7 de jul de 2012

A DOR



"Tens os olhos molhados pelas lágrimas dos sofrimentos sem bem o saber. Por quê?


Em meio à dor, olha aos céus e roga compreensão que lhe falta no momento da tristeza sem remédio, do sofrimento sem causa aparente, mas, das rogativas, não lhe convencem a resposta do acaso ou da sorte.


As desventuras desta vida podem representar bem mais que as alegrias ilusórias da posse, mas falta-lhe a compreensão para a “desgraça” que lhe acometeu a vida em dor.


Para Deus, entretanto, o que é um momento de dor perante a eternidade?


Que é a desgraça a teus olhos senão a necessidade escolhida talvez por vós mesmos [ na vida espiritual] e por Deus para acelerar vossos passos rumo ao Eterno?


Tende assim paciência com a ciência da vida que ainda desconheceis, acredita no Deus de Amor que tudo sabe e tudo vê para que possas merecer o acréscimo da lucidez em vossas almas".

Sem Assinatura
Data : 07 de maio de 2009
Local : C.E.L. - Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini

3 Comentários:

vida disse...

DIA 07 02 2012 UMA TARDE MALDITA RECEBEIR UMA LIGAÇAO DO OUTRO LADO DA LINHA , VAI EM CASA VER TEU PAI NAO CONTA ND AINDA MAIS TEU IRMAO SOFREU UM ACIDENTE...
ENSEGUIDA ACHEI ESTRANHO ESSA LIGAÇAO RETORNEI
Q TIPO DE ACIDENTE COMO ELE ESTA , AVOZ DO OUTRO LADO CHORANDO ME FALAVA ELE JA MORREU.....MEU CHAO CAIO, MEU MUNDO DESABOU
NAO CONSEGUIR ANDA .. NAO CONSIGO MAIS PARA DE CHORA
QUANDO ESSA DOR VAI PASSA? QUANDO EU VOU SUPERA... QUANDO EU VOU ME CONFORMA
UMA MORTE TAO ESTUPIDA, Q TIRA AVIDA DE UM HOMEM BOM TRABALHDOR , POIS O MSM ESTAVA NO SEU TRABALHO QUANDO TD OCORREU.. NAO SEI NEM O Q ESCREVO A DOR E TAO GRANDE .. E UMA DOR NA ALMA, UMA DOR Q SO QUEM PASSAOU E QUEM SABE EXPLICAR..OQUER EU FAÇO PARA ME CONFORMA COM ESSA MORTE ESTUPIDA... PQ DEUS TIROU ELE DA GENTE PQ PQ TANTO ESPAÇO NO LOGAL Q ELE ESTAVA PQ ESSA NAVALHA FOI LOGO ATIGIR ELE MEU DEUS ME CONFORTE... EM SEGUIDA NAO TIVER COMO CURTI MEU LUTO JA TIVER Q CUIDA DE MINHA MADRASTA.. CANCE APLICAÇOES DE QUIMIO VOMITOS 2 MESE NO HOSPITAL NOITE ACORDADA CHORANDO AMORTE DO MEU IRMAO .. MAIS TBM VENDO ELA GRITA DE DOR.. PQ TANTO SOFRIMENTO EM UMA UNICA FAMILIA EM SEGUIDA DIA 16 04 2012 MORRE MINHA MADRASTA
HOJE EU NAO CONSIGO DORMI SAUDADE DE MINHA MADRASTA;; SINTO FALTA DO MEU IRMAO DESPERO PQ ELE NAO ESTA AKI


NEUIRAM COSTA

Anônimo disse...

A dor é uma forma de crescimento espiritual mais dificil de ser aceita. Facil é falar seu nome, dificil de vive-la...
Mas, por mais que esteja dificil passar por esse sofrimento todo, renda-se a Deus, pois que ele sabe o quanto estamos sofrendo nos dá dores na medida em que podemos carregar... E voce Neuiram, realmente está passando uma fase muito dificil, mas com Deus em seu coração, há de supera-la. Eu vou orar por voce!!!

Anônimo disse...

perdi meu filho a dez meses sem saber o porque,ele era uma criança sem nenhum problema ele tinha completado dois anos no dia 05/04e faleceu no dia 08/04sem nenhuma explicaçao nem os medicos sabem oque aconteceu por que foi muito derrepente deu uma febre e eu e meu marido levamos ao medico mais o medico que o atendeu meu filho nem o olhou na cara e mandou a emfermeira dar uma injeçao no meu filho e um banho friu naquele dia meu filho parecia ter melhorado entao fui trabalhar que eu trabalhava a noite entao quando cheguei em casa do serviço meu filho ja tava morto minha dor e muito grande por nao ter conseguido nem dizer adeus a meu filho mas no fundo do meu coraçao eu sei que o culpado de meu filho ter falecido foi aquele medico maldito eu nao desejo essa dor nem pro meu pior inimigo que essa dor e muito mai muito grande nao sei quando vou ter paz mais tenho fe que deus esta ao meu lado me guiando apesar de tudo o que me comforta e saber que meu filho esta ao lado de deus amemmmmmmmmmmmm

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo