26 de jul de 2012

O VALOR DO ABRAÇO


José Medrado comenta que, há algum tempo, leu algo de que se lembra bem, e conta uma historinha de uma criança e sua mãe: a criança quebrou um abajur e, mesmo não tendo se ferido, a mãe se aborrece pela perda do objeto e reclama. A criança revida e pergunta se o abajur seria mais importante que ela e pede um abraço... Medrado, então, conclui que, muitas vezes, a melhor coisa a se fazer é fechar a boca e abrir os braços, porque, na correria que estamos vivendo, não mais estamos abrindo os braços. Estamos tão alheios às pessoas que caminham ao nosso lado porque nossa mente está mais para as redes sociais e estamos saindo do real para ficarmos no virtual.

O médium baiano é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada suas palestras. Divirta-se, reflita e comente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

2leep.com

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo