4 de nov de 2012

A CASA ESPÍRITA COMO PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL

"Benditos sejam todos os que se encontram nesta casa de oração. Estamos felizes e orgulhosos do trabalho que vem sendo realizado.

Muitos procuram a casa para curar seus males, mas poucos são os que falam da melhora. Com isso pode parecer que as coisas não estão caminhando, mas, pelo contrário, nós sabemos que estas casas são procuradas como um pronto socorro, quando nada mais parece dar resultado, eles lembram ou alguém lhes lembra de um centro aqui e outro ali, que deixou fulano ou sicrano melhor.

O normal é que, depois de medicados, desapareçam, pois o ser humano é assim. Acham que tomando o remédio, tirando-lhes a dor, a doença se foi. Mas bem sabemos que não é assim que se dá.
Entretanto, não nos cabe ficar pedindo pela volta ou pela frequência desses irmãos. Eles voltarão quando precisarem novamente ou quando se sentirem necessitados de preencher o coração com a fé, com a presença de Deus.

Eles encontrarão. Todos encontramos o amor, a caridade, o perdão, a vontade de evoluir. Uns mais cedo, outros mais tarde, mas o importante é encontrar esta paz, esta felicidade que parece existir apenas e plenamente no coração de quem se encontrou, com ele mesmo e com Deus.

Para isto tantas vidas, tantas decepções e tantos desencontros. Para finalmente sermos livres e praticarmos apenas o bem. Não como uma obrigação, mas como coisa rotineira.

Muitos virão, poucos ficarão, mas os que ficam são suficientes para continuar o trabalho em nome de Jesus. Coragem, força e fé e tudo o mais lhes será acrescentado.

Assinado: Amigo Espiritual
Data : 31 de outubro de 2010
Local :  Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


1 Comentário:

ISABEL RODRIGUES disse...

por favor me ajudem eu gostaria de ter noticia s de meu amor foi amor so de dois mes ja tem tres que ele faleceu mas levou com ele a minha outra metade o coraçao dele eu choro dia e noite a falta dele ele nasceu 30-12-1964 faleceu 06-05=2014mas eu to aqui a espera ele dis se ele morrer vinha me buscar ele teve enfarto fico dois mes enternado mas teve que ser transferido patra os estados unidos mas nao teve como ele faleceu dia 06 05-2014 me deixou aqui e estou a espera por ele todo dia me ajudem por uma mensagem dele pra prim nome dele e Denis meu isabel ele me chamava de anjinho nos tava fasendo planos de morar juntos eu morava em sp ele em sao josr do rio preto
por favor so choro desaudades e aespera senao vou cometer um suicidio pra procuarar por ele Ddenis meu amor volta me buscar por favor


Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Artigos mais lidos

  ©PARTIDA E CHEGADA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo