12 de jul de 2012

O SOFRIMENTO E A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

"A vida e nossos dias fogem das mesmices para os espíritos empenhados em seu crescimento e evolução. Quando notamos vossos tormentos íntimos pelos medos que as incertezas pelo amanhã em vossos dias, percebemos a fragilidade da fé em Deus, fé esta que necessita robustecer-se pela confiança em dias melhores.

Esquecem-vos que a vida terrena tem suas necessidades impostas a nós espíritos em evolução?


Nossas necessidades variam em espécie e em graus diferentes para cada qual, cujas vidas hão de alcançar patamares melhores a serem galgados a custa de muito trabalho interior e de dedicação ao próximo.


Tudo conta a vosso favor quando há empenho no crescimento. Mas, não pensais que crescimento se faz de forma distanciada desse mundo e desses desafios que vos encolerizam as horas.


Pensai se Deus não haveria de enviar ao bom aluno, os bons problemas ou experiências a solucionar e obstáculos a vencer! Pensai nisso, antes de sentir-se órfão dos amigos espirituais.


Meditai nas vossas atuais dificuldades e vede se não vos está a vossa própria altura para buscar soluções.


Deus não dá carga maior do que aquela que podemos carregar.


Confiais em Deus, cada qual buscando realizar sonhos e objetivos de vida com fé e confiança, para que a tristeza não aloje nesses corações tão carentes de amor!”

Assinado: Um Amigo Espiritual
Data : 01 dezembro de 2011
Local :  Sorocaba ( SP )
Médium : Maria do Carmo Pellegrini


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo