperar que o outro morra".

O médium José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

3 Comentários:

Nós Os Cachorros disse...

Isso é verdade.
De nada vale a pena carregar tal sentimento.
É um atraso, algo que só nos prejudica.
Abraxos

Anônimo disse...

Passei por tudo isso um dia. Não ganhei nada só perca cada dia mas,o odio não nos leva alugar nenhum pois hoje eu entendo vivo uma vida mas traquila o meu ex marido ta la com a outra não ganhei nada com isso talvez se eu tiverci agido de forma diferente nada disso teria acontecido mas agradeço a Deus pois encontrei o verdadeiro caminho o verdadeiro encontro com Deus pois ele sim é tudo na minha vida um bem precioso que encontrei quando não tinha mas quem busca e ele ali na minha espera vem filha estou aqui pra ti ajudar e verdade ele mim tirou la do fundo do pouco profundo mim mostrou uma luz la no fim do tunil essa luz se chama jesus. ti agradeço PAI o que ninguem pode fazer por mim o senhor fez. LEMBRE-SE O ODIO NÃO LEVA A NADA TUDO QUE MEDRADO FALOU É VERDADE POIS PARECIA QUE ELE TAVA VENDO A MINHA VIDA DO GEITO QUE EU PASSEI ELE FALOU. AGRADEÇO A DEUS POR TER MISERICORDIA DE MIM POIS FOI O BUSCANDO QUE CHEGUEI AQUI A VONTADE DE MORRER PASSOU HOJE VIVO PARA CRISTO JESUS.

Anônimo disse...

Tenho lutado contra estes dois sentimentos, ultimamente. Porque descobri que minha irmã terrena tem falado mal de mal e até mesmo aumentado algumas coisas. Só que na minha frente ela me dirige alguns falsos sorrisos e ele tem tornado o meu relacionamento com a nossa mãe muito difícil, pois a tem manipulado contra mim. Irmãos, tenho pedido muita força para Deus, para me livrar desses sentimentos, porque eles tem me consumido e tirado a minha paz, mas do que as maldades dela. Orem, por favor por mim!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo