AO SEU LADO FUI FELIZ

"Quero dançar novamente contigo as músicas de nossa vida.

Ao seu lado fui feliz e tive a grata satisfação de formar contigo uma família.

Tivemos dias difíceis, mas, nada que pudesse abalar nossas vidas, pois juntos vencemos as batalhas. Esse tempo implacável vai nos tornando distantes, somente fisicamente.Nossa memória, mostra todos os dias as cenas da ultima encarnação.

Mais calmo posso refletir melhor e ver que tudo segue o caminho correto de idas e vindas; nascemos, crescemos, construímos e perecemos para um dia renascermos para a continuidade das existências.

Este é o ciclo da vida, maravilhosa e plena, dada pelo Pai Criador, que não cessa de criar e amar.

Em plena paz e reconhecido pela tua bondade,pelo teu amor, envio meu beijo".

Assinado : Djalma
Data: 10 de dezembro de 2009
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quando por um acaso encontrei o blog Partida e Chegada, e ao ler os depoimentos nele contidos, tudo se transformou na minha vida, minha alma se abriu como uma flor ao raiar aos primeiros raios de sol de uma manhã resplandecente de alegria e luz. Posso dizer que a partir daí minha vida se transformou e os meus dias teêm sido repletos de harmonia e paz.Creio que Deus quiz que essa oportunidade me fosse dada para apaziguar minha alma atormentada, pois me sinto desde então plenamente feliz, embora a vida não me tennha sorrido como queria, mas a partir daí passei a ver a minha existência com mais clareza e vivo um dia de cada vez.Sempre que falo com Deus ele me ouve e me responde logo de seguida, sinto-me tão feliz com esta dádiva.

    Muito obrigao

    ResponderExcluir
  2. porque o homem é dono do seu destino se Deus nos dá conselho.Por que oramos a ele pedido algo se nós mesmo decidimos nossso destinos .Quem é Cristão ouve os conselhos de Cristo atravez do poder do Espirito Santo .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!